Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. foi feito um refatoramento pelo Isaque e Italo para funções duplicadas pode ser o caso dessas funções mencionadas estarem no meio então atualiza e confere se não está em outra unit
  2. Qual versão do Quick está utilizando? atualizou os fontes e recompilou os pacotes??
  3. Como assim dados do último cupom? você diz COO ou CCF?
  4. Boa noite para uma melhor integração e merge dos fontes anexa a unit alterada e obrigado pela contribuição
  5. Utilize o botão pesquisa antes de postar ACBr_BoletoFC_FR este pacote é do Fast Report, por acaso tem instalado ele?
  6. Correto Italo está lá mesmo, erro meu acessei o endereço de produção pra consultar nos dois casos
  7. Alan faz um teste, pega uma dll da vida e tenta enviar o xml posta ai depois o teste só uma dúvida eu peguei as chaves das notas e fui consultar tanto no nacional quanto no estadual e não achei nem no ambiente de homologação nem de produção.
  8. se o seu sistema continuar na mesma versão não precisa homologar o tef mas se ele modificar tem que homologar, no caso do paf ele obriga você a mudar a versão então você tem que homologar o tef.. não sei se me fiz entender corrijam os colegas caso esteja equivocado mas pelo menos foi repassado isso para mim
  9. não chegou a ler os manuais do paf? lá está dizendo sobre as pré-vendas onde são as únicas que devem ser emitidos seus cupons e cancelados após passar um periodo de 2 dias já os dav vão está lá para todo o sempre, onde não se pode excluir nem cancelar o mesmo, somente será faturado
  10. Não é necessários você só precisa fazer os dois conciliarem entre em meu blog tem um link onde o isaque explica como usar dois delphi em um mesmo micro e após fazer o mesmo apague as pastas que possa ter do acbr e baixe somente uma e utilize o acbrinstall
  11. Marcio utilizei seu txt, só não enviou o Ct-e por que o CNPJ difere do certificado
  12. Por acaso no windows 7 não tá habilitador o UAC?
  13. Oscar Não duplique os posts, espere que alguém vai lhe responder.. veja aqui viewtopic.php?f=6&t=7621&p=45197#p45197 onde você postou eu respondi, mas mesmo assim é só pesquisar que já tem no fórum a informação
  14. http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/11
  15. Acho que você tem dois delphi instalados no micro e em mais de um local está com os fontes pode conferir isso?
  16. Não você tem disponível no sourceforge a versão compilada mas com menos frequência Mas assim explicando o SAC é para ajudar a manter o ACBr gratuito e para quem quer um suporte ou também tem a opção de baixar o svn e compilar o projeto que está na pasta Projetos/ACBrNFeMonitor2
  17. Todos os que você criar, não tem limite de pendente só no caso da pré venda que na redução z do dia d+2 vai emitir o cupom e cancelar se estiver la´ainda
  18. Beleza Marcio vou seguir as tags do manual Quando anexar os txt ou xml do ct-e coloca um arquivo que dai é mais tranquilo e o post fica pequeno, beleza? se quiser passar outros exemplos pra mim testar e corrigir, ou melhor espere que vou fazer a alteração das tag e te passo
  19. Pelo que entendi de sua assinatura é com o ACBrMonitor? mas com qual ECF? Modelo ? Marca?
  20. Marcio Show de bola é isso mesmo que preciso que faça testes li o que me passou e corrigi está em anexo, mas precisaria atender a todos os modos do ct-e é possível você ou alguém mais estar fazendo esses testes? outra questão é sobre as tags, tem uma mescla ali de tags do xml e algumas com mudanças por exemplo : mod no caso seu passou Modelo qual seria o mais apropriado? seguir o que tem no roteiro para não se perder ou criar as nomenclaturas? percebi também que na tag infNF tem poucos dados e tive olhando o manual do ct-e onde tem mais informações possíveis.
  21. Sim atualiza que o pessoal está alterando o Isaque e o Italo senão me engano passaram o dia melhorando e diminuindo as redundâncias de códigos
  22. Opa Marcio estava quase achando que ninguém mais queria. brincadeira obrigado por estar testando e anexar o txt testado vamos lá pega o exe novamente que está corrigido
  23. Atualiza novamente os fontes o Isaque e o Italo estavam arrumando e melhorando algumas units
  24. Bingo pode conferir no link passado pelo Gr@c@ mas tem a opção de usar com Fortes Report caso não possa comprar o Fast Report
  25. Boa tarde Já para ajudar, atualizei os fontes e ao compilar deu problema com os pacotes do rave ACBrDANFeCBRavePaisagem.pas está reclamando a falta das funções EstaVazio,Poem_Zeros,SeSenao ai conferi que são as funções comentadas, então adicionei na uses que foram alteradas para pegar acho que precisa modificar isso no svn também o mesmo com o datamodule ACBrNFeDANFERaveDM.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...