Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No caso ele usa a configuração para isso
  2. Senão me engano alguém já pegou o arquivo db3 sqlite da calculadora que possui todos os dados que tu fez esse trabalho de pegar a planilha e colocar em banco. dá um confere aqui no fórum ou lá no discord.
  3. Resolve o problema, tem um tópico no fórum se pesquisar onde o colega da comunidade postou o problema como tu relatou e dai como ele fez mas não sei qual a versão do seu delphi para isso. no caso os componentes já tem as opções para que tu deixe configuravel em seu sistema para habilitar a scala e o dpi usado. abaixo um dos exemplos: sendo que é possível e também tem tópicos no fórum identificar se o cliente usa escala e qual e aplicar automático nos componentes outro colega postou. só é preciso pesquisar e vai achar ambos os tópicos
  4. não sei ao certo a diferença do que está querendo falar em automático. mas ele gera um pdf. e retorna um caminho pra ti. bora testar. manda os comandos e veja os resultados
  5. faça o que nosso amigo acima falou verifica se as validade do certificado
  6. No caso o ACBr seu está desatualizado faça um revert em todo a pasta do SVN. lado direito do mouse vai em torttoisesvn e revert marque tudo lá e ok depois um update e rode o instalador.
  7. acho que o lugar para isso seria em https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/14-classificados/
  8. comparei seu arquivo com o svn mas está diferente tem umas mudanças no 240 na leitura, comentando o tamanho nosso numero , mudançação ler nosso numero completo com uma variavel temporaria, alteração no definiposicaonossonumeroretorno
  9. Atualize o svn e teste notei que houve mudanças recentes lá. talvez já resolvido
  10. Por acaso não está com escala do windows(zoom) maior que 100%?
  11. Faz um teste gere aleatoriamente dados e manda salvar em um TStringList com a quantidade de registros que falou acima. outra coisa ligue o reportmemory leak e confere se por acaso a sua busca de dados não está causando isso ou outra parte
  12. só não entendi. o que tu falou acima. tu comentou ou removeu ou adicionou pra ficar certo a impressão nesses casos? no seu projeto não sei qual versão do delphi mas coloque none na opção dpi
  13. notei diferença de configurações teria que pegar o exemplo e com ele e a imagem dele fazer funcionar com as configurações diversas
  14. Primeiro não existe seria 0 (zero) então temos mais um erro. Creio que isso já resolve. dai sempre lembra ler os manuais do sefaz antes
  15. automatico não tem mesmo. o que te mandei são os comandos que tu tem que executar. nao tem mesmo. tu tem que carregar o xml e mandar gerar o pdf ou imprimir pdf. ambos os casos vai gerar o pdf o Salvar_PDF gera em base 64 o pdf. que na verdade internamente chama o imprimirpdf
  16. Como não uso o delphi 7 no dia a dia não me ative a procurar mas a primeira coisa que faria era olhar o arquivo dpk do NFSeX no notepad++, depois demais arquivos que ele depende. verificar o enconding e quebra de linhas. há e tem uma coisa que notei, ele tem muitas units declaradas note pelo numero de linhas, e senão me engano é o único não lembro se o Delphi 7 tem limite no dpk notei que essa linha está diferente deveria estar ON onde os demais documentos estão ON
  17. Manda o https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ImprimirPDF.html
  18. NO svn At revision: 42137 só para deixar declarado o motivo
  19. Volto a dizer que não. lembre-se que tempo não volta e também é dinheiro. mas somente fiz o alerta que não é o caminho mais curto e rápido por estar usando o delphi
  20. Sim é algo que está sendo ajustado. fica de olho no fórum e no discord. senão me engano a correção já está no svn.
  21. Está com os componentes atualizados? e os schemas também?
  22. Uma dúvida. qual seria o path onde estão os fontes do ACBr? e o Delphi está no caminho comum do instalador? c:\program files x86\borland\delphi7....
  23. funciona com toda a certeza. mas segue esse passo a passo do manual e certeza que vai dar https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ComoemitirumaNFeouNFCe.html os métodos estão descritos. e lembrando aqui é um canal do componente em delphi e tu está usando a LIB certo
  24. No caso com conta para testar. quem deve se cadastrar sim é o seu cliente mas não tem obrigação de tu como desenvolvedora. mas em todo o caso tu vai ter que testar pra ver se o processo seu bate com a entidade escolhida
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...