Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Alguns colegas sim. seja aqui no fórum postando ou lá no discord. mas já há relatos
  2. Senão me engano houve até um podcast lá no discord onde já foi falado sobre a mesma
  3. e os soaps? pois os envelopes ele grava de envio e retorno. para só então montar o xml da NFSe quando houver o retorno
  4. no caso tu deve ter feito mudanças sem querer localmente vai na pasta do svn, lado direito do mouse , vai até tortoisesvn e no subitem, ache REVERT clique marque todos os arquivos, e claro se quiser antes tem ali remover arquivos não versionados. clica e marca todos na outra tela, da OK depois dá Ok novamente faz pra garantir um update novamente no svn e roda o instalador
  5. Como é no retorno deles, ou está errado mesmo e tu deve mudar ou está com erro lá então tu tem que abrir chamado no sefaz do RJ pra conferir
  6. faz o checkout do svn aponta as pastas no seu projeto e criar o objetos que tu quer isoladamente. tá facil. se fala de dúvida como fazer. abre no bloco de notas o fonte seja da NFe ou CTe ou outro e vai conseguir pegar o trecho
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Identificou que foi do retorno do Provedor é isso correto
  9. hum é esse que tu tá falando?
  10. tem que verificar se é antes de enviar ou retorno do provedor eu chuto que seja no provedor, e isso já ocorreu com um cliente onde precisamos atuar junto a eles para que fosse feito a correção lá do lado deles
  11. então tu tá perdendo tempo de trabalho precioso, use os componentes. jamais use o monitor se tu usa o delphi. tu tem dominio do que está fazendo monitor é para aqueles sistemas em clipper, cobol ou menos ainda que não consegue consumir uma dll ou não é delphi e lazarus. se tu usa delphi e usa o monitor tu tem um belo tiro no pé amigo.
  12. está falando de data e hora ou tipo:
  13. Então. eu reli tudo ali e te entendi. mas é windows né? baixo aqui
  14. altere a unit conforme abaixo recompile o ACBr com o instalador e tente usar
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Somente via API paga. não deve ser dificil consumir ela.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. ACabei de compilar e abrir ele aqui enão houve erro algum.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Caso ninguém tenha pleno dominio. congite a ideia de ajudar ao projeto e assinar o PRO pois é um valor simbolico e tu tem acesso semanal a compilação entre inumeros outros beneficios, cursos, canais privados e com sla para tirar duvidas e sanar problemas.
  23. Não. e já tem tópicos aqui sobre o assunto cada um tem que ter seu certificado
  24. Bom não existem token do sefaz para emitir CTe se ocorreu a rejeição é isso mesmo, veja até no link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360014105514-CT-e-Como-resolver-a-rejeição-203-Emissor-não-habilitado-para-emissão-da-CT-e tu tentou emitir pra ele em produção após esse credenciamento
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...