Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Como assim? ele tem algo no manual que deve sair? que lembro não pois essa informação é dado do mdfe mas não de impressão
  2. sugestão para o demo do svn e roda ele até achar a configuração que possa usar
  3. mas não é evento de cancelamento que retorna. é só uma informação sussinta
  4. Tu está usando CNAB ou API?
  5. mas é que esse xml é do envelope de envio por isso
  6. O erro é retorno então não é schemas. mas alguma coisa que tu não implementou
  7. pode ser que seja só a questão do lado direito não está fixado para ficar proporcional
  8. a informação de Sincrono serve para NFe e NFCe
  9. Ainda não entendi tu postou em NFCe e fala de NFSe. disse txt. mas não entendi usa o monitor? se sim é pro? senão compila ele? se compila já atualizou tudo no svn? e caso não seja NFCe favor usar o subforum que remete seja ao monitor se usa ele ou a ACBrNFSeX se usa o componente
  10. tu marcou a opção para retornar como json deve ser isso. deixe para retornar o padrão e ele vai retornar como tu deseja
  11. por estar fazendo manual o svn pode ter marcado os arquivos como não atualizavel e dai parou ele em versão anterior e não pegou as mudanças
  12. as dependencias dele tem que ser levadas. seja openssl libxml2 e etc
  13. Boa. então agora quer dizer que não é possível usar tentou fazer um chamado com eles pra entender?
  14. Marcou as configurações para salvar no componente?
  15. noto que posta com frequencia então tu tem empresa ou trabalha em uma. essa versão não foi feita para usar em empresa com faturamento. é para alunos então cuidado
  16. Isso. como está descrito na NT´s que tu leu da Reforma Tributária!!
  17. Usam o componente? está atualizado?
  18. Certo então o subforum aqui é pra falar do componente TACBrNFSeX sugiro usar ele ao invés de perder tempo em escrever algo que tá pronto ali baixa o svn aponta os e cria o mesmo em runtime e usa. bem simples e fa´cil
  19. nem sempre a documentação fica de acordo com a produção. então sugiro revisar a documentação
  20. Mas porque manualmente? o ACBrInstall é para tratar tudo o que for necessário sugiro reverter seu código e apagar tudo usando o .bat no svn e rodar o instalador
  21. Anexe os arquivos inteiros modificados e não o DIFF
  22. Não existe. existe ficar de olho no fórum e no svn e log
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...