se tu emitiu tu tem que ter o XML
somente notas emitidas contra você através da distribuição DFE agora as que emite não.
esse é pra pegar o xml que tu alimentou o ini, mandou gerar e enviou ao sefaz ele para autorizar e dai retornou e tu pega
mas não tem tu informar a chave e ter o xml da nfe que tu emitiu se tu perdeu ela.
Dai o que pode ser feito é:
tu ter o xml inicial ou pelo menos os dados todos exato da NFe.
mandar gerar o xml, assinar e efetuar a consulta de protocolo que tem ali, dai o que ele faz é consultar no sefaz e se estiver tudo ok, ele anexa a atuorização e se já existir eventos ele trás e salva também
mas tu tem que ter ou o xml antes de enviar ao sefaz, ou os dados pra poder jogar no ini e gerar o xml exatamente igual