Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Olha recém foi postado, quem é responsável pelo mesmo não deve ter tido tempo para analisar para subir as alterações Conforme todos sabem todos tem empresas para tocar então as vezes demora e no caso foi na quarta da semana passada que foi anexado aguarde que será visto e subido ao svn, mas calme
  2. Acho que já fiz um post sobre o assunto só não fiz a pesquisa, mas nele foi explicado que está sendo feito melhorias no ACBrInstall e irá constar esse e outros componentes que possuem pacotes mas não fazem parte ainda do instalador, então caso necessita terá que instalar manualmente!
  3. Como assim? é só jogar lá e configurar o componente com o ACBrGNRE tem uma propriedade para ligar com o ACBrGNREGuia carrega o xml do GNRE e chama a impressão! igualzinho ao demais componentes, nf-e, ct-e, nfs-e, mdf-e
  4. Anexa os xml para possamos ajudar!
  5. Você chegou a atualizar o seu ACBr antes de subir ? pois veja sua alteração padL(CodigoCedente, 15, '0')+ACodCedenteDVAg já tem algo pra cima ACodConvenio := CodigoCedente + ACodCedenteDVAg; talvez esteja em local errado sua correção não concorda?
  6. já fiz várias homologações de tef e diferentes tipos, desde os discados tradicionais aos dedicados de diferentes empresas e não precisei alterar nada no componente somente usei os eventos para tratar algumas coisas especificas de cada solução tef
  7. Abre o exemplo do tef e veja os eventos do ACBrTEFD veja o oninfoecf você tem que programar lá os valores tem que passar os descontos
  8. No caso ali está o codigo que deve enviar para abrir a gaveta caso exista conectada a ECF agora o método ali AbreGaveta é do componente ACBrECF
  9. Você utiliza o ACBrECF para a ECF?
  10. Possuo a versão full e atualizei agora de pouco do Fast mas não achei o componente
  11. acho que não fez a procura direito está lá sim no svn \Fontes\ACBrSerial\ACBrECFEpson.pas
  12. Tem um porem o que seria PsBarcodeObject1.Barcode:=<qrcode>; componente de terceiros? mais essa mensagem da imagem
  13. Quantos dias faz que foi lançado o manual 1.1? Nele tem datas? chegou a conferir? sim com certeza será implementado, mas como já sabem ninguém aqui fica 24 por dia em cima do ACBr então tenhamos calma e paciência, tem um de nossos colegas que postou que começo a implementação de algo lá no primeiro manual dá uma conferida e se quiser contribuir com ele fique a vontade
  14. Por favor sempre que precisar colocar um arquivo, anexe ele para que fique menor os posts! Obrigado a equipe agradece
  15. Postou em local errado, no caso deste item é tratado o componente ACBrCTe vou mover para um local mais adequado!
  16. Então chegou a olhar a classe que trata da impressora Epson? nela tem o envio do comando certinho, o nome da unit ACBrECFEpson.pas
  17. Está correto é um erro que não foi encontrado uma solução ainda tem que ser setado em run-time e se tiver erro de bpl é alguma coisa com o suite do seu fast-report
  18. Mas se o seu erro é igual a mensagem acima, é de certeza o provedor. tentou conversar com a prefeitura? como nosso colega mencionou o problema era com eles na prefeitura mesmo
  19. Sim utilize o ACBrInstall que ele fará todo o serviço para você! outra coisa é estar com o svn atualizado e todas as pastas com simbolo verde
  20. O que foi feito é no componente, deve-se implementar isso no Monitor, mas com certeza não foi feito! depois de feito, terá que esperar o tempo para liberação do forum aberto ou assinar o ACBrSAC
  21. Você está falando do Demo? se sim deve ser por que quem implementou utilizou o Fast Report como gerador então terá que remover a referencia dele! mas o boleto pode ser usado com Fast-Report, QuickReport, Fortes Report e no caso do Lazarus o LazReport!
  22. Acredito que sim, cheguei a ler mas não comecei pois é anual então somente será necessário ano que vem!
  23. Sim é só conferir a data e ver a diferença do tempo e será sim disponibilizado! peço que poste em um único local e aguarde, pois lembro de ter lido em algum outro local que você postou quase a mesma coisa hoje! Veja as regras do ´forum
  24. Senão estou enganado esse arquivo ficou defasado, deve usar o outro arquivo .rav senão estiver aparecendo as informações
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...