Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Parece que houve erro no xml enviado, quem sabe algum carater errado e tenha ocasionando erro do lado de lá está usando o exemplo ? se sim como configurar ele para testar
  2. Não sei se entendi mas tu está setando somente ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib = WinCrypt e ACBrNFe.Configuracoes.Webservice.SSLType para tls 1.2 as demais não devem ser modificadas e nem informadas pois as duas acima já sabem. dll´s se é win64 tem que ser todas que usava com win32 mas mudando é claro para x64(openssl,libxml2 e diversas e estão na pasta DLLs do svn)
  3. No caso conversa com o contador. pois parece que está havendo uma divergencia de informações e quem deve lhe passar a forma correta é ele
  4. Creio que ele não utiliza o ACBr. para emissão
  5. Mudando todos que usa o abrasfv2? não seria prudente modificar do provedor ?
  6. Que saiba não tem um generico! o caminho é ele cadastrar no seu sistema pra poder emitir
  7. no caso ele só tem no ACBrNFEDANFCEFR1 o fastfile
  8. arquivo ini na pasta do executavel, muitos tem a mania de colocar lá e esquecer
  9. se notar havia falado nesse trecho
  10. muda pra release e compila e não da´erro
  11. pra todos os documentos DFe
  12. tentou ajustar o timeout o componente deixa tu aumentar além de numero de tentativas
  13. isola coloca um eurekalog ou madexcept mas o que parece é falta de alguma dll ou senão erro de programação que no debug ele contorna e em release não
  14. Certeza que já não era assim?
  15. jhá tá eu achei que era compilar então é as dependencias. dll´s tu usa fast report? se sim declara midaslib no form principal que pode ser isso senão é falta de dll´s do openssl , libxml2 e assim por diante
  16. e gravar isso no banco de dados , e passar os dados gravado no banco. isso dai tu tá passando os dados de agora e se precisar gerar o xml novamente não vai ter
  17. não creio ter a ver com o ACBr. mas em todo o caso pode ser algo com bpls e mais de um lugar ou erro no dproj. dai tu faz o seguinte fecha, faz backup do arquivo dproj e exclui abre o delphi e abre atrave´s do dpr e tenta compilar
  18. Então não tem mudança de impressão e não sai essa informação
  19. está com os schemas do svn do ACBR?
  20. Sim. pega o material deles e leia,acho que está no site publicado
  21. No manual não mencionada nada? digo o manual de uso do portal
  22. Saiu MOC ou NT mudando a impressão?
  23. O delphi? mas não é o lazarus que tu tá tentando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...