Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

castrocac

Membros Pro
  • Total de ítens

    243
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

castrocac last won the day on 13 Junho 2022

castrocac had the most liked content!

Sobre castrocac

Últimos Visitantes

2.367 visualizações

castrocac's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

37

Reputação

9

Community Answers

  1. Boa tarde a todos, eu entendo que não deve ser informadas as tags com os novos impostos, mesmo que zeradas.. Vocês tem esse entendimento tambem?
  2. boa tarde. esse é um credenciamento para que uma empresa possa vir a emitur uma nota fiscal eletronica. Eles deverão criar uma página para nós (Softhouse) realizar o cadastro e o nosso sistema ser liberado para emissãode NFe/NFCe)
  3. bom dia Antonio, beleza? Então, esse cadastro meio que é sem controle, posso afirmar que com pelo menos 70%de meus clientes que ativaram a NFe/NFCe não foi necessária esse cadastro. Oque eu perguntei na verdade é sobre um cadastro da Sowtware House e o responsável técnico que vai ser obrigatório em MG, como foi p processo em outros estado onde é obrigatório.
  4. Ja que foi falado sobre o assunto, gostaria de saber de quem ja teve experiência em realizar o cadastro da Software House nos estados onde exigem esse cadastro. Era só a empresa entrar no link e passar as informações como CNPJ, Razão Social? E em relação ao responsável técnico, há exigência do responsável ter algum curso superior fora da área de informática, ou nem foi exigido algum curso superior?
  5. @Mario Inacio, bom dia. O vídeo não abre, poderia repassar o link novamente? Obrigado
  6. Entendi, obrigado pela informação
  7. Bomdia Juliomar, beleza? Em Homologação não estaria lierados pra todos?
  8. Bom dia @Juliomar Marchetti, beleza? Quando eu clico em enviar peso, aparece o erro abaixo:
  9. Boa tarde @diego.bonfim, tudo bem? Eu nunca precisei, no meu sistema, comunicar com balança, mas agora recebi a indicação de um novo cliente, mas o meu sistema tera que buscar o peso que está na balança. A balança dele é o modelo Thunder da UPX. Não tenho a impressora aqui fisicamente, eu tenho como testar o componente sem ter uma balança?Tipo num emulador?
  10. Oi @Juliomar Marchetti, beleza? Então, enviei varios emails e nada de resposta, e por telefone pior ainda. Por isso abri um topico aqui, para ver se alguem mais passou por isso aqui em Contagem ou em alguma outra prefeitura que possui o serviço da Gonfes para emitir Notas.
  11. Bom dia a todos, tudo bem? Tenho um cliente que quer emitir NFSe no meu sistema, ele emite já no site da Prefeitura de Contagem/MG. Estou usando o demo do proprio acbr para emitir notas em Homologação, porém está retornando o erro E45: CNPJ não encontrado na base de dados. Eu e o contador tentamos de tudo, mas não encontramos no site da prefeitura onde se realiza esse cadastro para emitir notas em homologação. Alguem já passou por isso e teria alguma dica para me passar? Obrigado.
  12. Ok. Obrigado pelo esclarecimento @Juliomar Marchetti. Pode fechar o toópico por favor.
  13. Então eu faria 2 recebimentos diferentes? É isso? Ele passaria a maquininha de cartão duas vezes? Uma para receber o serviço e emitir o NFSe e outro para receber o produto com NFCe? Só reforçando, não é entrega então não dá para colocar acrescimo ou frete.
  14. Boa tarde @Juliomar Marchetti, beleza? Quanto a colocar no cadastro de produtos para diferenciar se é serviço ou não, pra mim está claro. O problema está sendo na hora de vende no frente de caixa, o cliente vai pagar os dois juntos, como declarar no xml da NFCe o valor pago, se 100,00 foi em produtos e 75,00 em serviços, mas o pagamento foi único no valor de 175,00.
  15. Bom dia a todos, eu consultei aqui e vi que o Município de Belo Horizonte não aceita. Tem que ser separado mesmo. Eu imagino que o ideal é colocar no cadastro de produtos a opção de serviço (Yes/No). Mas e em relação ao frente de caixa, por exemplo, um cliente consumiu 3 litros de óleo com total de R$ 100,00 e fez um serviço de alinhamento no valor de R$ 75,00, na hnora de fechar a venda pagou 150,00 cartão e R$ 25,00 dinheiro. Na hora em que eu emitir o NFCe, qual a forma de pagamento devo informar e qual o valor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...