Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. não consigo identificar metade do que tem mas vamos ao exemplo do svn informa só numero de serie e isso daqui
  2. pela chave não retorna xml algum. o que tu pode fazer é se possuir o xml somente com a assinatura ou guardou os dados exatamente iguais ao que gerou é só carregar o xml ou gerar ele novamente alimentando o componente. assinar e então fazer a consulta de protocolo, ele refaz o xml completo e trás os eventos também
  3. Como assim abas? no xml está ali os dados.
  4. Conforme descrevi em outro canal. então é abrir chamado e verificar lá pois do seu lado então está ok
  5. dúvida tu não tá com todos os componentes do delphi nesse form ou datamodule?
  6. Eu vi algum lugar aqui no fórum que foi recriado uma unit diferente para centralizar todas. confere no showlog e creio que vá precisar declarar ela pra suar
  7. sugestões que podem ser . o fortes report desatualizado ou a fonte usada não existir ou ainda algum caracter acentuado que pode ocasionar o problema
  8. vamos ao tópico que tu não leu ele. viu isso dai leu isso
  9. Leu o tópico que repassei? os colegas estão usando CNAB enão é API
  10. estranho . leia-se https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/76546-qrcode-banco-bradesco/
  11. basta o provedor retornar a informação no xml que ele será impresso. só não imprime senão existir o retorno no xml do campo que é usado pelo provedor com os dados
  12. tu está usando o ACBrNFSeX isso?
  13. acho que a www.djpdv.com.br pode lhe atender
  14. mas o EMV eles mandam certo? tu não gera ele. tu pega o que eles mandam e tu usa pra imprimir
  15. o que seria resumida? note que tem todos esses
  16. use a pesquisa do delphi e olhe nos fontes as declarações mas houve mudanças hoje no código que notei
  17. tu conseguiu rodar o Postman?
  18. é fácil de conseguir as credenciais de acesso?
  19. devem ficar junto ao EXE as dll´s é openssl, libxml2 e as demais. mas dai é tu quem deve olhar quais faltam e pegar na pasta dll´s no svn
  20. Creio que é preciso ler o manual e ver senão é contemplado em validar se é 100 ou 150
  21. no caso tu pode fazer ali para sair. mas não é um documento que é descrito nos manuais se tu pegar os manuais eles não existe mais. e sim o evento
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...