Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Conseguiu depurar no delphi e passar com F8 e entrar nas funções F7 pra entender o envio e quando vem o retorno?
  2. mesma situação. está indo uma coisa que não deve e faltando outra
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Tu programa em delphi isso? vou mover seu tópico para um local adequado. neste é tratado sobre o componete TACBrBoleto para Delphi e Lazarus
  6. Não tem. ele é só mesmo para gerar via código e já mandar a impressora de ETQ se tu quer algo assim sugiro usar por exemplo fast report pra gerar etiquetas
  7. faz um revert só no instalador. lado direito do mouse sobre o exe dai tortoisesvn. showlog depois pega uma revision anterior e clica em cima com lado direito e vai em update to revision
  8. No caso é do sefaz mesmo então ele deve exigir do sefaz a retirada mas eu creio que seja para averbação ou algo assim. então gera o xml somente antes de enviar ao sefaz usa ele pra averbar e só então envia ao sefaz pois o CDATA vai existir pois é dados que não podem ser omitidos no xml
  9. da mesma forma para ambiente de produção em homologação os dados tem que ser válidos. verifique no sintegra e se for o caso pede ao contador olhar a IE pra ti. e ele tem que estar habilitado no ambiente de testes Sim tem ambiente de homologação pra ti testar. e sim para emitir tem que se cadastrar no sefaz e pedir liberação dos ambientes para poder usar de testes
  10. Não entendi o que em especifico. se é gerar NFCe ou se é receber em PIX? ou está falando PAG e como deve proceder? se for isso lembrar de ler a NT meios de pagamentos antes
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Está dizendo que o elemento ali não é esperado. tu é PRO? se sim use so canais. senão tu compila as dll´´s está atualizadas?
  13. Primeira duvida. tem somente uma pasta do ACBr para ambas as versões correto? segunda está usando que versão do windows? pois do windows 11 pra cima não roda versões 2007 e superior
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Ok então vamos mover aqui é do componente o subforum sobre a situação então ao que parece é no sefaz. mas ainda assim me veio uma dúvida. tu é PRO e pega a ultima versão ou tu compila se compila usa delphi ou lazarus e conhece e integra com qual linguagem
  17. aqui tem um link de um blog https://www.luizsistemas.com.br/2011/10/clonando-um-objeto/ e aqui na docwiki https://docwiki.embarcadero.com/CodeExamples/Sydney/en/Category:RTTI
  18. não. é conforme falei acima não existe tu informar a chave e ter o xml que emitiu. tem que seguir os passos que falei novamente não. ele só vai mostrar o protocolo mas não vem xml da nfe ou nfce completa. portanto ao emitir. tu pode alimentar a lib, gerar o xml, guardar ele. e então enviar ao sefaz se ocorrer algo tu tem ele exatamente como deve ser e assinado, dai sim tu carrega na lib esse xml e manda consultar protocolo com o xml e ele irá refazer a autorização no xml pra você
  19. Conforme falei. precisa ter o objeto NFE
  20. Creio que ele já tinha resolvido pois é de 2021 o tópico. mesmo assim obrigado por responder.
  21. os de conexões e certificados. mas aqui pensando eu acho que vai é precisar fazer IFDEF em algumas coisas que muda strings no android no caso no fmx. sugestão depura. e usa F7 pra ver o retorno e envio pra ver senão está efetuando a mundança em algum ponto
  22. se tu emitiu tu tem que ter o XML somente notas emitidas contra você através da distribuição DFE agora as que emite não. esse é pra pegar o xml que tu alimentou o ini, mandou gerar e enviou ao sefaz ele para autorizar e dai retornou e tu pega mas não tem tu informar a chave e ter o xml da nfe que tu emitiu se tu perdeu ela. Dai o que pode ser feito é: tu ter o xml inicial ou pelo menos os dados todos exato da NFe. mandar gerar o xml, assinar e efetuar a consulta de protocolo que tem ali, dai o que ele faz é consultar no sefaz e se estiver tudo ok, ele anexa a atuorização e se já existir eventos ele trás e salva também mas tu tem que ter ou o xml antes de enviar ao sefaz, ou os dados pra poder jogar no ini e gerar o xml exatamente igual
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...