Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Não existe EMITENTE de NFe pessoa física, apenas pessoa jurídica pode emitir NFe modelo 55. O destinatário pode ser tanto pessoa física quanto jurídica.
  2. Estaremos na AUTOCOM apresentando o DJPDV. Mais informações em http://anfm.blogspot.com/2011/05/djpdv- ... racao.html
  3. O emitente não possui IE?
  4. Qual a mensagem de erro?
  5. Vc pode postar as units que vc alterou aqui no fórum, que serão analisadas e disponibilizadas no SVN.
  6. O ECF está truncando - 0,084 * 48,90 = 4,1076 = 4,10 Verifique se o ECF tem alguma configuração para arredondamento e caso não tenha configure seu programa para truncar.
  7. As DLLs foram registradas corretamente? Vc tem um certificado váldio(comprado)? Vc instalou as cadeias de certificado do SEFAZ e do emissor do certificado?
  8. Se vc está preenchendo as propriedades do ICMS elas serão impressas. O componente apenas imprime oq vc informa pra ele.
  9. Aqui nós ajudamos, não ensinamos a programar.
  10. Verifique as configurações da sua porta COM(velocidade).
  11. Comigo não acontece isso no demo. Consigo imprimir normalmente várias notas usando o botão criar e enviar.
  12. Os passos USANDO O DEMO.
  13. Poste quais são os passos para reproduzir usando o demo e não o código que existe no demo. Ex: 1-Clico no botão Criar Enviar e digito a nota 10(a nota é impressa corretamente) 2-Clico no botão Criar Enviar e digito a nota 11(a nota 10 é impressa ao invés da 11)
  14. Poste como reproduzir no demo para que possamos ajudá-lo.
  15. O componente contém todos os CSTs do manual de integração -
  16. Com o demo ocorre o mesmo problema? Se sim, poste como reproduzir.
  17. Imprima o DANFE antes de enviar. Estude o demo.
  18. O tempo de espera depende da resposta do SEFAZ.
  19. Consultando essa chave no site http://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.b ... arNFe.aspx ela não existe.
  20. Usando o botão "Criar e Enviar" do demo ocorre o mesmo erro? Vc tem um certificado válido(comprado)?
  21. Vc continua usando CSOSN 101 que não destaca ICMS.
  22. Ninguém aqui é pago para responder suas perguntas na hora que vc desejar. E tópicos como este, apenas fazem com que ninguém se interesse em responder suas dúvidas. viewtopic.php?t=1936
  23. Com o demo ocorre o mesmo erro? Qual a mensagem de erro completa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...