Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Isso mesmo. Só lembre que: MG só não pede o laudo, os requisitos tem que ser seguidos a risca, pois será fiscalizado.
  2. Wangner, estou usando aqui a impressão de NFC-e e está normal, eu inclusive fiz alguma alterações para acertar o cabeçalho que antes realmente tinha alguns problemas de impressão, mas isso já faz cerca de 4 semanas. Você está utilizando a última versão disponibilizada?
  3. Em MG não é mais obrigado homologar o software, mas ainda existe a obrigação de seguir os requisitos e fazer o cadastro conforme pede a SEFAZ/MG.
  4. Estranho estou emitindo NF-e e NFC-e a tempos também e isso não ocorre, poderia explicar melhor?
  5. Você está configurando a velocidade antes ou depois de setar o modelo no ACBrECF? Sempre sete o modelo primeiro antes de setar qualquer outra coisa.
  6. Sim você precisa ter os schemas da 3.10 para validar o xml, se não tiver não vai receber o erro de não encontrado. Pode baixar os schemas diretamente do site da NF-e.
  7. Você está fazendo errado, não tem que instanciar nada, somente ligar o componente de DANFECe ao ACBrNFe, simples assim, o restante é idêntico ao que já é feito para NF-e, se o XML carregado for uma NFC-e será impresso corretamente.
  8. O ECFVirtual será um "modo compatibilizador" do ACBrECF com NFC-e e SAT, você basicamente vai utilizar as mesmas rotinas que já tem hoje e o ECFVirtual vai fazer com que funcionem no SAT e NFC-e ou outro que surgir. Na prática, permitirá que o PDV hoje feito para ECF seja utilizado normalmente para NFC-e, SAT ou outras tecnologias similares que surgirem bastando apenas ligar o componente especifico e setar o modelo no ACBrECF para o ECFVirtual correspondente.
  9. Não existe nada na legislação que obrigue, você pode fechar o cupom sim. Mas é bom trocar uma ideia com o homologador antes, pois isso depende da vontade deles.
  10. Então, o que o André lhe passou é justamente isso, usando o evento, você pode mostrar a mensagem do jeito que quiser, usando classe própria, messagedlg, messagebox, etc, você é quem controla.
  11. O modo pre-venda precisa ser habilitado durante a lacração, se não o for, o ECF devolve o erro que você postou.
  12. Ainda não foi terminado.
  13. Só para complementar, com a NF-e, tudo (desconto, despesas, frete, etc) é informado por item e acumulado no cabeçalho, não é mais utilizado para estes tipos de valor informar o valor geral somente no cabeçalho.
  14. Na verdade o XE5 foi corrigido em dois service packs, somente quem não possui versões originais e que não conseguiram aplicar esses acertos, mas mesmo assim ele não foi apontado como uma versão muito boa em relação a desempenho. Quanto a qual versão escolher te aconselho a ler estes artigos que o Andreano Lanusse postou: http://www.andreanolanusse.com/pt/benchmark-de-desempenho-desde-o-delphi-2010-ate-delphi-xe6/ É feita uma análise de todas as versões do delphi até a mais atual (XE6), já adiantando a XE6 foi a que mais se sobressaiu, mas é bom ler os artigos para você entender e ver como tudo foi analisado, vale cada minuto de leitura.
  15. Aqui no menu do forum existe um menu SAC dentro dele existem páginas com respostas as duvidas referentes a contratação do SAC, está deve lhe ajudar: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/page/SAC/questoes_importantes.html
  16. Em SP sim, somente cadastrar no SEFAZ e gerar corretamente os arquivos da NF Paulista.
  17. O parcelamento nos demos geralmente não é retornado corretamente, seria bom entrar em contato com a sua homologadora de TEF para verificar com eles o procedimento quanto a configuração e retorno.
  18. Para certificados mais novas o XP não funciona mais, pois as novas cadeias de certificados e a criptografia utilizada não são suportadas, mesmo estando no SP3.
  19. Reinstalou o certificado?
  20. Fazer isso vai lhe criar problemas futuros de atualização e instalação, o correto é limpar e deixar o ACBrInstall acertar sua instalação para o correto assim no futuro não terá problemas, siga o que o Juliomar escreveu acima e não terá mais problemas.
  21. Utilize a tabela de sistema MON$ATTACHMENTS, todos os usuários conectados estão nesta tabela. Para retornar a quantidade de usuários conectados você poderia fazer algo do tipo select count(MON$ATTACHMENTS.mon$attachment_id) as qt_usuario_conectado from MON$ATTACHMENTS
  22. 1. Primeiro verifique se o seu repositorio ACBr não possui arquivos alterados (marcados em vermelho ou amarelo) 2. Atualize o ACBr 3. Faça a limpeza dos arquivos seguindo este post: 4. Reinstale utilizando o ACBrInstall.
  23. Você atualizou a cadeia de certificados, certificados mais novos já usam uma nova cadeia de certificados e você precisa atualizar.
  24. Tem certeza que procurou? Estou vendo que é seu primeiro post, então vou te convidar a ler as regras do fórum aqui em Sim, nós temos regras! Coloquei na busca "classe não registrada" e me foram apresentados 126 resultados, veja, esse é um assunto recorrente no fórum, tem pelos menos 3 grandes tópicos só a respeito disso e dezenas de menores. Por favor, não abra tópicos novos sem antes procurar, isso só atrapalha quem busca informação.
  25. Fizemos uma varredura no código de abertura e uso dos certificados e foi removido qualquer chama de abertura ou uso em modo full, agora toda e qualquer abertura de certificado e uso e feito usando modo read-only. Não acho que seja isso que estava excluindo os certificados, mas pelo menos temos certeza agora que o componente não pode de forma alguma mexer nos certificados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...