Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom o tópico é de 2 anos já mas veja as particularidades de cada banco https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html pois ele sim vai gerar o pdf correto lá no banco pois vai estar lá mesmo tu não passando as informações corretas e localmente tu nãovai ter assim o código será diferente.
  2. está pegando o cStat correto?
  3. pode ser sim. pois não sei se é possível usar dados qualquer ou algum especifico
  4. e mais uma , note que tem a opção loadfromjson e savetojson veja com foi feito, pois é algo com o que precisa fazer
  5. Abre no exemplo o Italo separou bonito para cada ambiente o que deve ser preenchido
  6. Pronto retornei o código no svn. favor testar e reportar
  7. não saberia lhe dizer. mas vou perguntar para entender.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Se está retornando esse erro. quer dizer que o seu xml não corresponde ao que foi enviado ao sefaz. portanto se desabilitar isso só vai servir para pegar protocolo de autorização, mas seu xml pode estar totalmente diferente ou ainda. ele já ter sido emitido com outros itens e tu está tentando emitir com outros
  11. Não. ao que pesquisei no fonte não tem para caixa via CNAB o PIX. lembrando que pode ser que tenha em documentações atualizadas. mas pode ser que nem seja alterado pois a maioria portou para Webservice ou API
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Sim. se notar o exe não foi atualizado ainda. pois é preciso compilar em versões antigas pois ele perde a compatibilidade com window xp, windows 7, window 8.1 e uns servers.
  14. bom começamos a ter informações. tu usa Fast Report. setou o fr3 do fastfileevento?
  15. foi um tratamento que de uma tarefa de memory leak veja no log
  16. pegou o xml completo e validou no sefaz do RS?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. conseguiu achar a notas ou o erro?
  19. o que falei é seta o componente. ACBrNFe.DANFE := danfeemfortes; ao enviar ele vai fazer sozinho a impressão
  20. sim estão esse sefaz e mais uns 3 ou 4 então não vai adiantar enquanto eles não resolverem lá
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Creio que layout da abrasff não deva sofrer alterações, pois é o projeto nacional nfse passa obrigação, dai os provedores podem ser que vão existir e refazer a NFSe no padrão nacional
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...