Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Desculpe mas é dentro de seu código, pois o comando está claro você envia para a ECF a venda dos dois itens novamente Favor postar a parte do codigo em que é feito o registro dos itens no cupom com esse loop utilizado
  2. Seus fontes estão atualizados? Pois utilizo o comando de cancelamento e está implementado a Epson a tempos
  3. Daniel acredito que o nosso amigo está com problema ao registrar, e está bloqueando o componente Enviando vários comandos, por exemplo vendeitem e em outra chamando o estado da ecf ou outra coisa qualquer
  4. Sim Lauro De onde mais você conseguiria buscar esses dados
  5. Acho que essas respostas você vai achar no manual do CTe se prestar atenção são só tipos do delphi com o final o nome certinho que corresponde ao manual ex: teDPEC separando fica DPEC
  6. Sim pode ficar negativo, pense deu problema na rede e não vai ter como o tecnico arrumar você pode fazer vendas off-line e você tem o produto, somente não conseguiu gerar a carga com o estoque desses produtos pro PDV pelo problema, então você vai continuar a vender e quando resolver vai integrar as vendas onde seu estoque vai estar certo e vai ser movimentado corretamente
  7. Não está errado Confere se todas as impressoras deixam abrir mais de um vinculado por cupom? não nem todas eles da homologação já sabem disso e você pode fazer sim o que é feito no sistema.
  8. Atualizou o windows? senão me engano tem algum pacote especifico para o 2003 para funcionar o certificado
  9. DAV pode ser um simples Orçamento, onde o dono do estabelecimento pode não ter o produto em estoque
  10. Isso mesmo Luiz esse é o caminho, você tem que trabalhar com o retorno para o subtotal
  11. Não acho que você não programou certo os eventos no componente pois isso funciona, confere novamente o exemplo
  12. Coisas simples e que deveria ser feito, SVN atualizado? Se recompilou e não deu certo ? limpa tudo bpl, dcp, dcu e reinstala
  13. tenta recompilar os pacotes
  14. Lote.. procura ai no forum que tu vai achar a solução
  15. Obrigado pela Contribuição Gostaria de deixar aqui o exemplo de nosso amigo "xmaxmex" aos demais por falta de tempo dos administradores para colocar a versão compilada junto ao SVN ele baixou o lazarus e fez a compilação e foi mais além, disponibilizou aos nobres colegas ela compilada quero novamente dar os parabéns e agradecer a contribuição
  16. você está com o UAC do windows ligado? se sim desabilita e instala novamente
  17. usa o que é usado no ACBr synapse
  18. Conferiu se ele é filho de algum que não tem ?
  19. baixou a versão para 64 do com0com??
  20. no svn na pasta \Projetos\ACBr32_DLL\ACBr32 possui a versão compilada
  21. Bom em cada órgão homologador pede de um jeito mas se ler o roteiro e o ato cotepe ele diz claramente logo após do md-5 .....
  22. Ainda não foi compatibilizado a versão 2.0 da NF-e totalmente para lazarus está sendo feito e inclusive o danfe é um
  23. Outras questões que li foi que a pessoa pode emitir off-line e depois enviar fácil para os mal intencionado, outra coisa é que ele solicita o nome da aplicação e versão onde posso colocar qualquer nome ou até mesmo o nome de uma aplicação de outra empresa que no caso no sefaz não tem nada dizendo que tal cnpj usa o software de tal empresa para emitir igual hoje é feito com o paf ecf, não vai ter uma homologação ou validação também e como você falou a lentidão que em supermercados é essencial
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...