Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

castrocac

Membros
  • Total de ítens

    207
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

castrocac last won the day on 13 Junho 2022

castrocac had the most liked content!

Últimos Visitantes

2.127 visualizações

castrocac's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

34

Reputação

5

Community Answers

  1. Entendi, obrigado pela informação
  2. Bomdia Juliomar, beleza? Em Homologação não estaria lierados pra todos?
  3. Bom dia @Juliomar Marchetti, beleza? Quando eu clico em enviar peso, aparece o erro abaixo:
  4. Boa tarde @diego.bonfim, tudo bem? Eu nunca precisei, no meu sistema, comunicar com balança, mas agora recebi a indicação de um novo cliente, mas o meu sistema tera que buscar o peso que está na balança. A balança dele é o modelo Thunder da UPX. Não tenho a impressora aqui fisicamente, eu tenho como testar o componente sem ter uma balança?Tipo num emulador?
  5. Oi @Juliomar Marchetti, beleza? Então, enviei varios emails e nada de resposta, e por telefone pior ainda. Por isso abri um topico aqui, para ver se alguem mais passou por isso aqui em Contagem ou em alguma outra prefeitura que possui o serviço da Gonfes para emitir Notas.
  6. Bom dia a todos, tudo bem? Tenho um cliente que quer emitir NFSe no meu sistema, ele emite já no site da Prefeitura de Contagem/MG. Estou usando o demo do proprio acbr para emitir notas em Homologação, porém está retornando o erro E45: CNPJ não encontrado na base de dados. Eu e o contador tentamos de tudo, mas não encontramos no site da prefeitura onde se realiza esse cadastro para emitir notas em homologação. Alguem já passou por isso e teria alguma dica para me passar? Obrigado.
  7. Ok. Obrigado pelo esclarecimento @Juliomar Marchetti. Pode fechar o toópico por favor.
  8. Então eu faria 2 recebimentos diferentes? É isso? Ele passaria a maquininha de cartão duas vezes? Uma para receber o serviço e emitir o NFSe e outro para receber o produto com NFCe? Só reforçando, não é entrega então não dá para colocar acrescimo ou frete.
  9. Boa tarde @Juliomar Marchetti, beleza? Quanto a colocar no cadastro de produtos para diferenciar se é serviço ou não, pra mim está claro. O problema está sendo na hora de vende no frente de caixa, o cliente vai pagar os dois juntos, como declarar no xml da NFCe o valor pago, se 100,00 foi em produtos e 75,00 em serviços, mas o pagamento foi único no valor de 175,00.
  10. Bom dia a todos, eu consultei aqui e vi que o Município de Belo Horizonte não aceita. Tem que ser separado mesmo. Eu imagino que o ideal é colocar no cadastro de produtos a opção de serviço (Yes/No). Mas e em relação ao frente de caixa, por exemplo, um cliente consumiu 3 litros de óleo com total de R$ 100,00 e fez um serviço de alinhamento no valor de R$ 75,00, na hnora de fechar a venda pagou 150,00 cartão e R$ 25,00 dinheiro. Na hora em que eu emitir o NFCe, qual a forma de pagamento devo informar e qual o valor?
  11. Boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda de vocês. Peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Eu tenhl alguns clienets que emitem notas só de serviços e outros só NFe/NFCe, só que agora estou para fechar com um cliente que vai necessitar emitir as duas. É uma loja de troca de oleo e com serviços de alinhamento e balanceamento. Minha dúvida é: É possível emitir um NFCe e dentro dele emitir Serviços? Se sim, poderia me dar um exemplo como seriam preenchidos os dados de "Produto (NCM, Origem, CSOSN, etc" ? Grato.
  12. castrocac

    Ean13 e Ean8

    Bom dia, pode usar sem problemas.
  13. Bom dia @BigWings, beleza? Obrigado pela resposta, então eu também penso dessa forma, o problema é que eu fiquei agarrado na comparação e pus na cabeça que tinha algum erro, para piorar, pensa num suporte horrível que é o do Santander, enviei para eles e não obtive retorno para dizerem se estava errado ou não. Vou aguardar o retorno deles para ver qual foi a resposta. @Antonio Gomes, obrigado pela dica, vou aguardar o retorno do suporte então. Muito obrigado pelas resposta galera.
  14. Olá @Antonio Gomes. Beleza? Continua sim, se você der uma olhada na imagem que enviei, o problema está no dígito verificador do nosso número. O do santander está número numero 8 e o do ACBR está número 1.
  15. Opa bom dia @Antonio Gomes, rapaz nem pensei no número como vc falou rsrs. Deu certo em parte, mas o dígito verificador continua não batendo , será que você conseguiria me auxiliar? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.