Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DavidSilva

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

DavidSilva's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

2

Community Answers

  1. ele está emitindo a venda normalmente?
  2. Pode ser alguma configuração no software da Dimep que está errada. Veja este tópico, pode ter sua resposta: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22467-erro-cancelamento-sat-cfe-resolvido/
  3. Realmente o problema estava vinculado a isso, lá no emulador do sefaz tem um arquivo que fica dentro da pasta SAT chamado configuracoes.xml. Quando instalei eu mudei a tag <nSerieSat> para 12345678 o que na verdade o padrão era 123456789, voltei o arquivo com as configurações originais e deu tudo certo. Obrigado pela ajuda!
  4. Experimente trocar a versão do xml. Você está usando o 0.03, coloque 0.05 já fiz isso e o erro continua. O estranho que o cupom de venda ele envia com sucesso e o teste fim a fim também funciona normalmente.
  5. Estou enviando sempre após que eu crio um cupom e mantenho o numero "11111111111111" no cnpj. Obs: Estou usando o emulador do SEFAZ. Olhei o log e ele trás o seguinte erro: 07099 | Erro desconhecido Segue abaixo log. logSat.txt
  6. Estou com o mesmo problema. Como você resolveu? Também estou com esse mesmo problema, alguém sabe como resolver? Lembrando que a venda ele está emitindo normalmente.
  7. Bom aqui eu marquei false funcionou, voltei para true segue o problema, mas não vou precisar ver o status de impressão então para meu sistema irá funcionar. Achei estranho tb algo desse tipo interferir nas querys do sistema, bem... desmarcando aqui funcionou. Obrigado pela ajuda pessoal.
  8. Ok, hj vou estar analisando e buscando saber o pq acontece isso. Edit: Achei o problema! Acontece que estava marcado true para ACBrNFeDANFEFR1.MostrarStatus, coloquei false resolveu o problema.
  9. [Resolvido] Tenho uma aplicação que gera os Danfe das Nf-e automaticamente, acontece que quando executo o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir PDF ele fecha todas as querys do meu sistema, estou usando o componente ACBrNFeDANFEFR1 para gerar o danfe. Isso também acontece quando vou enviar um e-mail com a opção de enviar pdf marcada como true. Alguém já passou por isso e tem alguma solução?
  10. Será que o problema não seria no links dos eventos do ACBrNFeUtil.pas ?
  11. esse erro começou já faz umas 2 semanas
  12. Sim a versão eu mudei conforme explicaram, a conexão está certa, esse erro é constante. Achei q seria o DNS mas testei diversos outros e não deu certo, funcionava normalmente depois começou a dar esse erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...