Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mkmatsunaga

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mkmatsunaga postou

  1. Bom dia, Também estou com este problema ! Alguém tá conseguindo autorizar ???
  2. mkmatsunaga

    Rps Cuiabá

    Para registro (se alguém consultar este tópico): O ISSNET retorna Código 99999 - Nota não processada, ou erro desconhecido, quando o RPS está na fila para processamento. Já me ocorreu a situação: 1) Transmito a nota, gravo o recibo/protocolo, porém o servidor está lento (vai pra fila para processamento); 2) Na consulta, retorna 99999; 3) Transmito novamente, gravo o recibo/protocolo, e o servidor continua enviando pra fila pra processamento; Pronto, já está reproduzida a situação. 4) Se o servidor processar as transmissões, quando é consultado o Recibo/Protocolo (2o envio), vai dar RPS já informado . A solução é efetuar a consulta por RPS e processar a atualização do sistema. Isto só ocorre com Cuiabá. Transmito também para Curitiba, e não ocorre esta situação (retorna RPS ainda não processada). Espero ter ajudado
  3. Oi Marcelo, Não tem header de lote e nem trailer de lote! Já fui homologado e estou utilizando (Boleto e Remessa...o retorno (somente consulta em tela) desenvolvi na minha aplicação, pois não é padrão CNAB.)...Só fiz consulta porque o nosso movimento é muito pequeno e não justifica o processamento do retorno.
  4. Boa tarde Juliana, Segue o manual recebido (é o mesmo que o Wiglan postou em 10 março). Manual Layout Sicoob - Correspondente Banco do Brasil - Impressão Local.pdf
  5. Bom dia Juliana, É isso mesmo, trata-se de um correspondente do Banco do Brasil (boleto do Banco do Brasil (001) e Remessa para Sicoob (756, somente 240). Concordo que o ideal seria criar uma classe específica para o mesmo, porém, o arquivo retorno não é padrão CNAB, o que gerou a minha dúvida: . Vale a pena criar uma classe (ACBrBancoDoBrasilSicoob) para que outros usuários utilizem somente a emissão do boleto e geração da remessa? PS: até tentei alterar o ACBrBoleto.pas para incluir, mas me faltou conhecimento técnico...(não ria, please...mas, agora que passou a pressão para gerar a homologação, vou tentar novamente, e analisar o que será necessário alterar no ACBrBoleto.pas para incluir o Retorno)
  6. Boa tarde Juliana, tudo bem? Fui homologado no SICOOB - Correspondente Banco do Brasil (Carteira 17, convênio com 10 posições e maior que 1.000.000). Agora que fui analisar o retorno é que entendi o "manual fornecido está fora do padrão CNAB" (o manual que recebi é o mesmo enviado pelo Wiglan em 10 março). Por algumas razões, não alterei o ACBrBoleto.pas e alterei somente o ACBrBancoBrasil.pas (Boleto com banco 001 e Remessa com banco 756 (só layout 240). Dúvidas: Existe a possibilidade de ser liberado um ACBrBancoDoBrasilSicoob, mesmo que seja para emissão do boleto e remessa? Se não houver possibilidade, estou pensando em renomear para um outro banco (que eu tenha certeza que a empresa não irá utilizar. Desta forma volto a ter o Banco do Brasil), ou tem uma outra forma mais "elegante"? Grato pela atenção
  7. Italo/Juliomar, Realmente me esqueci da refatoração...e vou brincar com o exemplo do svn....não sei se foi um puxão de orelha, mas obrigado de qualquer forma. Mais um detalhe: onde trabalho, é uma empresa pequena, porém com 13 filiais (PR, MT, GO, RS, MS...) e o faturamento é centralizado na Matriz (PR). Tenho tido a seguinte situação: envio a NFe e ocorre algum problema (SEFAZ lento, normalmente) e nem recibo consigo... daí, no meu registro fica como não enviada (ou com erro). Um novo envio gera erro (duplicidade), pois neste caso, o SEFAZ processou posteriormente). Só me resta efetuar a consulta pela chave. Então eu tenho o XML de envio e outro XML com a autorização. Acabei de efetuar mais alguns testes e consegui resolver usando: 1) ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.LerXML(XmlEnvio + XMLRetorno) 2) ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; Desta forma, tanto a DANFE e o GravarXML funcionam perfeitamente!!! Vou proceder às alterações conforme exemplo, depois vou ao ACBrBoleto e ACBrNFSe...... Grato pela atenção ...
  8. Boa noite Italo, Herdei a manutenção de um sistema ERP que só tinha o XML2. Com o XML3, em questão de +- 1 mês, desenvolvi um gerenciador de NFe usando o ACBr, fora do sistema (o que tá ótimo pra quem, apesar de ser de desenvolvimento, nunca usou XML, Webservices, etc... graças ao exemplo de uso do ACBrNFe) Analisando a minha aplicação e efetuando alguns testes: Versão antiga (trunk1): para carregar o componente, uso "ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(XmlNFe)"... Quando não encontro o XML da nota, carrego o Xml de envio + Xml Retorno que estão gravados na Tabela do Gerenciador (uso "ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(XmlEnvio+XmlRetorno).asString)"). Em ambos os casos, a execução do GravarXML grava inclusive o protocolo. Desta forma, mesmo notas de 2014 (XML2) a DANFE e/ou XML para o cliente estão ok. Na versão trunk2: se executo LoadFromFile(XML com protocolo), o GravarXML grava com protocolo. Se executo LoadFromFile(XmlEnvio+XmlRetorno), fica sem protocolo. Concluo que o caso está no LoadFromFile(XmlEnvio+XmlRetorno) com comportamento diferente: no trunk1=com protocolo...já no trunk2=sem protocolo. Aguardo retorno (ou na atual situação: tenho o XML de envio e outro XML com o retorno (com autorização e protocolo), como gerar o XML de distribuição? Observações: . Não me recordo agora o porque sempre uso o GravaXML (ou a versão da época não gerava ou se foi para resolver a situação quando dá problema local ou SEFAZ (não consegui nem o recibo e no SEFAZ está autorizado...) . Acredito que o MarceloJSilva está na mesma situação minha ....
  9. Boa tarde Italo, Configuracoes.Arquivos.Salvar está True. Como gravo o XML protocolado? É que até ontem usava trunk1 e funcionava. (desculpe a minha ignorância, mas tô sózinho nas NFe, NFSe (testando) e Boletos (testando). Antecipadamente, agradeço.
  10. Atualizei para trunk2 e também estou com o mesmo problema... o caso é que os dados do protocolo (tag protNFe) não está sendo gravado no XML da nota. Para grava o XML, faço: "ACBrNFe1.NotasFiscais.GravarXML(wPath)". Testei até uma outra rotina que gera XML para distribuição, onde carregando o XML de envio + o XML de retorno...e o XML gravado está sem o protocolo (no trunk1 funciona corretamente)
  11. Amanda, teoricamente, se funcionou aqui para o Paraná, deveria funcionar para outros estados (concluindo que, o que muda são os endereços (URL´s)). Depurando o meu programa, descobri a minha gafe: 1) carrego as configurações do ACBrNFe (Versão 3.10); 2) na CC-e, eu carrego o XML da nota (Versão 2.00, pois a nota é do mês passado).... por isso que só funcionou quando atualizei novamente o campo com a versão, antes do envio...e, no ambiente Homologação, funcionou porque a nota era da versão 3.10...
  12. Sorry pessoal, A CC-e PR (Curitiba) está funcionando sim....inclui o comando "dmNFeAcbr.aNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310;" antes do envio do evento e foi. Abraços a todos, e estou a disposição, caso alguém necessite de ajuda.
  13. Pessoal, Sou do Paraná (Curitiba) e estou com erro na CC-e: "12029 - Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida"...em ambiente de produção Na Homologação funciona e depurando o ACBrHTTPReqResp, o campo AHost está com "homologacao.nfe.fazenda.pr.gov.br"...ok Na Produção, este campo AHost está com "nf2.fazenda.pr.gov.br"...pelo que pesquisei, a RecepcaoEvento para a versao 3.10 é "nfe.fazenda.pr.gov.br" Alterei o conteúdo em tempo de execução, mas não adiantou. Se tiver alguém para verificar a rotina, agradeço.
  14. Aldmurp, Como funcionou no ambiente Homologacao, estou supondo que o problema esta no assinalamento quando é Produção....estou me aventurando nos fontes do AcbrNFe (não sou um expert no Delphi, mas só com conhecimento básico, consegui implementar o XML 3.10 usando o ACBrNFe em pouquíssimo tempo...)
  15. referente ao caso (a 1a Carta de correção (em produção) deu erro: "12029 - Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida"), já conferi tudo que veio na telha, mas nada.... Alguém do Paraná conseguiu efetivar um CC-e ?
  16. Ola pessoal, Sou de Curitiba-PR e a 1a Carta de correção (em produção) deu erro: "12029 - Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida". Acabei de testar em homologação (já havia feito vários testes anteriormente) e funcionou sem problemas... as notas estão funcionando sem problemas (e aqui centralizamos a geração de notas das filiais de Curitiba, Cuiaba, Goiania, Porto Alegre e Dourados)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...