Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde primeiro veja se não possui mais locais com os fontes! veja no library path do delphi! após execute no .bat dentro das unidades que tenha no seu micro! e finalmente execute o ACBrInstall e utilize somente ele para instalar os componentes!
  2. Boa tarde wagner Peço por gentileza não duplicar posts no fórum!
  3. Chegaram a clicar no link logo abaixo que tem com o CNPJ?
  4. Boa tarde Janio! primeiro peço que leia as regras do fórum e somos totalmente contra o que fez acima! Sobre seu problema tentou executar o exemplo do ACBrEAD? com ele você poderá testar e verificar se sua chave está correta ! assim também poderá corrigir! ou pode também refazer uma nova chave!
  5. Porque no seu código um dos componentes está em um datamodule e outro local?
  6. Bom dia Vejo que é seu primeiro post! Seja bem vindo ao fórum Espero que ele ajude! Peço para que leia as regras do fórum caso não tenha lido ainda! também utilize a opção de pesquisa, pois existem bastante informações, que foi construido no longo desses anos! sobre seu problema o ACBrNFeMonitor foi concebido e é mantido em delphi 7! sugiro utilizar ele!
  7. Bom dia! a primeira coisa que precisa saber é o provedor que está fazendo o serviço na prefeitura! ou pode olhar o xls que o italo disponibilizou no svn com a lista de cidades atendidas pelo componente!
  8. Bom dia ! essa parte de Capctha ao meu ver e demais colegas é uma forma errada, pois é feito a remontagem do xml em cima dos dados do html! o correto é usar o webservice que foi disponibilizado para isso! ele necessita ser feito a manifestação da nf-e e então ficará disponivel o download! e sempre lembrando que é para ultimos casos ! no restante o fornecedor é obrigado pro força de lei enviar o xml ao cliente!
  9. Bom dia! o problema não seria esse! é que a grande maioria utiliza ainda a versão 7 do delphi! no caso png não era nativo ! também o demo que acompanha foi feito em versão que suporta !
  10. Bom dia! como assim a falta? chegou a entender o funcionamento do componente? se sim é só seguir o manual do sped que está lá os blocos e registros! lembre-se que tem datas para começar a valer então somente funciona se os periodos informados forem maiores que a data
  11. Boa tarde anexe o log do seu cliente para que possamos analisar ! já pensou que pode ser alguma coisa com arredondamento dentro de sua aplicação?
  12. Boa tarde isso já está pensado! para amanhecer hoje fiquei até as 3 da manhã arrumando para subir no branches o fonte, mas não foi possível ! hoje anoite vou finalizar e aviso assim que subir
  13. Boa tarde! vá na pasta Fontes/ACBrCTe e olhe o arquivo Property_Does Not Exist.txt tem a explicação como resolver o problema para o componente do CT-e mas serve para o seu problema também!
  14. Boa tarde utilizei a pesquisa e veja o que encontrei rápidamente e existem diversos outros! sobre a pergunta é sobre o SAC o valor é baixo R$ 120,00 tem direito a 15 perguntas no fórum fechado com respostas em 24 horas e as compilações do monitores semanal e é claro de quebra ajuda o projeto! não é algo fixo, você paga o mês que quiser e quando não quiser não paga! mas também pode cotribuir com outros valores através do site no sourceforge
  15. Bom dia esse erro só ocorre com o componente ou em sua aplicação também? a pergunta foi feita pelo seguinte, pode sem querer você ter removido path do proprio delphi!
  16. Vejam
  17. Boa noite apliquei algumas alterações para corrigir os problemas citados! um dos possíveis problemas é que notei que colocou .\ e ele não reconhece o endereço!
  18. Conforme mencionado em outros posts e tópicos entre em contato com a empresa lacradora e peça pra liberar isso!
  19. Boa noite você faz parte do projeto piloto? sua empresa é cadastrada lá? caso negativo para testes faça no ambiente do amazonas que é liberado para isso!
  20. Parabéns Elton! Obrigado pela alteração !
  21. Atualizou o SVN? a modificações apareceram?
  22. Boa tarde Vejo que é seu primeiro post no fórum! Seja Bem Vindo! Espero que encontre nos diversos postes já existente respostas para suas dúvidas, você pode utilizar o botão de pesquisa que se encontra no canto superior direito! Gostaria de convidar a ler as regras do fórum em especial o item 6.3 por favor queira cuidar ao postar todo em caixa alta seu post!
  23. Bom dia tentou usar o dns da google?
  24. Bom dia Você recebeu o mesmo erro após efetuar a correção sugerida?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...