Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MauricioGuedes

Membros
  • Total de ítens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

955 visualizações

MauricioGuedes's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

11

Reputação

1

Community Answers

  1. No nosso projeto optamos por modificar a unit do GZIPUtils com o seguinte trecho de código: {$R-} // disable range checking Result := UpdateCrc32(b, Result); {$R+} // enable range checking Pois desabilitar o range checking para nós não é a melhor opção, em virtude de alguns problemas passarem despercebidos. Fonte: https://stackoverflow.com/questions/4997911/switch-off-delphi-range-checking-for-a-small-portion-of-code-only
  2. Certo Juliomar, vou conferir para estar criando este método de leitura específico para este provedor e quando o mesmo estiver pronto, disponibilizo os fontes.
  3. Segue em Anexo Arquivo Alterado onde estava com problema para ler o CNPJ do Prestador. Contém em Anexo também um Arquivo XML Válido de Emissão. ACBrNFSeNotasFiscais.pas 1202-nfse.xml ACBrNFSeNotasFiscais.pas 1202-nfse.xml
  4. Boa tarde! Utilizo o seguinte código para realizar o cancelamento de uma nota fiscal eletrônica de serviço: ACBrNFSe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe.NotasFiscais.LoadFromFile(caminhoXML); ACBrNFSe.CancelarNFSe('1'); O problema é que no método: function TNFSeR.LerNFSe: Boolean; Não encontrei nenhum método de leitura específico para o provedor proEL, ocorrendo que no momento de enviar o cancelamento no método: function TWebServices.CancelaNFSe(ACodigoCancelamento: String; const CarregaProps: boolean): Boolean; as informações da nota fiscal ficam vazias, no código abaixo, pois a o método ACBrNFSe.NotasFiscais.LoadFromFile(caminhoXML) não consegue ler as informações do arquivo xml. if (TACBrNFSe( FACBrNFSe ).Configuracoes.WebServices.Provedor = proEL) then begin Self.CancNfse.NumeroNFSe := TACBrNFSe( FACBrNFSe ).NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero; Self.CancNfse.CNPJ := TACBrNFSe( FACBrNFSe ).NotasFiscais.Items[0].NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.Cnpj; Self.CancNfse.IM := TACBrNFSe( FACBrNFSe ).NotasFiscais.Items[0].NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.InscricaoMunicipal; Self.CancNfse.CodigoMunicipio := TACBrNFSe( FACBrNFSe ).NotasFiscais.Items[0].NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio; end; Para o provedor proEL, existe alguma outra maneira de ler o Arquivo xml ou então cancelar uma nota fiscal de serviço? Pois preenchendo as informações da nota manualmente no código a cima, a nota é cancelada com sucesso, conforme testes realizados hoje. Preciso saber se é necessário criar um método de leitura do xml, pois ele é um pouco diferente dos demais provedores ou se é de outra forma que é realizado o cancelamento para este provedor em específico.
  5. Barrys, consegui solucionar o problema de Catanduvas - SC, tirando do Case do métodoGetConfigCidade na Classe TProvedorPronim para assinar o Lote, verifique se sua cidade esta para assinar o lote, pois caso teja, você deverá inserir no case, pois não conseguir encontrar a mesma lá. Fazendo esta alteração, realize os testes necessário, segue abaixo como faço o envio de uma nota fiscal de serviços: try pCarregarNFSe(idNfContabil, ISS_RETIDO); ACBrNFSe.Enviar(NR_LOTE, False); except on Excessao: Exception do begin FNr_lote := NR_LOTE; FNr_recibo := ''; FNr_protocolo := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Protocolo; FHr_Processamento := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.dhRecebimento; FChave := ''; FNr_nota := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero; FPathXml := ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.PathSalvar; FCaminhoXml := ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.PathSalvar+'\Ger\'+IntToStr(NR_LOTE)+'-env-lot.xml'; FStatus := IIF(ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Situacao='3',85,86); Messagedlg('Ocorreu o seguinte erro ao gerar nota de serviço: ' + Excessao.Message + ' Consulte a nota no formulário de manutenção!', mtError, [mbOk], -1); Exit; end; end; OBS: Faço desta forma, pois eu faço algumas validações depois e salvo o arquivo xml manualmente, mas o componente Acbr configurado corretamente, faz a gravação do arquivo para você.
  6. MauricioGuedes

    Alteração Pnfsnfsew

    Boa tarde! Conforme contato com o suporte do provedor Simpliss a tag IdentificacaoPrestador é obrigatório para o provedor. Adicionei no método GerarPrestador a alteração. É possível ser commitado para mim esta situação? Segue em Anexo arquivo alterado para análise. pnfsNFSeW.pas
  7. Boa tarde! no provedor proNIM no atributo ConfigCidade.Identificador := 'id'; // Alterado para poder Assinar no Schema é id estava maísculo o "Id", modifiquei o mesmo para minúsculo e funcionou, emitiu a nota fiscal, como devo proceder? pelo que entendi, você acha que para outras cidades, vai dar problema?
  8. Entendo, vou conferir as particularidades do servidor Pronim e analisar este seu posicionamento, tentando conferir o que posso fazer para resolver e posteriormente comunico a todos se encontrar uma solução ou não encontrar. Grato desde já.
  9. Boa tarde, Ítalo! Não consegui entender a sua Mensagem no commit Revision: 8082 no dia 09/01/2015 e acredito que estou enviando de alguma forma incorreta os lotes, sendo que fiquei hoje a tarde comparando os fontes alterados para tentar encontrar alguma diferença na cidade de catanduvas - SC e a principio não encontrei. E estou com a seguinte rejeição, posteriormente update realizado neste mês: <Mensagem>Assinatura do Hash nao confere</Mensagem><Correcao>Reenvie asssinatura do Hash conforme algoritmo estabelecido no Manual de Instrucao da NFS-e</Correcao> Faço o envio da seguinte forma: ACBrNFSe.Enviar(NR_LOTE, False); Saberia me orientar para correção do problema? Fico no aguardo de um auxílio!
  10. MauricioGuedes

    Modificação Nfse

    Boa tarde! Adicionei no arquivo pnfsConversao.pas a Cidade de Vargem Bonita no Servidor da Betha, pois não estava constando a mesma, ocorrendo erro de código da cidade não encontrado. Gostaría de saber se algum adm poderia comitar esta alteração? Fontes Atualizado agora. Segue em Anexo Arquivo modificado. pnfsConversao.pas
  11. Boa tarde! Na impressão de nota fiscal de serviço, utilizando FortesReport não imprime as parcelas da nota fiscal realizada á prazo. Abri os fontes para análise e a principio não foi implementado. Gostaria de saber como proceder.
  12. Sim, quanto a isso não resta dúvidas que sim, mas eu gostaria de saber se a Acbr é flexível neste tipo de situação. Pelo fato de termos migrado nossa nota fiscal e impressão para a Acbr, anteriormente essas informações eram enviadas e alguns clientes reclamaram. Para questão de esclarecimentos realmente eu perguntei!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.