Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoRS

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThiagoRS postou

  1. Bom dia aqui também estamos com problemas notas com ciência e mesmo as confirmadas não faz o download, ontem a noite fiz o teste e consegui hoje já não funciona novamente.
  2. Estou tento o mesmo problema em alguns clientes. WebService Distribuição de DFe Inativo ou Inoperante tente novamente alguém conseguiu resolver?
  3. quando tive essa mensagem estava baixando x86 e a maquina era x64
  4. instalando KB2992611 como disse o amigo ai em cima esta funcionando
  5. Com windows 10 habilitando TLS 1.2 no navegador passou a nota no windows 7 não
  6. também tenho clientes com esse problema
  7. bom dia nenhuma solução ou explicação, simplesmente parou de retornar esse conteúdo.
  8. Bom dia o meu projeto que não estava funcionando no SAT Bematech - homologação, quando levei para o cliente funcionou normalmente com modelo TANCA, e continua sem funcionar com Bematech sempre o mesmo erro "erro na abertura da porta de comunicacao com o s@t", e como disse na época, um outro projeto que também esta funcionando perfeitamente em outros clientes usando os dois modelos citados. não achei explicação.
  9. se carrego as funções na tela de senha ele comunica, agora se só carrego quando abrir a tela de vendas da esse erro, estou tentando aqui obrigado.
  10. Bom dia Sergio, comparei estou testando só o extrair log e não vai, porta certa e dll é a mesma usada pelo programa de ativação da bematech.
  11. Estou fazendo um novo projeto com SAT da Bematech esta pronto, mesmo com a DLL na pasta do projeto e a bemasat.xml configurado para COM4 onde esta o SAT a comunicação não funciona, mas com outro executável ele funciona e com o programa de TESTE do ACBR também esta funcionando o que posso estar esquecendo alguma luz. ERRO na abertura da porta de comunicação
  12. Bom dia Italo, sobre o CT-e não deveria vir os dados como emitente, modal e chave do CT-e através do procEventoNFe , pois esta vindo só o resEvento mesmo o ator da consulta sendo o destinatário.
  13. Boa Tarde Italo, sim estou me referindo a DistribuicaoDFe, o ator da consulta é o destinatário da NF-e.
  14. Boa Tarde Italo, sim estou me referindo a DistribuicaoDFe, o ator da consulta é o destinatário da NF-e.
  15. Boa tarde, poderiam me ajudar, quando faço a consulta de documentos fiscais ele me retorna só o resEvento, informando o evento de registro do CT-e 610600 e não o procEventoNFe, com as informações do CT-e e emitente.
  16. ThiagoRS

    dll bematech

    Obrigado já estou procurando agradeço a atenção.
  17. ThiagoRS

    dll bematech

    Sérgio obrigado, deu certo a dll e o xml não estavam na pasta do executável. Agora e essa Assinatura da Software house, no momento não preciso pois estou com o aparelho só de homologação e só tenho que informar "SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT", mas quando for para produção será necessário, sabe como consigo.
  18. ThiagoRS

    dll bematech

    boa tarde, estou usando o SAT da bematech, estou testando com SAT Teste mas só retorna esse erro. NSERIE.........: LAN_MAC........: STATUS_LAN.....: CONECTADO NIVEL_BATERIA..: ALTO MT_TOTAL.......: MT_USADA.......: DH_ATUAL.......: 30/12/1899 VER_SB.........: VER_LAYOUT.....: ULTIMO_CFe.....: LISTA_INICIAL..: LISTA_FINAL....: DH_CFe.........: 30/12/1899 DH_ULTIMA......: 30/12/1899 CERT_EMISSAO...: 30/12/1899 CERT_VENCIMENTO: 30/12/1899 ESTADO_OPERACAO: DESBLOQUEADO -- 13:22:18:209 - numeroSessao: 748701 - Comando: ConsultarSAT NumeroSessao: 748701 - Resposta:Erro|Erro na abertura da porta de comunicacao com o S@T
  19. ACBRDFeConfiguracoes o problema não estava nela, o meu delphi estava testando as duas condições mesmo a primeira sendo falsa procedure TCertificadosConf.SetSenha(AValue: AnsiString); begin {Erro ao executar a função com FK vazio} if (FK <> '') and (FSenha = StrCrypt(AValue,FK)) then Exit; FK := FormatDateTime('hhnnsszzz',Now); FSenha :=StrCrypt(AValue, FK); // Salva Senha de forma Criptografada, para evitar "Inspect" TACBrDFe(FConfiguracoes.Owner).SSL.Senha := AValue; end; ACBRUtil {----------------------------------------------------------------------------- Retorna a String <AString> encriptada por <StrChave>. Use a mesma chave para Encriptar e Desencriptar ---------------------------------------------------------------------------- } function StrCrypt(const AString, StrChave: AnsiString): AnsiString;
  20. ThiagoRS

    erro division by zero

    Boa Tarde, ao Preencher a senha do certificado no ACBRNFe esta retornando mensagem de erro "Division by Zero" na Função StrCrypt( a chave para criptografar a senha esta vazia. começou após a atualização que fiz hoje.
  21. Boa tarde estou com o mesmo problema já fiz o que o Juliomar, pediu e mesmo assim não instala. desde já agradeço.
  22. ThiagoRS

    GNRE - Online

    Alguém teve esse problema como resolveu.
  23. Bom dia quem esta fazendo essa escrituração do sped é o contador do meu cliente, agora vou ter que gerar o arquivo inteiro ou bloco K e de alguma forma passar para ele juntar as duas informações.
  24. obrigado pela ajuda, normalmente quando da esse problema eu verifico no site Serasa Expirian e Certisign e resolve, mas estava ocorrendo varias vezes ao dia. Resolveu quando deixei o nível de segurança do I.E baixo. fica mostrando que o computador esta em risco, mas desde então não tive mais problemas. Todos clientes estão funcionando, só tive problemas com um.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...