Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Nao é pq alguém fez errado e conseguiu autorizar que vc deve permitir q seu sistema tbm faça. Se o produto tem CST 20 - Com redução de base de cálculo logicamente o campo Percentual da Redução de BC tem q ser preenchido, até por isso que ele tem ocorrência 1-1 no manual da NFe.
  2. Veja http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 085_01.htm
  3. Pq o botão "Cancelamento NFe" ainda usa o método antigo de cancelamento e o cancelar via comando está usando o método de evento.
  4. No site http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... xgJXfbUhs=, que é o último manual de integração disponível, os campos PesoB e PesoL possuem sempre 3 casas decimais.
  5. A solução atual é usar o DanfeRaveCB.
  6. Veja http://www.devmedia.com.br/como-funcion ... -nfe/15914
  7. Desculpe, tinha lido PREÇO e não PESO. O campos pesoL e pesoB possuem tamanho fixo de 3 casas decimais e por este motivo não existe configuração no DANFe.
  8. No site https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx é apresentado os seguinte erros pro seu XML:
  9. Veja as propriedades abaixo: ACBrNFe1.DANFE.CasasDecimais._vUnCom ACBrNFe1.DANFE.CasasDecimais._qCom [/code]
  10. Vc deve ratear o desconto entre os itens, na NFe não existe desconto apenas no fim da nota, o desconto deve constar em cada item.
  11. Acabei de testar o demo e funcionou normalmente a impressão do logotipo. Verifique se vc está informando corretamente o logo e debugue a impressão vendo se a imagem está sendo carregada corretamente.
  12. Por favor, seja mais claro, não entendi qual é sua dúvida.
  13. Quais os passos para reproduzir o problema no demo?
  14. Poste um exemplo de como reproduzir este problema.
  15. Este é um erro no WebService do SEFAZ, tente novamente mais tarde.
  16. Debugue o evento ACBrNFe.EnviarEventoNFe e vc verá q o XML está sendo assinado corretamente, já existem diversas empresas utilizando o cancelamento por evento já há algum tempo.
  17. Ao chamar o comando ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(idLote) a assinatura é feita automaticamente antes do envio para o webservice, não existem métodos separados apenas para assinar e validar os eventos.
  18. Vc pode baixar os fontes via SVN - http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/37 Mas se preferir me envie o INI que vejo oq está gravado nele.
  19. Só debugando pra descobrir o erro, pela imagem q vc postou, usando AsTimeStampSQL era pra ter resolvido.
  20. tente trocar esta linha por: 26 : fpDataHoraTransacaoCancelada := Linha.Informacao.AsTimeStampSQL; [/code]
  21. Olhando melhor os fontes, aparentemente era pra estar usando a função GetAsTimeStampSQL e não a GetAsTimeStamp, vc sabe dizer em qual campo está ocorrendo este exception?
  22. Pela mensagem de erro, a data está sendo informada no formato AAAA/dd/mm, se o computador já está configurado corretamente, verifique se existe na aplicação algum comando para configurar o formato da data.
  23. Altere as configurações da sua máquina para exibir a data no formato dd/mm/aaaa
  24. Use um CSOSN que permita o destaque de ICMS, como por exemplo o CSOSN 900. Veja http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... xgJXfbUhs=
  25. Na versão CAPICOM existe o comando NFe.CertificadoDataVencimento, basta vc usar este comando para receber a data de vencimento e dar a mensagem qdo desejar ao usuário do seu sistema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...