Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

ROBSON SIEGEL

Membros
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

852 profile views

ROBSON SIEGEL's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

13

Reputation

  1. bom dia! gostaria de agradecer as contribuiçoes que me ajudaram a resolver o problema. eu estou com mesmo problema citado neste ticket, porém o destinatario que o meu cliente precisa da a nota com espaços no meio da String, 19 espacos para ser mais exato. Como citado no Manual fala para nao usar espacos no inicio e fim, mas neste caso é no meio. fiz um teste na Unit pcnAuxiliar e compentei o codigo abaixo e deu certo. // if RetirarEspacos then // begin // while pos(' ', aTexto) > 0 do // aTexto := StringReplace(aTexto, ' ', ' ', [rfReplaceAll]); // end; ai pesquisando mais a fundo o componente encontrei o parametro ACBrNFe.Configuracoes.Geral.RetirarEspacos que faz a mesma coisa, ou seja, se colocar ACBrNFe.Configuracoes.Geral.RetirarEspacos = false; os espaços duplos permanecem e tudo fica certo. valeu pessoal! feliz em contribuir e espero q seja util os meus comentarios.
  2. correto é o do site. por isso abri chamado, o "ACBR /server correios " retorna errado pelo componente é isso mesmo, o correto é "Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres", mas este é um exemplo entre Vários a pergunta e qual WS seria o correto para evitar ou eliminar erros assim?
  3. Pessoal, consegui um exemplo que o cliente me passou agora pela manha, vejam as imagens, mesmo CEP. Retornos diferentes. Uso o servidor WsCorreios, será que o wsCorreiosSIGEP vai estar mais atualizado? qual experiencia de vcs? pelos meus testes os 2 servidores do correios retorna igual do Site. alguma sugestão?
  4. Olá Pessoal, há muito tempo venho encontrando estes problema, um clientes que vendem pra muitos lugares reclamam periódicamente que ACBRCEP Retorna Endereço errado ou desatualizado, ou seja, ele pegou CEP do cliente, e o endereço nao era o correto. Não encontrei mais um tópico que dizia que o servidor do correios nao atualizava constantemente e ficava diferente do retorno no site, pois bem, então hoje meu cliente me enviou o email abaixo que afirma que haverão atualizações constantes. Gostaria de saber se o ACBRCEp já utliza o servidor citado, e se sim, como checar no meu componente se está configurado corretamente? abaixo corpo do email recebido pelo meu cliente q tem contrato com correios: Prezado(a) Cliente, O Diretório Nacional de Endereços - e-DNE é um banco de dados oficial e exclusivo dos Correios, que contém mais de 900 mil CEP de todo o Brasil, constituído de elementos de endereçamento (descrição de logradouros, bairros, municípios, vilas, povoados) e Códigos de Endereçamento Postal - CEP. O e-DNE fornece dados confiáveis, corretos e atualizados dos endereços formais do país, e agrega os seguintes benefícios ao seu negócio ou atividade: Reduz o tempo de cadastramento de endereços, quando associado a um sistema de cadastro; Melhora a qualidade das informações da base de dados e, consequentemente, oferece maior efetividade nas ações de comunicação com o seu público-alvo; Minimiza a quantidade de objetos postais devolvidos por problemas de endereçamento ou por dados inexistentes/incorretos. A fim de tornar as informações mais dinâmicas e tempestivas, a base de dados do e-DNE, que atualmente tem atualizações mensais, passará a ser atualizada quinzenalmente, a partir de 16/08/2021. Nesse sentido, solicitamos avaliar e, se for o caso, ajustar seus processos internos, de modo que estejam preparados para se beneficiar das atualizações quinzenais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu representante comercial ou agência de relacionamento. Atenciosamente, Correios: soluções que aproximam. www.correios.com.br Aviso: Mensagem automática relacionada ao contrato nº 9912417859. Não é necessário responder.
  5. olá! depois de alguns testes com DANFERL descobrimos q ele na verdade oculta a coluna do valor liquido ao invés do desconto. será que é possível ajustar?
  6. Olá! Licerio, eu tenho cliente que emite semanalmente notas para Exterior. segui as normas que o amigo RicardoVoigt citou e da certo. Mas pelo q lembro, basicamente no Estado = EX e CNPJ = ''; IE = ''. no meu caso os campos de DI e calculos de impostos eu não faço e deixo aberto para o Usuário informar manualmente.
  7. para complementar este tópico segue xml e Danfes gerados 42201204356485000101550010000226721000754360.xml DANFE FSIST.pdf DANFE GERADO ACBR.pdf
  8. olá! tenho um cliente que nao sei por qual motivo precisa informar o nome do produto sem espaços, mas ao fazer isso o DANFERL sobrepõe a NCM. o problema é q ao pegar o xml da mesma nota e abrir no site do Fsist o Danfe fica certo para ela, então está ha dias me cobrando. Procurei no componente e nao achei nada que possa fazer esse ajuste na primeira imagem está circulado onde "trunca" os texto e na outra o danfe gerado no FSIS. alguma ideia de como resolver isso?
  9. Boa tarde! boa tarde! no link abaixo tem uma tela q não encontramos no fonte de exemplos, o que estamos fazendo de errado? fora isso, está bem dificil conseguir validar uma nota em Joinville mesmo com o aplicativo citado no link, temos o erro abaixo
  10. bom dia! comigo o erro acontece sempre em windows10 e descobri que é na instalacao do firebird. tem q clicar com direito no instalador e escolher "executador como administrador" inicialmente achei q era do ACBR mas descobri q nao era.
  11. estou tendo esse mesmo erro sempre em pcs novos ou formatados alguém teve esse mesmo erro e conseguiu resolver?
  12. já tentei com outros, mas isso ocorre com frequencia ainda maior. se a agilidade de corrigir isso no Correio for igual as entregas estamos ferrado. agradeço seu Retorno.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.