Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Filipe Donde

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Filipe Donde

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

556 profile views
  1. Boa tarde Renato. Era isso mesmo que precisava, não me toquei que o próprio CFOP já identificaria a direção da movimentação. Muito Obrigado e Sucesso!
  2. Obrigado Sérgio, te entendo, porém no meu caso é uma nota de entrada que estou tentando emitir. Consignei para meu cliente, e agora ele me devolveu. Então ele será o emitente, no leiaute da nfe 3.10 informa no caso do emitente isento colocar ISENTO, porém não consigo enviar a nota.
  3. Boa tarde a todos, Um cliente meu deseja emitir notas fiscais de devolução de consignações que fazem de seus produtos. A minha dúvida é a seguinte: No leiaute menciona que o campo inscrição estadual do emitente deve ser preenchido ou colocado "ISENTO" em caso de NFe avulsa. Existem clientes nesta situação isentos de IE. Como devo proceder? Eles são obrigados a emitir a nota a partir do fisco? Senão como conseguimos gerar a NFe de entrada dos produtos devolvidos?
  4. Obrigado pela dica, mas como falei eu dei uma pesquisada, talvez não usei os termos mais adequados na minha pesquisa.
  5. Bom dia, Eu gostaria de saber se já tem implementada alguma maneira de eu imprimir vários danfe's de uma só vez. Não encontrei nada semelhante no fórum. Estou usando a versão do Fortes Reports.
  6. Boa Noite Pessoal, Todas as minhas notas estavam sendo enviadas normalmente. Uma nota específica não está gerando exception nenhuma no ACBR no momento do envio, porém não consegui recuperar o protocolo e eu não encontrei a chave dela na sefaz mg, nem na sefaz nacional. Eu fiz um teste e consegui reenviar a nota, o que daria erro numa situação normal. Quais testes me recomendariam fazer pra saber se há algo errado com o ACBR ou com a SEFAZ?
  7. Entendi, parece que consegui o queria com o Fortes
  8. O rave imprimiu em duas páginas, queria que ele usasse a continuação de informações complementares.
  9. Como devo fazer para usar a continuação de informações complementares no quickreport? Adicionei as informações adicionais normalmente, porém só preencheu o que coube no campo Informações complementares e não gerou a continuação.
  10. Como faço para poder usar a continuação de informações complementares. Basta preencher as informações adicionais normalmente ou precisa de algo mais? Só adicionando varios itens não funcionou comigo.
×
×
  • Create New...