Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Veja http://anfm.blogspot.com/2010/10/acbrnf ... m-nfe.html E o campo CSOSN só possui 3 dígitos. Leia o manual de integração.
  2. 4 tópicos abaixo deste existe uma mensagem perguntando se o ACBrNFSe está funcional e já foi respondido que não. viewtopic.php?f=5&t=2050
  3. Vc instalou o componente seguindo os passos do arquivo Instalar.txt?
  4. O componente ACBrNFSe não está funcional para nenhuma cidade. Use a busca antes de postar.
  5. Tente apagar seus fontes e baixar novamente, pois uso sem problemas no Delphi 7.
  6. Poste o XML.
  7. Acabei de retirar do link: http://www.autocom2011.com.br/autocom20 ... e_2121.php Data: 07 a 09 de Junho de 2011 Horário: Congresso: Exposição: Das 14h00 às 21h00 Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo (*** Novo Local ***) Av. Otto Baumgart, 1000 São Paulo / SP [*:18y1l2kj]Estacionamento no próprio Pavilhão Amarelo [*:18y1l2kj]Ao lado do Terminal Rodoviário do Tietê. [*:18y1l2kj]Ao lado da estação Tietê do metrô. [*:18y1l2kj]Acesso direto às principais estradas estaduais e interestaduais pela via expressa da Marginal do Tietê. [*:18y1l2kj]20 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. [*:18y1l2kj]16 km do Aeroporto de Congonhas. [*:18y1l2kj]Vizinho ao Campo de Marte, usado para aviões particulares e táxis aéreos. Mapa -
  8. Marcos, não encontrei nenhuma pergunta sua aqui no fórum perguntando como usar o componente ou o programa RecuperarXML. Sobre as alterações, todas que visem a melhoria dos componentes do Projeto ACBr são bem vindas. Quando vc desejar, anexe as units alteradas que iremos analisar e enviá-las ao SVN.
  9. Para o recuperarXML funcionar é necessário instalar o componente ACBrNFe2, seguindo as instruções do arquivo Fontes\ACBrNFe2\Instalar.txt
  10. Se o library path do Delphi estiver correto, não é preciso copiar nada para outra pasta.
  11. Continue no tópico viewtopic.php?f=9&t=2058
  12. Estaremos na AUTOCOM 2011 no estande 57, apresentando o SAC e o DJPDV. Veja a planta do evento no seguinte link: http://www.autocom2011.com.br/autocom20 ... ta_345.pdf
  13. Maricelo, Boa noite, não respondi pq vc falou por telefone com o Daniel e ele ficou de enviar as informações no seu email. Estamos terminando um documento com as principais dúvidas e em breve iremos postar aqui no fórum e/ou no meu blog.
  14. O SAC - Suporte ACBr Comercial é uma modalidade disponibilizada pela DJSystem para todos os desenvolvedores que utilizam e/ou querem utilizar o Projeto ACBr em seus aplicativos e necessitam de um suporte especializado. Quais as vantagens de utilizar o SAC ? [*:2wl1pa16]Acesso a fórum privativo; [*:2wl1pa16]Resposta em até 1 dia útil; [*:2wl1pa16]Disponibilização do ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor compilados semanalmente; [*:2wl1pa16]Contribuir para que o projeto cresça de maneira sustentável; [*:2wl1pa16]Programadores dedicados exclusivamente à prestação de suporte; [*:2wl1pa16]Maior credibilidade ao Projeto ACBr. Planos para contratação do SAC [*:2wl1pa16]30 dias de suporte R$ 500,00* [*:2wl1pa16]Suporte por 1 Trimestre R$ 250,00 mensal* [*:2wl1pa16]Suporte por 1 semestre R$ 150,00 mensal* [*:2wl1pa16]Suporte por 1 ano R$ 120,00 mensal* *Número máximo de 15 perguntas por mês em qualquer plano. Questões Importantes O ACBr terá seu código fechado ? Não. O ACBr nunca terá seu código fechado. A própria licença usada nos fontes do projeto (LGPL) impediria isso. A DJSystem, empresa que é a principal mantenedora do Projeto ACBr, está apenas oferecendo um novo serviço, que é o SAC, ou Suporte ACBr Comercial, a contratação do serviço é opcional. O acesso aos fontes do projeto ACBr será modificado ? Não. O Projeto ACBr continuará hospedado no site SourceForge.com, e nada será modificado na maneira atual de se obter acesso aos fontes. Quais os tipos de suporte que o SAC oferece ? Todas as dúvidas de usuários do SAC devem ser postadas no Fórum privativo. Não há suporte por acesso remoto, e-mail, telefone, MSN ou Skype. O Fórum será fechado ? Não. O fórum atual sempre continuará aberto e gratuito. Porém o SAC oferece acesso a um novo fórum, de conteúdo fechado, e com garantia de resposta em até 1 dia útil. Os funcionários da DJSystem que estão envolvidos diretamente no Projeto ACBr, continuarão ativos nos dois fóruns. Por que o SAC foi criado ? Tivemos várias motivações: [*:2wl1pa16]Atender a solicitação de diversas empresas, que nos procuraram em busca de um suporte especializado dos componentes ACBr. [*:2wl1pa16]Trazer maior credibilidade ao Projeto ACBr [*:2wl1pa16]Profissionalizar o Projeto ACBr, que de acordo com a renda obtida, poderá contratar desenvolvedores dedicados, ajudando o ACBr a crescer cada vez mais. Sou obrigado a contratar o SAC para usar o Projeto ACBr ? De maneira alguma. O Projeto ACBr é Código Aberto, todos podem baixá-lo e utilizá-lo livremente. O SAC visa atender aqueles desejam um suporte ágil e especializado sobre os produtos do Projeto, ou ainda se você deseja contribuir financeiramente com o contínuo desenvolvimento do Projeto. Se aderir ao SAC, tenho direito a solicitar desenvolvimento específico ? Não. Ser membro do SAC não dá o direito de solicitar o desenvolvimento de rotinas ou componentes específicos. A correção de erros sempre será a prioridade, mas antes é fundamental averiguar se o problema está realmente nos fontes do ACBr. Os usuários do SAC tem um peso maior nas decisões de quais componentes devem ser desenvolvidos ou melhorados. Que tipo de perguntas posso fazer no fórum do SAC ? Apenas perguntas técnicas sobre os componentes serão respondidas no fórum exclusivo as demais perguntas serão movidas para o fórum aberto. Perguntas sobre legislação, instalação de certificados digitais, preenchimento de NFe, parte contábil ou financeira ou qualquer outro assunto fora do escopo técnico do componente não será respondido. O que ocorrerá quando eu atingir o limite de Perguntas no mês ? Você poderá adquirir pacotes de perguntas adicionais. As perguntas não utilizadas acumulam para o próximo mês ? Não. As perguntas deverão ser utilizadas no mês e não acumulam para o próximo mês. Sou desenvolvedor ativo do ACBr, o que eu ganho com o SAC ? Todos os desenvolvedores com direito de gravação nos fontes do ACBr já são usuários do SAC, possuindo acesso pleno ao fórum exclusivo. Conforme a demanda de usuários do SAC, a DJSystem precisará contratar consultores ou programadores para tarefas específicas e os atuais desenvolvedores envolvidos no projeto ACBr são candidatos naturais para esta tarefa. O Projeto continuará recebendo doações ? Sim. O sucesso das doações foi o que mais motivou a DJSystem a investir profissionalmente no Projeto ACBr. Se você desejar, pode continuar a contribuir financeiramente com o projeto através das doações. O Projeto continuará aceitando ajuda nos códigos fontes ? Certamente que sim. Todo projeto de Código Aberto precisa da ajuda da comunidade de usuários para crescer com qualidade. Essa é uma das principais vantagens do modelo de Código Aberto, todos podem contribuir para a melhoria do código. A analise das contribuições continuará da mesma maneira que é feita hoje, ou seja, através de qualquer desenvolvedor que tenha direito de gravação no nosso repositório de fontes, mesmo que ele não seja diretamente envolvido com o SAC. O SAC tem como principal finalidade contribuir para o crescimento do Projeto ACBr.
  15. Se alguém se interessar por um PDV já homologado para parcerias, veja http://anfm.blogspot.com/2011/05/djpdv- ... racao.html
  16. O componente ACBrNFSe não está funcional, por isso é mantido na pasta branches.
  17. Não crie tópicos repetidos. Continue em viewtopic.php?f=6&t=825&start=50
  18. Eu reimprimi seu XML pelo demo e foi impresso corretamente o campo V.Unitário. Qual danfe vc está usando? Vc compilando o demo acontece o mesmo erro?
  19. A função TrataString(const AValue: String): String; do arquivo Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeUtil.pas é quem retira os espaços duplos do arquivo XML antes da transmissão. Só que no manual de integração vc encontra as seguintes observações sobre espaços: - não incluir "espaços" no início ou no final de campos numéricos e alfanuméricos; - Pag. 14 - O uso de caracteres acentuados e símbolos especiais para o preenchimento dos campos alfanuméricos devem ser evitados. Os espaços informados no início e no final do campo alfanumérico também devem ser evitados; - Pag. 165
  20. Poste o XML e o PDF da NFe com problema.
  21. Tire as aspas do tag ;"DOCUMENTO EMITIDO POR EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"
  22. Vc alterou o componente conforme sugerido em outro post e conseguiu autorizar a nota?
  23. Dentro de um timer ou de uma thread vc pode usar o seguinte código: var RespByte : Byte; begin Resposta := ''; RespByte := 0; while (RespByte 3) and (ModalResult mrCancel) do begin RespByte := fsSock.RecvByte(10); Resposta := Resposta + chr(RespByte); Application.ProcessMessages; end; Resposta := Trim(AnsiToUtf8(Resposta)); if Resposta '' then Close; end; [/code]
  24. O ACBr funciona apenas com impressoras seriais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...