Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite Estive a olhar sua alterações ! mas não será possível efetuar merge pois seu código está na versão 0.0.90a e o svn está com 0.0.98a! então para poder fazer alguma coisa, faça backup de seus fontes do svn, atualize o mesmo até a última versão e depois aplique suas alterações no código e refaça os testes! após testado volte a postar aqui que irei validar as alterações ! Obrigado
  2. Boa noite! Nenhum! tentei acessar aqui e também está dando endereço erro!
  3. No caso sugiro pegar a estrutura que hoje já existe e em cima dela criar para o RJ! pois já tem os métodos implementados com os webservice, no caso é só mudar
  4. Bom dia seu problema está na dll que está utilizando! ela está com problema no método! se não utilizou a que está no svn utilize! ou baixe a ultima do site da bematech e irá resolver seu problema
  5. Bom dia conforme o nosso amigo Kiko passou, foi no dia 31/08 então estará no dia 30/11 ou 01/12! mas mesmo assim é só baixar no svn e compilar caso tenha urgência ou não consiga pagar o valor que está sendo mencionado acima por nosso colega!
  6. Bom dia! primeiro anexe o log e não cole no poste! fica enorme e sem necessidade o poste!!! Sobre seu problema volto a falar algumas situações provaveis! você tem o fonte do ACBr no D:, então efetuou a limpeza no C: também com o .bat que tem no svn?? precisa fazer nas duas partições! outra é que tenha dois locais com o fonte e então os mesmos estejam no path do delphi!!! ou o seu svn esteja com arquivos desatualizados e que não consegue atualizar, ai terá que fazer um revert nos fontes removendo tudo que estiver diferente! mas acho que a primeira situação já vai resolver!
  7. Volto a pedir para que leia as regras do fórum e não poste tudo em caixa alta! por favor ! Obrigado
  8. Bom dia vou pedir para que leia as regras do fórum em especifico o item 6.3 por favor não poste toda a mensagem em caixa alta!
  9. Bom dia! qual o problema que ocorre? anexe o log do acbrecf para que possamos ver o comportamento com o emulador
  10. Boa noite será que não é o mesmo? somente com a peculiaridade de estar no servidor do estado do RJ?
  11. Boa tarde o componente citado é para impressão diretamente na porta da impressora pelo protocolo!
  12. Boa noite! A primeira coisa a ser feito é habilitar o log do ACBrECF ! com isso saberemos se o problema está partindo de onde! é possível fazer isso em sua aplicação e após anexar o log aqui?
  13. Boa noite! geralmente eles só liberam mediante um contrato a documentação para implementação! e com a documentação em mãos e conhecimento da linguagem que deseja pode fazer tranquilamente componentes! sobre a margem é seu cliente que vai saber pois é eles que irão negociar !
  14. Boa noite Obrigado Carlos mas já tem alguns tópicos falando aqui no fórum e também já esta no svn a alguns dias!
  15. Boa noite Tente colocar um log em sua aplicação pra poder achar o problema e de onde ele está se originando!
  16. Boa noite habilite o log do ACBrECF e anexe o mesmo aqui ! pois segundo o manual diz o seguinte para o erro "Estado atual não permite a execução deste comando."
  17. Volto a frisar utilize o ACBrInstall assim manterá os arquivos inalterados do svn e poderá tranquilamente efetuar os updates sem ter maiores problemas
  18. Boa noite seguiu a dica dos dois amigos acima? caso não consiga entre em contato com a homologadora tef pois parecer ser problema no simulador deles
  19. Boa noite entre na pasta do svn e veja que nele possui o ACBrInstall! utilize ele que não vai ocorrer o problema citado
  20. Boa tarde Pergunto: os dois delphi estão no mesmo windows? se sim por favor queira olhar o blog do isaque e ver como deve proceder para ter dois delphi juntos no mesmo micro! segunda parte é efetue uma limpeza geral e use o instalador para instalar o acbr que fará a separação das pastas corretamente
  21. Boa tarde completando o post veja nas pastas do componentes dentro do svn/fontes/* em cada um que pode ocorrer o problema tem um txt explicando como resolver
  22. Boa tarde Welkson vou pedir para que anexe os fontes, não poste código no post! é só clicar em mais opções no quando onde faz o post que tem o local para anexar os arquivos Obrigado
  23. Boa tarde já saiu alguma documentação sobre como deve ser discriminado na NF-e ou cupom?
  24. verificou se os schemas estão corretos?
  25. Boa tarde tem que verificar se o aparelho é compatível com o pacote que é usado pelo delphi para gerar os apk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...