Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Segundo o manual esses erros são nos servidores e tem que aguardar a solução lá! não temos o que fazer!
  2. Boa noite fui fazer o merge para testar e percebi que sua unit está desatualizada! faça primeiro o udpate da mesma e depois aplique suas alterações caso seja necessário e volte a anexar a mesma aqui ! Obrigado
  3. Boa noite favor anexar os arquivos para que possamos observar! também peço para que reproduza o problema utilizando o Demo da pasta exemplos para que possamos testar aqui também!
  4. Boa noite Faça um backup de seus fontes! após exclua o *.dpr e *.dproj e recrie ele adicionando as units ao projeto vázio! então compile e teste sua aplicação isso tudo no XE6
  5. Boa noite veja que no loadfromfile tem dois parametros eo arquivo e mais uma que é boolean tentou mudar e ver o que ocorre?
  6. Boa noite Thiago! Testado, compilado e rodando! Favor atualizar SVN! Obrigado pela colaboração
  7. Boa tarde Não , é somente na hora de gerar passar as informações conforme fez! revise sua emissão e veja novamente se não está faltando algo!
  8. O único modo de conseguir rodar é instalar e ter a mesma versão que foi desenvolvido cada um! Quickreport 5.02 Fortes a que esta no svn ou baixado do site Rave depende da versão do delphi mas é a 7.55 acho Fast Report 4.15 ou 5 Não tem muito mágica pra funcionar! é coisa bem simples utilize o ACBrInstall e manda brasa!
  9. Boa tarde acho que seu texto todo deveria de estar entre aspas duplas pode ser esse o problema!
  10. Boa tarde Sim e eu questionei, se estou enviando um CC-e o código é esse! No caso foi criado um enumador dentro do código que onde é necessário ele troca pra gerar o xml! tem uma propriedade que tu alimenta informando que tipo de evento!
  11. Boa tarde a recomendada e usada pela grande maioria bem como suporte ao código é o QuickReport 5.02 Se olhar o Fortes Reports é um QuickReport melhorado! alguns usam a versão que tem no site da Fortes outros usam o SVN no sourceforge, mas os dois casos atende!
  12. Problema nos servidores do sefaz! (O estagiário esqueceu de mudar o horário de verão! eheh)
  13. Boa tarde Correção aplicada ao código! Obrigado Graça
  14. Bom saber! não conhecia esse! vou dar uma analisada nele Elton!
  15. Bom dia! Desculpe mas não foi possível entender! no caso o código será esse a partir do momento que estiver fazendo uma CC-e!
  16. Sim ! Utilizo ele para integrar um ERP e um PDV!
  17. Bom dia SuperObjects ! você fala para consumir ? nem precisa instalar é só usar as classes e pronto!
  18. Bom dia Jairo Vianna! Não é preciso tanto esforço assim! primeiro entre na pasta Fontes/ACBrDiversos, lá vai encontrar o arquivo ACBrDelphiZXingQRCode.pas Bom agora é só declarar ele na sua uses ACBrDelphiZXingQRCode e fazer o seguinte código: var QRCode: TDelphiZXingQRCode; QRCodeBitmap: TBitmap; Row, Column: Integer; begin QRCode := TDelphiZXingQRCode.Create; QRCodeBitmap := TBitmap.Create; try QRCode.Data := 'AQUI INFORMA O TEXTO'; QRCode.Encoding := qrUTF8NoBOM; QRCode.QuietZone := 1; //QRCodeBitmap.SetSize(QRCode.Rows, QRCode.Columns); QRCodeBitmap.Width := QRCode.Columns; QRCodeBitmap.Height := QRCode.Rows; for Row := 0 to QRCode.Rows - 1 do begin for Column := 0 to QRCode.Columns - 1 do begin if (QRCode.IsBlack[Row, Column]) then QRCodeBitmap.Canvas.Pixels[Column, Row] := clBlack else QRCodeBitmap.Canvas.Pixels[Column, Row] := clWhite; end; end; APict.Assign(QRCodeBitmap); finally QRCode.Free; QRCodeBitmap.Free; end;
  19. Há tá agora entendi!! adicione na uses do seu form pmdfeConversao
  20. Bom dia o ACBr é totalmente funcional para construir um Frente de Caixa seja ele com Paf-ECF ou sem, com TEF, integração de balanças! sugiro que comece olhando a pasta exemplos que tem no svn para todos os componentes existem um mostrando como usar!
  21. Bom dia o CT-e não segue o mesmo padrão da NF-e, em que seu cancelamento somente pode ser feito em até 24 horas da emissão?
  22. Bom dia quando ocorrer de ter diferença e suas pastas do svn não estiverem verde clique com o lado direito do mouse, vá na opção do tortoisesvn e no item revert selecione tudo e de um OK após atualize tudo! essas linhas comentadas são do ACBr ou em sua aplicação?
  23. Bom dia as versões de dll do capcom bem como a cadeia de certificados estão corretamente instalados nas 3 ou melhor igualmente em todas?
  24. Bom dia quanto tempo faz da emissão do CT-e?
  25. Bom dia essa impressão saiu como? anexa o pdf gerado! imprimiu informando em contigência?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...