Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.557
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Acredito que não foi implementando! chegou a usar o exemplo do svn para testar? veja se debugando onde ocorre o erro !
  2. Já pegou a documentação junto ao fabricante? Abra a classe das balanças e siga o mesmo padrão após implementar, teste e anexe aqui os fontes que será avaliado! caso tenha dúvidas abra um tópico sobre o desenvolvimento dessa nova balança que os amigos irão lhe ajudar!
  3. Adilson favor ler as regras do fórum onde se pede pra não ficar postando a mesma pergunta em vários locais pois já o fez aqui então aguarde em um único local até alguém lhe responda e ajude a equipe do fórum agradece
  4. Qual versão está utilizando do ACBrNFeMonitor? veja alguns links relacionados utilizando a pesquisa
  5. Terá que gerar os dados em cima de seu banco, ou tentar montar em cima das leituras possíveis desse modelo!
  6. A sim os dados do seu certificado tem que ser correspondente ao cnpj do emitente da nf-e para que possa registrar o evento!
  7. gerenciador de relatórios usado?
  8. Pera você falou em dois delphi? se é isso então primeiro seguiu o artigo do blog do Isaque pra poder rodar mais de uma versão no delphi? pelo problema de uma versão tratar unicode e outra não! segundo use o instalador, pois assim ele irá direcionar os bpl para os locais corretos de cada delphi! se é o caso de ter dois no mesmo micro!
  9. Com certeza, ou eu ou outros colegas com certeza irão lhe ajudar
  10. é está toda a documentação, se quiser pode olhar o funcionamento do código e implementar, lembre-se de se atentar as diretivas de compilação para o SO e entre as ferramentas delphi e lazarus siga o padrão dos componentes do ACBr alterando a unit que corresponde a ECF especifica que no caso para ela será a ecfFiscNet depois de implementado teste e suba em anexo as alterações que avaliamos e subimos no svn!
  11. Por favor se fez alguma correção no componente anexe os fontes ao post, será muito bem vindo a ajuda será avaliada e subida ao svn , desde já agradecemos a colaboração!
  12. Você deve de ter outro componente ou instalado separadamente o synapse em seu micro
  13. Sim pois irá homologar novamente
  14. Boa tarde, peço para que leia as regras do fórum, para uma boa organização não escreva em caixa alta, pois vai parecer estar gritando com os demais colegas a equipe agradece
  15. e a sequencia do Evento? está faltando informar
  16. Dois delphi no mesmo windows? mais de uma pasta com fontes? ou permissões de pastas!
  17. Sugestão? se sim anexe a unit com alteração para avaliar e subir ao svn!
  18. A principio o único porem é ter os .so do linux para gerar o MF e MFD para os requisitos do Paf-ECF no restante está funcionando! chegou a efetuar uma pesquisa rápida no fórum por posts relacionados com o assunto?
  19. Não terá como emitir a Guia que foi feito somente para Fast-Report Caso utilize outro gerenciador e quiser ajudar no desenvolvimento, implemente, teste e depois anexe os fontes aqui que será avaliado e subido ao svn
  20. Com a empresa que comercializa a solução, eles disponibilizam a documentação!
  21. Tem os endereços do webservice e schemas? sabe qual o provedor do serviço?
  22. Entrou em contato com eles? acho que lá vai encontrar a resposta!
  23. tentou acessar esse endereço pelo webbrowser?
  24. Qual o gerenciador de relatórios que está utilizando? Debugando onde ele gerou a exceção ?
  25. Está sendo modificado totalmente o Instalador, está sendo feito mudanças impactantes nele! agradecemos a contribuição pois foi modificado também os pacotes, não sei se viu que foi criado várias pastas e separado os pacotes então atendera também isso e para futuras implementações de componentes
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...