Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Pelo que parece está com problemas lá! chegou a entrar em contato com o provedor ou a prefeitura?
  2. Juliomar Marchetti

    Nf-E Epec

    Boa noite! chegou a carregar o xml da NF-e antes de criar o evento?
  3. Mas qual seria o problema? ou dúvida? aqui no fórum mesmo já tem tópicos inteiros que o próprio Daniel escreveu ensinando como usar e configurar
  4. Vai lá no seu componente ACBrNFe e procure em Configurações/Geral/FormatoAlerta! caso tenha dúvidas como utilizar no código possui comentários e no blog do Régys ou de um de nossos colegas tem a explicação de como proceder!
  5. Boa noite o problema está nessa linha [moto001001] veja que adicionou duas vezes o 001 !
  6. Boa noite! Ainda não foi implementando conforme pode ser observado na unit ACBrBancoNordeste.pas! Como o projeto é colaborativo, será implementado conforme a necessidade ! caso sinta a necessidade e quiser implementar, fique a vontade! lembre-se de deixar no padrão dos códigos do ACBr, seguir o manual do banco, se tiver dúvidas poste que ajudamos, também efetue testes e homologue junto ao banco! posterior anexe o arquivo aqui que avaliamos e subimos ao svn!
  7. Boa noite Régys só não havia subido a alteração para poder fazer a compatibilidade de versões! será que as pessoas que tem que dar manutenção em arquivos antigos não seria necessário fazer isso igual a SPED?
  8. Boa tarde! não, os componentes ACBr foram feitos para Delphi/Lazarus! existe o framework mas o mesmo só tem alguns portados para interop! o que pode utilizar é o ACBrNFeMonitor e trocar txt ou socket para gerar o xml! tem duas opções ou baixar os fontes do svn ou baixar o instalador do monitor já compilado na seção downloads que tem um arquivo de help junto e também temos o grande fórum com respostas que podem ser pesquisadas!
  9. Já respondi no primeiro local que postou!!
  10. Boa tarde conseguiria verificar o código e implementar para ela? verificou que o André fez compatibilização para dois tipos.. poderia fazer para esse e anexa aqui os arquivos
  11. Boa tarde chegaram a observar que temos agora as Notas Técnicas aqui no ACBr? sugiro que baixem as mesmas no svn e faça a leitura!
  12. Chegou a pesquisar? já existe aqui no fórum tópico sobre o assunto e o componente do ACBrNFe tem a opção para que personalize as mensagens!
  13. Boa tarde é isso mesmo terá que otimizar seu processo, seja por banco, stored ou outra opção mas terá que fazer!
  14. Nada, mas volto a sugerir, utilize o ACBrInstall! é uma grande ferramenta disponibilizada pelo nosso amigo Isaque ! não tem erro!!! utilize o .bat que tem no svn para limpeza , lembre-se de rodar no drive que estiver o S.O. e onde estiver os fontes do ACBr caso não seja junto
  15. Bom dia Acho que por ser recente bem poucos ou quase ninguém utilizou! No caso sobre sua dúvida é que deve ser feito a configuração no ACBrNFe que está ligado a ele ! talvez já resolva seu problema
  16. Boa noite! a primeira coisa é habilitar o log para que possamos saber o que acontece em específico! então habilite o log e após anexe aqui para que possamos ver!
  17. Boa noite com o seu arquivo de retorno do banco, faça o debug verificando onde o componente alimenta o mesmo! assim poderemos saber o que está acontecendo para o componente estar com a data errada!
  18. Boa noite Faça usando o openssl e assim poderá informar somente o certificado na hora que for usar! acredito que seja isso
  19. Boa noite Obrigado pela contribuição já disponível no svn!
  20. A principio o erro é por não achar o arquivo na pasta bpl do delphi 7! veja se tem o arquivo dcp
  21. Boa tarde segundo os homologadores que é onde deve ser feito a consulta e também os fiscais estaduais "Não"! sobre fazer integração, nem é por baixo dos panos mas sim as claras! você tem seu pedido de venda no sistema e temos o dav no Paf, nada impede de importar os pedidos de vendas, transformando os mesmos em DAV!
  22. Isso com o ACBrInstall?
  23. Bom dia conseguir instalar todos os componentes utilizando o instalador! no delphi 7 o QuickReport deve ser o 5.02
  24. Obrigado Gr@ca@ pela informação!
  25. Boa noite estive a analisar seu código e ele está diferente do svn! Favor atualizar o svn e aplicar suas correções! testar e após voltar a anexar aqui os arquivos para poder efetuar o merge! Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...