Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Olha o blog do Régys que tem a explicação como utilizar e uma dica seria você padronizar e usar para os dois casos um único tipo de gerador de relatório
  2. Antes de escrever vou postar aqui dai fica mais fácil a pesquisa rápida que fiz no PafMF_MFD_Cotepe1704 se consegui clicar no link vai abrir a pesquisa já você colocou as dll da impressora junto ao seu aplicativo, ela já tem no svn? você selecionou o modelo de ecf correta?
  3. leia o post do andré nessa página do tópico
  4. Ele já gera as chaves pra você abre e compila ele pra ver
  5. Amigo, usa a pesquisa que eu já vi uns dois tópicos onde o Rafael Batiati ou vai no http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/forum/16-acbrframework/ e procura já tem a explicação de como utilizar
  6. svn/Exemplos/ACBrEAD tá bem detalhado no exemplo como fazer
  7. Assunto novo tópico novo, temos favor observar
  8. Bom vamos lá, porta 25 não vai nem a pau mais, foi bloqueada, somente 587 senão me engano e caso não funcione somente isso, varie as opções de ssl ou tls true e false que vai funcionar mas falando um pouco, pedi se pesquisou pois tem já posts de colegas explicando a mesma coisa
  9. Projeto Piloto não tem nada liberado para todos somente para alguns e alguns estados
  10. Tentou usar a PESQUISA antes de postar?
  11. Atualiza o svn e veja lá que tem a propriedade ArqNome senão me engano foi commitado ontem a noite isso
  12. Você olhou o link que repassei acima?
  13. Veja que este mesmo tópico fechado tem em outros locais e foi aberto por essa mesma pessoa, você pesquisou em mais locais fechando este também, continue junto ao que já está andando
  14. Sim existe para funcionar a ecf tem o SB (Software Básico) e em alguns casos são feito correções nele e dai é preciso atualizar o correto é estar sempre com a ultima versão
  15. DataModulo ou um Classe que contenha o componente e possa ser acessado em todo o sistema sem interferir no outro
  16. Você programa em delphi? se sim por que não utiliza o componente diretamente em seu aplicativo? você terá mais dominio sobre o que quer fazer com a nf-e. mas caso necessite confere nos demos tem alguma coisa como ACBrTCP lá e usa synapse dai não precisar usar o indy
  17. Nem todos os modelos e marca suporta abrir dois vinculados a um cupom, pois está diretamente ligado as formas de pagamento registrado no cupom fiscal estude o exemplo do ACBrTEFD e verifique que ele usa um mesmo vinculado para imprimir as duas vias
  18. Quem disse que o ACBr é pago? ele é gratuito está lá os fontes completo no SVN, para quem quer a compilação semanal tem a opção do SAC senão está lá. acho que você deveria entrar no link do SAC e ler as informações contidas nele e não é do dia para a noite
  19. Em primeiro utilize o ACBrInstall para fazer o serviço que ele vai trocar para a versão correta dos pacotes necessários depois é só usar ele com os arquivos disponibilizados pelo juaumkiko
  20. sim, no trunk tem lá um ACBrInstall.exe que faz todo o serviço para você
  21. Favor utilize a pesquisa que já tem N tópicos falando do assunto e N posts por nossos colegas e o negocio não é novo a nota técnica está desde a metade do ano passado
  22. Sim é que não está disponível, então vai levar em torno de 3 meses para ser disponibilizada, ou pode baixar dos svn e compilar que vai estar igual a versão do sac
  23. Não necessariamente, baixa os fontes, instala delphi 7 e pode compilar ele sem problema algum, vai estar com a versão que faz o cancelamento por evento correta
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...