Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Rodrigues X

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vinicius Rodrigues X's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Testei o certificado, testei inclusive mais de um cliente com o mesmo problema, só os lindos A3 no PR, em outros estados esta normal. Em homologação também da erro.
  2. Olá a todos, estou tendo um problema com certificado A3 no Paraná. No ACBR ao enviar recebo o erro do canal seguro, já mexi em todas configurações também não deu. No chrome com A3 também não abre. Na mesma maquina o A1 funciona. Windows update não pede nenhuma atualização. Edição Windows 11 Pro Versão 21H2 Instalado em ‎12/‎09/‎2022 Compilação do SO 22000.2057 Experiência Pacote de Experiência de Recursos do Windows 1000.22001.1000.0
  3. Pode fechar o tópico, era a Sefaz mesmo com erro.
  4. Acredito eu que deve ser algum erro na sefaz (também sou do PR). Vamos aguardar né
  5. Hoje pela manhã começou a ocorrer nos clientes vários erros de CNPJ e Inscrição Estadual inválidos, mais alguém esta tendo este problema? Alguma solução?
  6. Esse erro é a configuração do componente, da uma procurada pelo "erro 12175" aqui no fórum tem muitos tópicos já como arrumar.
  7. Aqui (PR) também está assim nos eventos, problema deve ser na SEFAZ.
  8. Tive o mesmo problema e atualizando os schemas deu certo.
  9. Bom dia, estou com esse mesmo problema, vou alterar meu fonte, mas gostaria que a moderação desse uma olhada.
  10. Tive o mesmo problema com clientes bradesco que o Banco Emite os boletos.
  11. Bom dia, neste caso a função Round deveria arredondar o valor fazendo com que ele seja exatamente o valor dos 30 dias ( * 30). Fiz alguns testes e para valores sem centavos (ex: 100,00 / 250,00 / 300,00) funciona beleza, já com valores com centavos ele arredonda errado mesmo.
  12. Bom dia, você informa o valor e data do desconto nas propriedades: Titulo.ValorDesconto e Titulo.DataDesconto. No meu fonte da Caixa está fixo em Valor e não % (Código 1 = Valor fixo até a data informada), então você deve informar o valor que será descontado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...