Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. HUm. os passos estão no help https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca23.html
  2. o que é seu cupom fiscal? NFCe , MFe ou SAT?
  3. Já. é só rodar e instalar. lembrando atualizar fortes report se usa ou fast report para a versão 13
  4. mesmo sendo do componente veja esse tópico de configuração psp sicoob https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/68320-acbrpixcd-como-solicitar-credenciais-e-configurar-psps-no-componente/?&_rid=19#findComment-449060
  5. sim modo assincrono eu não lembro de usar try except pega o exemplo do svn e reproduz com ele e explica aqui como fazer vai parecer obvio mas ao fazer isso pode ser que note algo no seu código
  6. Consegue reproduzir o problema usando o exemplo do svn? as vezes ao fazer isso é notado algo do seu lado no código e repasse aqui como gerar usando ele
  7. Sim. altera rodar o recompiler do res na pasta e roda o instalador
  8. Uma outra sugestão é abrir o danfe. e ver se o código está pra reduzir pra caber ou está cortando no objeto com tamanho fixo
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Tem que ter o xml da nota carregada no componente para sair as demais informações , pois nem todas estão presentes no xml da inutilização
  11. Sinceramente teria que depurar no aparelho pra ver pois pra mim vem mais mensagens além do 500. só que não tá salvando no componente ou no log pra gente ver
  12. Sim o token é gerado com base no dados repassados ao componente.
  13. Ele está vendo algum frce.bpl antigo em algum lugar de seu micro
  14. é por estado. cada sefaz tem seu cadastro de software house que vai atuar
  15. anexe o log do instalador
  16. dai é lá onde tu já tinha fprincipal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt;
  17. Certeza que instalou? ele está presenta na paleta de componentes? que versão do delphi
  18. para homologação o contador tem que solicitar junto ao sefaz a liberação em alguns estados. ele não fica habilitado
  19. Está sim. lembrando que ele está no GITHUB e tem que usar cliente GIT pra baixar e atualizar
  20. ao que parece bugado ou não implementado lá veja ''NFSeServer\versao_202\GerarNfse'' not found</f
  21. não é sempre. ? lembrando que ambiente d ehomologação também precisa estar liberado para poder usar
  22. Melhor forma é entrar no site do sacfiscal e fazer contato
  23. ambas as situações todas. tu tem a opção libxx desmarcado. assim tem muitos paths do acbr no library e assim dá erro no fortes e fast ao instalar abre o delphi elimine os caminhos do ACBr feche e instale o fortes e fast edai o acbr após
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. Gera o log do componente. e anexe o mesmo. parece erro de enconding
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...