Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. se está falando do padrão nacional tu vai achar no site do projeto
  2. pega o exemplo do svn e testa com ele. mas é algo com sua implementação no seu código. deve estar colocando mais dados ou limpando ou carregando uma nfe depoi
  3. Mas essa mensagem é validação dos schemas. antes de sair do micro . nem foi para os sefaz
  4. Sim quase todos tem. senão é o ambiente de produção restrito. e os componentes atendem a eles.
  5. no exemplo do componente , abre ele e tem a aba consultas testa lá e vai ver o retorno
  6. verifica seestá com os arquivos atualizados. pois já tem gente emitindo essa informação ali é pega pelo numero do ibge da cidade que tu informa e dai ele já configura tudo
  7. primeiro sua aplicação deve ser WIN32 certo? e seu windows deve ser WIN64 correto? então se as premissas acima forem verdadeiras. primeiro as dll´s para sua aplicação de preferencia devem estar junto ao executável seu ou senão na pasta SYSWOW64 caso contrário está errado pois a pasta System32 é pra dll´s X64 sobre oerro acima ou pode ser questão de acesso internet ou credenciais
  8. depurou a unit do banco pra entender onde gera essa informação?
  9. tu postou isso e mais tópicos, creio que devaa esperar em algum o erro se notar está reclamando que não espera a tag, então ou está com schemas desatualizados ou acbr
  10. é algo com sua instalação de delphi e componentes. o ACBr não faz isso e a melhor forma de instalar é via instalador e ele não faz nada disso de remover demais componentes. tem a ver com os componentes instalados demais(usou os instaladores dos fornecedores?) ou até com a instalação do delphi que presumo estar ok com a chave de registro e usando ISO correto sem ser trial.
  11. este erro é porque o seu certificado não foi instalado não foi marcado como exportavel ou ainda ele foi feito em chave 2048. tente exportar ele novamente marcando a opção ou ainda use o pfx direto sem instalaar
  12. Sim normalmente. ou usa o ACBrCIOT ou tu faz o consumo depende de qual empresa vai usar
  13. não é configuração mas sim dll do openssl que é usada no seu caso é .so tem que ver se a versão bate
  14. Sim se eles optarem por isso tu tem que enviar por eles. perderam duas chances de padronizar tudo no pais para NFSe
  15. o ACBr está atualizado/
  16. o ACBr está atualizado ? não tem mudanças locais no seu ACBrNSFeX?
  17. Não seria então na LIB o local de postar? ou tá usando o componente em delphi ou lazarus
  18. pega o xml que gerou joga no validador e com isso os erros tu confere com as NT e informa e também pode olhar no exemplo do svn as tagas
  19. Confere no manual senão tem nada sobre o assunto. chegou a olhar?
  20. basta pegar e alterar no ini no nome da cidade para ele usar o padrão nacional recompilar o .res, reinstalar o acbr e buildar sua aplicação assim já vai emitir no Padrão nacional dai é só preencher os dados e seguir mas creio que vá precisar se cadastrar e liberar lá no portal
  21. No help https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModelosNFSeINI.html
  22. Boa tarde dúvida isso é algo que já vem na NFCom que o xml emitido deve ser alterado e é válido como cancelamento? ou ele é um evento? pois NFe foi feito para tentar deixar algo que não deveria de ter pois o XML dela não é mais válido juridico e creio que o NFCom quando é cancelado é o evento que passa a ter validade juridica e não mais o xml do documento emitido. revise a lei e olhe senão é isso que está descrito nela.
  23. Testaram com outros visualizadores? pode ser só mesmo a falta da fonte por exemplo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...