-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Isso mesmo. Só lembre que: MG só não pede o laudo, os requisitos tem que ser seguidos a risca, pois será fiscalizado.
-
Wangner, estou usando aqui a impressão de NFC-e e está normal, eu inclusive fiz alguma alterações para acertar o cabeçalho que antes realmente tinha alguns problemas de impressão, mas isso já faz cerca de 4 semanas. Você está utilizando a última versão disponibilizada?
- 89 replies
-
- acbrnfemonitor
- nfc-e
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Em MG não é mais obrigado homologar o software, mas ainda existe a obrigação de seguir os requisitos e fazer o cadastro conforme pede a SEFAZ/MG.
-
Estranho estou emitindo NF-e e NFC-e a tempos também e isso não ocorre, poderia explicar melhor?
-
Você está configurando a velocidade antes ou depois de setar o modelo no ACBrECF? Sempre sete o modelo primeiro antes de setar qualquer outra coisa.
-
Sim você precisa ter os schemas da 3.10 para validar o xml, se não tiver não vai receber o erro de não encontrado. Pode baixar os schemas diretamente do site da NF-e.
-
Nfc-E - Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica
Régys Silveira replied to André Ferreira de Moraes's tópico in ACBrNFe
Você está fazendo errado, não tem que instanciar nada, somente ligar o componente de DANFECe ao ACBrNFe, simples assim, o restante é idêntico ao que já é feito para NF-e, se o XML carregado for uma NFC-e será impresso corretamente. -
O ECFVirtual será um "modo compatibilizador" do ACBrECF com NFC-e e SAT, você basicamente vai utilizar as mesmas rotinas que já tem hoje e o ECFVirtual vai fazer com que funcionem no SAT e NFC-e ou outro que surgir. Na prática, permitirá que o PDV hoje feito para ECF seja utilizado normalmente para NFC-e, SAT ou outras tecnologias similares que surgirem bastando apenas ligar o componente especifico e setar o modelo no ACBrECF para o ECFVirtual correspondente.
-
Não existe nada na legislação que obrigue, você pode fechar o cupom sim. Mas é bom trocar uma ideia com o homologador antes, pois isso depende da vontade deles.
- 1 reply
-
- 1
-
-
Então, o que o André lhe passou é justamente isso, usando o evento, você pode mostrar a mensagem do jeito que quiser, usando classe própria, messagedlg, messagebox, etc, você é quem controla.
-
O modo pre-venda precisa ser habilitado durante a lacração, se não o for, o ECF devolve o erro que você postou.
-
ACBrSMS - Error reading lstMensagens.Items.ItemData
Régys Silveira replied to jccordeiro's tópico in ACBrSerial
Ainda não foi terminado. -
Só para complementar, com a NF-e, tudo (desconto, despesas, frete, etc) é informado por item e acumulado no cabeçalho, não é mais utilizado para estes tipos de valor informar o valor geral somente no cabeçalho.
-
Na verdade o XE5 foi corrigido em dois service packs, somente quem não possui versões originais e que não conseguiram aplicar esses acertos, mas mesmo assim ele não foi apontado como uma versão muito boa em relação a desempenho. Quanto a qual versão escolher te aconselho a ler estes artigos que o Andreano Lanusse postou: http://www.andreanolanusse.com/pt/benchmark-de-desempenho-desde-o-delphi-2010-ate-delphi-xe6/ É feita uma análise de todas as versões do delphi até a mais atual (XE6), já adiantando a XE6 foi a que mais se sobressaiu, mas é bom ler os artigos para você entender e ver como tudo foi analisado, vale cada minuto de leitura.
-
Aqui no menu do forum existe um menu SAC dentro dele existem páginas com respostas as duvidas referentes a contratação do SAC, está deve lhe ajudar: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/page/SAC/questoes_importantes.html
-
Em SP sim, somente cadastrar no SEFAZ e gerar corretamente os arquivos da NF Paulista.
-
Não Consigo Parcelar Venda Cartao Tef
Régys Silveira replied to Digito Sistemas's tópico in Dúvidas sobre TEF
O parcelamento nos demos geralmente não é retornado corretamente, seria bom entrar em contato com a sua homologadora de TEF para verificar com eles o procedimento quanto a configuração e retorno. -
Envio De Nota Fiscal Com Certificado A3 No Windows Xp
Régys Silveira replied to jocimar's tópico in ACBrNFe
Para certificados mais novas o XP não funciona mais, pois as novas cadeias de certificados e a criptografia utilizada não são suportadas, mesmo estando no SP3. -
Problemas Acbrnfe Com Novos Certificados Digitais
Régys Silveira replied to karlouchoa's tópico in ACBrNFe
Reinstalou o certificado? -
Fazer isso vai lhe criar problemas futuros de atualização e instalação, o correto é limpar e deixar o ACBrInstall acertar sua instalação para o correto assim no futuro não terá problemas, siga o que o Juliomar escreveu acima e não terá mais problemas.
-
Erro Ao Tentar Instalar Acbrserial
Régys Silveira replied to Rodrigo Cardilo 's tópico in ACBrSerial
1. Primeiro verifique se o seu repositorio ACBr não possui arquivos alterados (marcados em vermelho ou amarelo) 2. Atualize o ACBr 3. Faça a limpeza dos arquivos seguindo este post: 4. Reinstale utilizando o ACBrInstall. -
Problemas Acbrnfe Com Novos Certificados Digitais
Régys Silveira replied to karlouchoa's tópico in ACBrNFe
Você atualizou a cadeia de certificados, certificados mais novos já usam uma nova cadeia de certificados e você precisa atualizar. -
Tem certeza que procurou? Estou vendo que é seu primeiro post, então vou te convidar a ler as regras do fórum aqui em Sim, nós temos regras! Coloquei na busca "classe não registrada" e me foram apresentados 126 resultados, veja, esse é um assunto recorrente no fórum, tem pelos menos 3 grandes tópicos só a respeito disso e dezenas de menores. Por favor, não abra tópicos novos sem antes procurar, isso só atrapalha quem busca informação.
-
Fizemos uma varredura no código de abertura e uso dos certificados e foi removido qualquer chama de abertura ou uso em modo full, agora toda e qualquer abertura de certificado e uso e feito usando modo read-only. Não acho que seja isso que estava excluindo os certificados, mas pelo menos temos certeza agora que o componente não pode de forma alguma mexer nos certificados.
