Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. O xml da nota também está carregado? ou somente o evento?
  2. 1 a consulta foi feito logo após baixado ? se sim tente novamente um tempo ou um dia após 2 em algum momento tu não está zerando os dados ou alguma informação e ele está seguindo lá pra frente, mas abre a unit do sicoob e confere os dados que ele valida a cada etapa
  3. ou faça um clean up no svn, e um revert e apague arquivos não versionados e faça update novamente e rode o instalador
  4. Tem que configurar o componente antes todo ele para emissão em ambiente de produção pra depois alimentar e gerar. se tu alimentar e depois for configurar ele pode estar em homologação e já omitiu dados
  5. Baixa o ACBr. ele é gratuito e opensource assim tu vai ver o código e ao invés de inventar a roda vai usar o ACBrPosPrinter e enviar comando ESC POS
  6. Exatamente. como falei acima ele deve estar no ambiente de testes configurado envia o xml e dai muda para ambiente de produção com isso ele ocasiona tudo. sempre enviar as configurações primeiro depois o INI ou XML e então tratar o restante
  7. Bom nós todos temos os fontes correto? então vamos por dedução. se tu usa o pcnNFeW e a classe nele olha só o trecho onde está as uses então, vamos tentar abrir o ACBrNFe.XmlWriter e ver se não temos algo que ajude?
  8. pera mas como é que tu fez os testes para validar? se tu só colou aqui no html do fórum? Não entendi os estados?
  9. Há tá o banco do brasil é instável viu as vezes ele fica um tempo com problema
  10. Abre o exemplo do svn e olha com atenção. tem lá um if not Sincrono
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Timeout. chegou a tentar aumentar o timeout ou testar em outra internet?
  13. então é só colocar na opção pra carregar o xml sem alterar. há lembrando que ele só vai alterar essas informações em homologação pois isso está descrito no documento então verifique senão está mandando comando antes ou carregando o xml enquanto está em homologação e só então muda pra produção para dai enviar. isso vai ocorrer dai
  14. os fontes estão todos abertos então basta abrir e conferir veja: e no código espero ter ajudado.
  15. Por gentileza anexe o arquivo. editei o tópico pois fica imenso .
  16. Junto ao exe, seja win32 ou win64
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. tá mas qual o comando e como está enviando ele de seu código?
  19. mas qual? pois os tratamentos no ACBr existem . só se no código é feito algo para omitir eles. consegue dizer
  20. O xml da NFCe está correto? integra com qual linguagem? qual os comando está enviando?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. No manual. não me aprofundei, mas tu pode abrir o manual do sefaz que sempre é bom ler umas 3 vezes e dai vai ter a lista
  23. Normal. se tu tem algo bem especifico ou se notar as alterações que tem por ai. e até eles colocarem em produção vai ter mais ainda. cada vez que habilitarem algo vai ter alterações seja lá ou no ACBr
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. Jóia. é esse dai o caminho. como tu tem todos os fontes o céu é o limite, se ajustar para a forma que deseja e quiser anexar para ser validado fique a vontade
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...