Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite a versão que o André disponibilizou para testes! efetue uma breve busca e vai achar o tópico que é bem extenso por sinal
  2. Obrigado pela contribuição ! já está disponível!
  3. Atualizou seu SVN?
  4. Já fiz para você ! a partir da segunda resposta veja que abaixo tem um botão resolvido!
  5. Boa Tarde já disponível peço a gentiliza que atualize o svn recompile os pacotes e teste novamente retornado aqui se ficou Ok
  6. Por favor efetue mais alguns testes se possível e anexe a unit alterada para que possamos avaliar e subir!
  7. Já efetuou testes de emissão em homologação? não necessitou de nenhum ajuste?
  8. Alguma sugestão ou alteração necessária? conferiu se o comando para isso é esse para o modelo?
  9. Boa tarde mas não tem nada implementado nos Monitores! seria isso?
  10. Olha fiz ontem a tarde instalação do XE6 do zero em meu micro e utilizei o ACBrInstall e digo que está 100%! atualize seu svn e instale utilizando o acbrinstall! Poste o log da instalação em anexo caso tenha erro!
  11. Pode ser no retaguarda, lembrando ele entre na lista de md-5!
  12. Qual seria seu problema? recompilou os pacotes todos após atualizar?
  13. Bom dia você programou os eventos do componente? se sim então é a configuração do emulador! dai para resolver é só entrando em contato com o suporte deles! tem estar configurado certo para o formato que irá usar no restante é simples e o demo já contempla isso! se rodar o DemoTEFD ele funciona certinho com o vspague!
  14. Boa noite efetuei a instalação hoje a tarde no XE6 com sucesso! estou estou só com a pendencias dos gerenciadores de relatórios
  15. O erro de vocês é igual? se for é porque estão com dois delphi no mesmo micro ou tem fontes em algum lugar do sistema além da pasta onde baixam o acbr!
  16. Boa tarde ele está compatível com a versão 1.04 e 2.00?
  17. Boa tarde alteração disponível ! Obrigado pela colaboração
  18. Boa tarde Alterações disponíveis Obrigado
  19. Boa tarde Obrigado pela contribuições está sendo efetuado algumas mudanças nas pastas do pacotes e passou alguns Por favor atualize e recompile
  20. Boa tarde http://www.nevrona.com/ site do fabricante!
  21. Boa tarde Não enquanto estiver emitindo para a versão 1.04! Mas logo terá mudança e você irá precisar voltar essa diretiva! então lembre-se vai dar erros quando for atualizado para a emissão da 2.0
  22. Sim estou mostrando que o problema está no ACBr.inc que foi modificado para emitir a versão 2.0 então terá que modificar ele na mão pra poder compilar entendeu!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...