Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

infotechbj

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

infotechbj's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou fazendo o seguinte e por enquanto esta dando certo: ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie:=DataModule1.ibConfig.fieldbyname('NFE_CERTIFICADO_ID').asstring; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha:=DataModule1.ibConfig.fieldbyname('NFE_CERTIFICADO_SENHA').asstring; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.GetCertificado; try if ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.GetCertificado.PrivateKey.IsHardwareDevice=false then Except ShowMessage('ERRO: Certificado selecionado não encontrado. Nota não emitida'); exit; end;
  2. Bom dia, estava lendo o fórum e acho o que você procura seria: Armazenar os dados: Edit1.Text := ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.SelecionarCertificado; Edit2.Text := 123456; //Senha do certificado Utilizar os dados: ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie:=Edit1.Text; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha:=Edit2.Text; OBS: Pode trocar os campos EDITS por campo no seu banco de dados, esse comandos só armazenam as dados para que não seja preciso digitar sempre que for enviar uma nota, pois o certificado tem que estar presente na maquina sempre.
  3. Boa tarde, conseguiu resolver? estou com esse mesmo problema, na minha laser 1020 hp nao consigo imprimir, trava o sistema e o processo do spooler vai la em cima, quando mando imprimir na hp j3680 jato de tinta, vai normal.
  4. Estou com o componente atualizado e estava com esse erro (resolvi seguindo o procedimento), nao seria possivel corrigir esse erro para que quando atualizasse o componente novamente nao precisasse corrigi-lo novamente?
  5. Muito obrigado, deu certo!! Sempre que tiver que compilar meu projeto ou quando atualizar a pasta do ACBR será que vou precisar fazer isso?
  6. Bom dia, estou usando o delphi 7 com o quick report 5.02 e o componente ACBRNFe com QuickReport, quando vou imprimir uma danfe ou exportar para PDF da o seguinte erro: "Property Continuous Does Not Exist", tentei fazer o que o topico acima diz mas nao deu certo.
  7. Fiz o procedimento e continua dando o erro, o que pode ser?
  8. Boa noite, estou começando a utilizar o componente ACBR para nfe e na hora de enviar a nota o SEFAZ me retorna o seguinte erro: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/det[1]/imposto/ICMS/ICMSSN) Ja verifiquei e coloco os codigos de enquadramento mais nao sai no XML, nao sei o que estou fazendo de errado, segue meu código abaixo: with Imposto do begin with ICMS do begin Imposto.ICMS.CST:=TpcnCSTIcms(41); ICMS.orig:= TpcnOrigemMercadoria(0); ICMS.CSOSN:=TpcnCSOSNIcms(400); end; with PIS do begin PIS.CST:=TpcnCSTPis(08); end; with COFINS do begin COFINS.CST:=TpcnCSTCofins(08); end; with IPI do begin IPI.CST:=TpcnCSTIpi(52); IPI.cEnq:='1'; end; end; Segue em anexo o arquivo XML, OBRIGADO! 33130207100570000100550010000007061000006599-nfe.xml
  9. Estou gerando os boletos em PDF so que eles estão sendo salvos na pasta do meu aplicativo e gostaria de alterar isso, ja alterei as propriedades de diretorio dos dois componentes, ACBRBoleto e ACBRImpressao e nao resolveu, sempre salva no diretorio do meu aplicativo, estou com o ACBR atualizado pelo SVN. Obrigado, desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...