Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Está correto Leonardo na leitura passei batido, agora entendi como você mesmo falou está ali o método mas não foi implementado! Mas vem a pergunta vale a pena? veja que é bem pouca coisa que pode ser retirado! a menos que vá imprimir na ínfimo tamanho 6 da fonte, mas dai será minusculo!! então será que vale a pena ou não ser implementando? veja que não pode ser emitido em contingência DPEC ou formulário de segurança muito menos em papel jornal!
  2. Boa tarde Souza Primeiro vou pedir para que leia as Sobre seu problema, a geração do boleto está utilizando o Fast Report ! então terá que pegar o arquivo fr3 que se encontra trunk\Exemplos\ACBrBoleto\Delphi\Report Terá que verificar qual deles que está utilizando e fazer as alterações nele conforme está sendo solicitado! isso tudo será dentro do Fast Report ou quase todo ele! após efetuar as correções e quiser contribuir anexe o arquivo ao post, mas terá que arregaçar as mangas e por a mão na massa! não é complicado de trabalhar com o Fast Report!
  3. Boa tarde Venho explicar a alteração promovida quanto ao arquivo DelphiZXingQRCode.pas Efetuei a atualização do Fast Report para a nova versão 5 e o mesmo está utilizando a mesma unit para gerar o QRCode! do mesmo autor que está hoje no ACBr, então foi necessário renomear o arquivo para ACBrDelphiZXingQRCode.pas para que não ocorresse conflito entre os componentes! Foram feito testes com delphi 7 , XE3, XE4, XE5 e Lazarus no caso do delphi foi compatibilizado com o Fast Report 5.0 ficou satisfatoriamente funcional segue a lista de arquivos alterados no svn para correção: Exemplos/ACBrSAT/Lazarus/SATTeste.lps Fontes/ACBrCTe/ACBrCTeDACTeRL.lrs Adição Fontes/ACBrDiversos/DelphiZXingQRCode.pas Fontes/ACBrNFe2/ACBrDANFCeFortesFr.pas Fontes/ACBrNFe2/ACBrNFeDANFeQRNFCe.pas Fontes/ACBrSAT/ACBrSATExtratoFortesFr.pas Pacotes/Delphi/ACBrDiversos.dpk Pacotes/Lazarus/ACBrDiversos.lpk Pacotes/Lazarus/ACBrDiversos.pas Remoção Fontes/ACBrDiversos/ACBrDelphiZXingQRCode.pas Qualquer dúvida ou possíveis correções favor reportar neste tópico Obrigado Na revisão: 6649
  4. Bom dia Informar ISENTO senão estou enganado!
  5. Bom dia andpag Ele só existe hoje em componente para Delphi/Lazarus, não foi implementando nos monitores ! Para utilizar da forma que está pensando seria somente assim!
  6. Juliomar Marchetti

    Acbrmdfe_Damdferl

    Boa tarde Disponibilizei o componente para emissão do documento auxiliar para Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais em Fortes Report! Não faço emissão do mesmo então efetuei testes com arquivos xml disponibilizados em posts no fórum! caso alguém queira efetuar testes com o mesmo e reportar aqui problemas para correções do mesmo! junto está também imprimindo os eventos! Foi feito baseado na versão feita em Quickreport que o Italo autorizou seu uso! Fico no aguardo de testes
  7. Veja na pasta dos fontes/acbrnfse tem um txt explicando como resolver seu problema! erro recorrente de outros tópicos!
  8. Está com todos os fontes atualizados? e recompilados?
  9. Fique tranquilo quanto a isso, o que ele fala é do fonte do ACBr e não de sua aplicação! Acho que a pessoas mais indicadas a falarem mais sobre a licença é o Daniel e o André.. mas desde já lhe digo que está se preocupando com algo desnecessário quanto ao uso do ACBr em sua aplicação! fora que através dos componentes você terá maior dominio do que estiver fazendo do que usando os Monitores!
  10. Adiciona a referencia na mão aos seus pacotes! é uma solução! Quando postar assim seguido utilize o botão editar do post anterior pois algum moderador pode lhe notificar !
  11. O que seria contaminar? A licença do ACBr é a LGPL! então é aberto você pode usar, modificar e redistribuir do jeito que quiser! Leia a licença LGPL que está no svn do ACBr que irá lhe mostrar isso!
  12. Boa tarde Utilizou o ACBrInstall? pra resolver é só abrir o dpk remover as referencias aos pacotes mencionados e recompilar! ele irá sugerir adicionar as referencias a versão que você tem do Rave!
  13. No caso então está selecionando no ACBrValidadorPafECF para a versão que está informando?
  14. Essa limitação é padrão em todas as ECF!
  15. Bom dia Você atualizou o svn agora de pouco? efetue a pesquisa no fórum veja uma resposta já
  16. A questão é do tamanho de linhas Elton? se for alguns das outras marcas simplesmente corta ele e envia somente o que a ECF pode usar! evitando disparar uma exceção
  17. Pode mas terá que optar por uma das soluções de Tef por IP! onde eles fizeram módulos que se instala nos micros e continua a sua aplicação da mesma forma, trocando informações através de txt ! ou pode utilizar o ACBrTEFD que lhe dará várias opções de soluções a utilizar! conforme for a sua aplicação é questão de horas pra você implementar utilizando o componente ! mas pode sim usar o que você tem, só terá que se adequar e usar um aplicativo modular entre a solução deles e sua aplicação!
  18. Bom dia posso falar besteira mas acho que você tem que especificar somente um ou analítico ou consolidado! ou faz a escrituração do C400 por ECF ou do C490 consolidado! entendeu?
  19. Então é só efetuar a implementação caso tenha tempo e depois disponibilizar aqui que iremos avaliar !
  20. Você está a falar da homologação do TEF discado que por notícias está descontinuado e hoje só estão a homologar soluções dedicadas ou que façam uso da estrutura do discado mas em cima de IP! Acho que foi isso que quis dizer?
  21. Hum entendi é só fazer o contrario que é feito para montar o código de barras e terá as informações ! seria isso?
  22. Bom dia Versão do ER é 02.01!
  23. Bom dia Agora já estamos falando de algo um pouco mais além, pois vejam na seguinte situação se a prefeitura utilizar NFS-e ela já receberá os tributos diretamente, agora se partir para a NF-e ela terá que aguardar a boa vontade do estado em enviar os tributos! Pois ela sim receberá mas demorará mais pra ter em caixa esses valores! Entendem que a situação é mais embaixo ainda!
  24. Bom dia Existe o ACBrLCB que é para usar com leitores de código de barras conectado a COM, caso for um leitor USB ele interage igual ao teclado então não é necessário ! seria isso?
  25. Bom dia caso esteja sugerindo atualizações favor anexar os fontes alterado ao post!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...