Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Ainda tem arquivos compilados ou bpl s antigas em algum lugar tem que fazer uma limpeza e eliminar essas pastas e fontes. veja o nome do arquivos RL*.pas *.dcu e frce.*
  2. Quer dizer que tem mais de um lugar o fortes no seu micro ele tá vendo o fonte e compilado em dois lugares lembrando que fortes deve ser atualizado antes do ACBr
  3. ok senão me engano esse dai é só mesmo no icms51 por isso
  4. Update do windows. também é necessário pois ele não está conseguindo se comunicar via tls 1.2
  5. seta SSLLib para Wincrypt e os demais não mexe e depois o SSL Type TLS 1.2
  6. a princípio só no produto tu informa. agora se tem no xml no cabeçalho dai é preciso verificar se é possível modificar. tens algum xml com essa informação. até procurei mas não achei
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. tá mas tu tá usando C# ou Delphi? com o ACBrNFe? ou tu tá usando a lib? dai se for a lib movo para um subforum sobre a lib
  9. Creio que então só falando com o provedor
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. tenta isso https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/55552-rlnfe-erro-durante-a-preparação-do-relatório-erangeerrorrange-check-error/
  12. depura e abre a unit do Cresol é ACBrBoletoW_Cresol e lá tu pode notar o que está ocorrendo a unit foi uma contribuição mas não temos conta pra testar. então se possuir por favor teste e sugira alterações
  13. a principio está com os dados configurados
  14. eles não deixaram pra ti um numero pra agendar com eles uma call? eles explicam tudo pois é uns passos que tu faz todo ano
  15. Deve só verificar com ele que a CFOP é válida para a operação e preencher no componente ela. não lembro de ter que mudar nada no SAT
  16. sim a diferença do erro entre release e debug é que um trás a informação exata o outro não tem informações de debug pra conseguir trazer mas o erro é o mesmo. anexe o xml gerado para que possa ser testado
  17. é que ideia do demo é exemplificar e usar de forma rápida para algum eventual teste não creio que seja algo a ser gravado pois não é um software para usar em produção
  18. não funcionou o exemplo? qual o erro?
  19. por favor anexe sua unit modificada
  20. Mas tu não informa o valor do saque quando envia o comando?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. não funcionou o exemplo em harbor? https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Harbour/Boleto/
  23. posso estar enganado mas só repasse o Token , esqueça a data de validade
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...