Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. para qual porta está configurado no componente?
  2. Acho que tu precisa pedir para usar o ambiente de testes para o cnpj x
  3. Senão me engano é a falta de instalar as dependencias. acho que no canal do tef tem fixo a mensagem com ela. só não consigo repassar pois não tenho acesso. mas senão me engano é por isso que ocorre a situação acima
  4. sim é quase certo que tu tem arquivos perdidos ai dentro de seu micro e não está encontrando. marque a opção limpar tudo antes de instalar,
  5. Mas é que não responde mesmo ele não vai ficar até dar o timeout pois ele vai dar e ver que não tem acesso ou não existe e já retornar então o timeout é só para caso ele fique tentando ir em alguma outra rota pra chegar, mas se ele já chegou e recebeu o retorno de falha pra que ele vai ficar até o fim do timeout. pode testar em outras situações sem ser e verá que ele não vai ficar
  6. mesmo que perguntei em algum outro lugar que tu postou não lembro se whats, telegram, discord. tu usa essa unit em alguma unit de seu projeto
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Neste caso usa o monitor ou lib . tu gera o ini e ele faz o xml e transmite pra ti eu creio que não pois é no svn. mas tu programa em delphi ou lazarus?
  9. porque ao invés de carregar xml tu não usa o poder do componente e preenche as propriedades e ele vai gerar o xml correto?
  10. complementando ao bigwings. a menos que tu tenha lá um abort no seu código
  11. configurado o wincrypt e slltyp tls 1.2? libxml2.dll e suas dependencias atualizadas?
  12. Atualizar oque? o ACBr. não é algo mutavel que possa ter mudado a situação sobre as criptgrafias o certificado é novo ou é antigo é o mesmo
  13. mas não precisa o componente já faz isso. tu alimenta ele e ele vai fazer a geração falamos do ACBrNFe aqui nesse sbuforum
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. 3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding. Favor leia as regras do fórum.
  16. Atualiza e roda o instalador?
  17. vendo a primeira imagem. se é uma mini impressora e tem ESC POS use ele, enão o fortes, a impressão será mais rápida e precisa
  18. Hum. mas qual seria a situação? se ele der um ping em qualquer internet ele vai ser menor e cair
  19. vou postar um trechos aqui do código da caixa veja:
  20. quase certo que é dependencia que tá com algo desatualizado. se sua linguagem permite dll é melhor continuar a suar a lib e não o monitor
  21. é certificado A1 e é novo recente correto? se sim instale ele no windows. marcando a opção de ser exportavel e depois exporte ele novamente para pfx e use esse pfx novo mas lembrando esse erro só aparece em debug se estiver com o executável ele é omitido
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...