Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. tenha só isso ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2;
  2. Joia. retorna pra poder saber se deu certo
  3. está parecendo algo com permissões do android. Deu todas as necessárias?
  4. notei que abriu outro tópico após mudar nick pra PRO seguimos lá https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/85852-tacbrnfe-not-found/
  5. Creio que abrir chamados lá é passivel de resolução. já tentaram ?
  6. só informe o SSLLib como wincrypt segunda situação os schemas atualizados com o que está no svn do acbr
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Anexe o seu xml aqui para que possamos analisar
  9. faça um update novamente no svn. e rode o instalador marcando remover tudo antes de instalar
  10. Vamos lá primeiro movi seu tópico para local da LIB tu tá falando dele. Pra tu re-imprimir tem que ter o XML, então ao emitir tu guarda ele. e depois basta carregar https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_CarregarXML.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Imprimir.html
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Update no svn já foi corrigido no instalador
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. olha se marcou a opção salvar eventos nas configurações do componente
  15. no svn https://www.projetoacbr.com.br/fontes se tu já tem só é só fazer update lado direito do mouse, tortoisesvn update e dai rodar o exe
  16. Não entendi direito suas colocações , parece que alguém escreveu trechos pra ti e ao mesmo tempo tu respondeu . note: mas não é preciso nada disso é só pegar do evento o xml , e ele grava sim. deve estar com a opção salvar eventos true e salvar também no componente
  17. então. não precisa todo esse malabarismo só consultar pela chave e pegar ele ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo;
  18. primeiro não precisa fazer copia. só anota a revisão que estava. o erro está sendo postad no discord, segundo informações é no exe do instalador o problema, não tem a ver com sua licença mas caso não tenha conseguido rodar tu pode fazer o seguinte: volta a revisão só do exe do instalador, clicando em cima dele e fazendo o processo abaixo informando alguma revisão anterior o restante do fonte tu deixa igual. e exclua todos as copiaas que tiver do ACBr pois como falei não precisa ficar copiando pastas. é facil pra dar problemas e erros sem necessidade
  19. pode ser, mas só conseguindo falar com eles pra entender.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Pode ser pois a maioria dos provedores só gera RPS para depois enviar a NFSe . geração de NFSe direto é um ou dois provedores
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...