Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Qual o problema? retorna alguma mensagem? consegue acessar os endereços do webservice pelo navegador?
  2. Desaconselhavel o bom é usar o outro que existe!
  3. Bom dia chegou a ver a publicação do nosso amigo Italo?
  4. Boa noite Volto a insistir o uso do bat que tem no svn mas agora no seu drive C: também pois pelo que pude perceber deve ter rodado somente no D: pelo motivo dos fontes estarem ali, mas o caso tem que rodar nos dois drivers
  5. Boa noite se possível anexe sua alteração aqui no fórum que iremos conferir se é a melhor solução e poderemos subir ao SVN!
  6. Boa tarde Isso se deve ao fato que somente a epson disponibilizou equipamento para os devidos testes! para as outras marcas e modelos ainda no aguardo!
  7. Boa tarde a cada Add terá um novo registro então cada um terá uma informação mas nenhum será válido!
  8. Boa tarde Claudio os componente ACBr são totalmente gratuito e aberto! use o ACBrInstall que ele lhe ajudará desde o download até a instalação dos componentes no link acima vai achar ele como requisito é necessário ter o tortoisesvn instalado
  9. Verifique primeiro se está enviando em modo síncrono ou assíncrono! também veja a versão do delphi que está utilizando para compilar o monitor!
  10. Bom dia esse é um dos exemplos que você pode usar NFE.EnviarNFe("C:\NFE\31141014280202000149550010000000451000000458-nfe.xml",1) ele vai enviar seu xml pronto
  11. Boa tarde favor atualize o svn e refaça os testes! lembre-se de recompilar os pacotes
  12. Boa tarde favor atualizar o svn e recompilar os pacotes
  13. após atualizar recompilou os pacotes?
  14. Conforme é sugerido, atualizar o svn semanalmente! assim mantém as novas alterações sempre disponíveis a vocês com novos métodos!
  15. Certo Não havia me atentado a isso! é que houve mudança no código que faz a leitura dos arquivos em que pega um xml e gera o txt igual ao usado pelo emissor gratuito e vice versa! Agora vamos ver se entendi novamente! você mesmo irá criar seu xml e depois que enviar ao monitor para ele assinar e enviar ao sefaz?
  16. Então pergunto: será que não havia modificado localmente esses arquivos e ao efetuar o update no svn ele não substitui o seu e causou o erro!
  17. Bom dia Você compila o ACBrNFeMonitor?
  18. Bom dia! se estiver ganhando tela azul com certeza absoluta a instalação do componente ou o ACBrInstall é que não causam isso! possui o desktop de casa, meu notebook mais o micro da empresa utilizando o ACBrInstall! possui junto o delphi 7, xe3, xe6 e xe7 e não tenho nenhum problema com o instalador acredito que esteja fazendo algo errado! limpou mesmo seu micro dos arquivos do ACBr? viu que tem um .bat dentro do svn para efetuar a limpeza? lembre-se de limpar em todos os locais!
  19. Juliomar Marchetti

    CIOT

    Bem lembrado ncc.star se conseguir entrar em contato, informar a intenção e tudo mais e conseguir liberar os dados podemos estar implementando!
  20. Bom dia pergunto porque enviou o ACBrNCMs?
  21. Bom dia senão me engano o problema citado por você já foi discutido em outro tópico! então o bom é usar a pesquisa que existe no canto superior direito e fazer ! verificou se o webservice que está enviando a nota funciona no modo assíncrono!
  22. Bom dia o mais estranho é que segundo manual está correto, já ao validar no validador do sefaz do RS está acusando erro! e não encontro nenhum exemplo de xml na net de exportação somente com drawback!
  23. Faça o seguinte reverta as alterações e teste novamente! se der o erro abra o arquivo no notepad++ e veja qual a codificação do mesmo! ANSI ou UTF8
  24. Bom dia validou na caixa?
  25. Bom dia se observar na atualização do svn verá que tem alteração que o André fez para sanar o problema! Atualize seu svn e refaça os testes!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...