Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. SVN do ACBr em especifico na pasta \Exemplos\ACBrCTe
  2. Na verdade me corrijam se estiver errado mas tem um padrão que tem que ser seguido no Manual correto? e quanto ao SVN acredito que tenha somente o que é o correto!
  3. tem certeza? search.php?keywords=%2724%27&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
  4. Me metendo no que o Régys lhe passou por que não separou emissão de cupom fiscal de seu sistema de ERP
  5. Tem dois delphi instalado? os fontes estão atualizados? recompilou os pacotes?
  6. Lá vai a pergunta você tem dois delphi instalados no computador?
  7. Pelo pouco que li está dizendo que o sistema é betha se isso se confirmar temos cidades já rodando com o NFS-e
  8. Favor postar em uma única vez o pessoal vai ler e lhe responder, não adianta postando a mesma mensagem em vários locais
  9. Em todos os casos o importante antes de questionar é abrir os exemplos que o ACBr já fornece no SVN assim 99% de suas dúvidas serão sanadas, ficando somente meros detalhes
  10. Valquiria agradecemos sua colabaração
  11. Favor usar a pesquisa antes de postar search.php?keywords=parana&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
  12. Mas não lembro de ter obrigação da Redução Z estar no menu fiscal onde tem isso no manual??
  13. Então.. .acabou de achar seu problema você tem que pegar e deixar false somente no momento que começa as impressoes mas como você deixa para o componente autofinalizar pelo que entendi vai ter que achar um local exato para tratar
  14. certo mas em que ponto seu sistema começa a tratar para não exibir mais nada na bobina?
  15. Bom eu suponho que você mantem atualizado seu SVN do ACBr então estava a falar dos certificados do windows
  16. Acho que não foi besteira amigo, em quase todos os sefaz foram atualizado as cadeias de certificados e antes eles tinha colocado avisos das atualizações e já tem vários tópicos falando sobre isso e que o pessoal resolveu a situação efetuando as atualizações me corrijam caso esteja errado
  17. é o demo é para funcionar com impressoras daruma não é uma propriedade do componente MemoParams senão me engano mas acredito que seja seu tratamento para usar o tef tenta desabilitar ele e ver o que acontece
  18. bom dia faz o teste de pegar a dll na pasta \DLLs\MSVCR do svn e remover essa 90 por essa 71 por acaso você tem mais de uma versão do delphi em seu micro?
  19. Por acaso está usando o Windows XP? tem alguns bugs sim, já isso acontecer mas não só no xe2 em outras versões também
  20. confere se a configuração da bobina está ok mas é estranho viu chegou a testar o projeto?
  21. Sim tem problema e já tem em outros posts a solução foi lançado uma atualização do 2003 em função da nova cadeia de certificados
  22. na pasta do acbr em \Projetos\DemoDaruma\ tem um exemplo completo feito pelo Régys e vai lhe ajudar
  23. Só uma pergunta Carlos Confere pra nós se não é a versão 1.0 da NF-e pois eu tinha funcionando mas era da 1.0 no lazarus
  24. Você mantem os fontes atualizados no svn? pois o mesmo codigo que gerar o "ACBrNFeMonitor" é o que está no componente ACBrNFe
  25. é só você tratar para que não grave o arquivo no txt ao adicionas as linhas assim não vai exibir
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...