Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Veja o tópico é outro assunto! já está fugindo dele! primeiro pesquise tem a resposta em tópicos específicos e segundo não saia do que o titulo o tópico diz, se tiver nova dúvida tópico novo, mas sempre pesquisando antes!
  2. Reforçando o que o Italo repassou ! está nos tópicos pesquisados, só tem que ler página a página dos mesmos com atenção e está lá a resposta pra seu problema!
  3. Não, somente quando for a consumidor final, ela server para a lei dos impostos!
  4. Eles (homologadores) alertaram que não fazendo o bloco 7 poderia ser impedido de registrar em alguns estados ?
  5. Além de deletar a pasta do ACBr chegou a efetuar a limpeza dos dcu, dcp, bpl do ACBR?
  6. https://www.google.com.br/search?q=cadeia+de+certificados&oq=cadeia+de+certificados&aqs=chrome..69i57j0l5.4128j0j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8
  7. e sobre a outra questão que perguntei? cadeia de certificados tudo Ok
  8. Bom dia Cadeia de certificados Ok? executou o registro das dll em modo administrador? chegou a olhar o resultado dizendo que copiou para o system32 e registrou corretamente?
  9. Qual empresa?
  10. Boa noite Aconteceu alguma coisa com seus fontes do acbr! siga os seguintes passos: apague todos os arquivos .dcu, .dcp, .bpl do ACBr que estiverem presentes em seu micro; abra o delphi e para a mensagens de erro opte por não; fecha o delphi; atualize seu svn e caso esteja com icone diferente de verde, vá no menu do tortoisesvn e selecione revert; agora execute o ACBrinstall selecionando somente o que precisar e lembrando de ter o gerenciador de relatório instalado previamente; abra seu delphi e verifique os componentes acbr lá
  11. Boa noite tente efetuar uma limpeza em seu micro removendo de todos os locais os arquivos refente ao pacote de dlls da bematec, bem como o ini dela! após coloque somente junto a sua aplicação as dll do pacote e tente rodar a aplicação ele deverá criar um arquivo ini junto a sua aplicação e irá colocar os dados no local correto
  12. Boa noite segue um pequeno roteiro a seguir: feche seu delphi; exclua todos bpl, dcp e dcu do acbr que tiverem no micro; após abra o delphi, irá apresentar diversas mensagens, opte por não em todas; depois feche novamente seu delphi; atualize seu svn e deixe com o icone verde do svn ; utilize o acbrinstall e execute a instalação somente selecionando o que necessitar; agora é só abrir o delphi que vai funcionar; obs: lembre de ter instalado antes os gerenciadores de relatórios antes do ACBr caso contrario terá problemas na instalação
  13. Boa noite serve igualmente para os dois Fiscal e Contribuições!
  14. Boa noite Everton! Vejo que é seu primeiro post, seja bem vindo ao fórum! primeira coisa baixar o ACBrMonitor daqui http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/category/5-utilit%C3%A1rios-acbr/ segundo instalar ele; junto com a instalação irá um arquivo .chm e um pdf e se escolher na instalação alguns txt de exemplo; caso tenha mais dúvidas sugiro baixar os fontes do ACBr do svn, mesmo não programando na linguagem você terá acesso a txt e demais fontes do ACBr! um bom pouco de leitura e logo estará emitindo ; há você pode conversar via txt com o monitor ou via socket, mas como falei no arquivo de help tem todos os comandos necessários!
  15. Boa noite não cheguei a efetuar testes, mas é bem tranquilo primeiro um update no svn depois efetue a recompilação!
  16. verificou senão existe duas instancias do seu bemafi32.ini? uma junto a seu aplicativo e outro no system32?
  17. Boa noite bom veja a data do último post! mais de 2 anos, mas veja o problema é simples de resolver, já postei em outros lugares aqui nó fórum algumas vezes e pesquisando é fácil de achar! mas vamos digitar novamente: feche seu delphi; limpe todos os dcu, dcp, bpl do ACBr (digo todos mesmo); abra seu delphi ele irá reclamar da falta dos bpls, diga não a todas as perguntas que vai aparecer; agora feche seu delphi; atualize seu svn e deixe ele com todos os icones verdes; execute o ACBrInstall e selecione somente os pacotes que precisar; agora abra seu delphi, com certeza irá funcionar, mas não esqueça de nenhum dos passos!
  18. executou como administrador o acbrinstall? e a pasta onde está os fontes se encontra em um local em que o windows não bloqueia a criação e alteração de arquivos?
  19. Boa tarde nos dois casos em que tipo de band estava adicionado o componente para essa quebra?
  20. Boa tarde está com as duas dlls libeay32.dll e ssleay32.dll junto a sua aplicação?
  21. Boa tarde você consegue me confirmar pois olhando o manual eu vejo o seguinte: CODIGO DA MULTA 66 66 1 - 1-VALOR FIXO 2-PERCENTUAL
  22. Boa tarde O ACBr deve ser pelo menos semanalmente atualizado, após recompilado todos os pacotes! ele está em constante evolução então não dá para ficar tanto tempo sem atualizar o mesmo! Favor anexar o xml gerado pelo ACBr após efetuar a atualização e recompilação dos pacotes!
  23. Boa tarde favor atualizar svn e recompilar ! registro adicionado compilado e testado!
  24. Boa tarde sim é possível favor anexar a sugestão de correção para que o mantenedor veja o código
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...