Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. O caminho correto é trunk\Projetos\ACBrMonitor\Lazarus\DoECFUnit.pas
  2. Vc está testando em um ECF real ou no emulador?
  3. Vc está informando o campo infAdProd com dois ;(ponto e vírgula), ou seja, está informando dois ENTERs neste campo ;; [/code] Apenas não informe esses ; que não será impresso os itens com esse espaçamento.
  4. Provavelmente eles vão criar um endereço para recepção de eventos, pois além da CCe tem as novas obrigações. Veja http://facilnfe.blogspot.com.br/2012/04 ... tario.html
  5. Veja http://facilnfe.blogspot.com.br/2012/04 ... -nf-e.html
  6. Este exemplo é meio antigo de 08/11/2011, na época foi autorizado, mas depois não testei mais.
  7. Talvez algum desses exemplos te ajude - http://anfm.blogspot.com.br/2011/11/exe ... e-xml.html
  8. Esses códigos não são CST, são CSOSN.
  9. Basta vc usar o modo de homologação. Cada ambiente tem sua numeração distinta.
  10. Vi que seu arquivo contém muitas observações e a versão Rave enfrente alguns problemas nesses casos. Teste com a versão RaveCB, a diferença é q a versão Rave usa um arquivo .rav para definir o layout do danfe, enquanto a versão RaveCB o layout é todo feito via código.
  11. E qual versão do DANFE vc está utilizando Rave ou RaveCB?
  12. Se vc configurar algum logo o erro também ocorre? Eu uso o W7 64 e imprime normalmente.
  13. Use Writeln direto na porta da impressora. O modelo ecfNaoFiscal tenta reproduzir numa impressora não fiscal o mesmo comportamento de uma impressora fiscal. Deve ser usado apenas para testes.
  14. Vc adicionou no uses do seu programa a unit ACBrDevice? Qual ECF vc está testando?
  15. Existe o Mantis do Projeto ACBr -http://www.djsystem.com.br/acbr/mantis/login_page.php
  16. Vc estudou o demo do ACBrECF?
  17. Primeiro, a NFS-e é por município e não por estado. O componente ACBrNFSe ainda está na pasta branches, ou seja, não é uma versão estável.
  18. Assinar vc consegue com qualquer certificado, agora pra enviar o certificado tem q estar dentro da validade.
  19. Adicione no library path do seu Delphi apenas as pastas da versão 2.0 - PCN2 e ACBrNFe2 e instale os componentes desta versão.
  20. Vc está consultando no ambiente correto?(homologação/produção)
  21. A placa da transportadora está no formato errado. Valide o XML no site http://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx
  22. Salve o XML da NFe com os dados da autorização de uso(procNFe).
  23. No antigo fórum usado pelo ACBr existem diversos exemplos de como usar o webservice da NFP - http://www.forumweb.com.br/foruns/topic ... rvice-nfp/
  24. A versão 01.11 só tem algumas correções ortográficas e a mudança de 2 requisitos para quem emite bilhete de passagem, requisito VII item 24 e requisito XLII-A. http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 005_12.htm
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...