-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Arq. Mf E Arq. Mfd Com O Acbrmonitor
Régys Silveira replied to josenilson.neiva's tópico in ACBrSerial
Este comando tem algo em torno de 2 meses que foram implementados, tem que estar na última versão, você esta utilizando a versão do fórum fechado? -
Como Ficaria Os Parâmetros De Configuração Para A Nova Er 02.01
Régys Silveira replied to Fla Jr's tópico in PAF-ECF
O parâmetros de configuração novo já foi implementado no ACBrECF, ACBrECF.PafMF_RelParametrosConfiguracao(<Perfil>, <indice relatorio>) Se quiser fazer manualmente basta fazer um gerencial com os seguinte dizeres: Perfil de Requisitos Configurado: X Onde X é o parâmetro que está sendo utilizado. -
Arq. Mf E Arq. Mfd Com O Acbrmonitor
Régys Silveira replied to josenilson.neiva's tópico in ACBrSerial
Para o monitor basta enviar os comandos: ECF.PafMF_ArqMF(<patharquivo>) ECF.PafMF_ArqMFD(<patharquivo>) -
Gerar as chaves sim, gerar as chaves idênticas, depende. Uma parte da chave é formada pelo cNF e ele geralmente é um número randômico, muitos usuários utilizam o número da nota nele, o que é errado, se foi usado o número da nota é possível se foi feito do jeito certo e você não tem os números de cNF utilizados é impossível.
-
Erro 232 Rejeição Ie Do Destinatario Nao Informada
Régys Silveira replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrNFe
O erro está na 7 e 8 linhas, você colocou uma quebra de linha no registro do destinatário, logo após o nome do destinatário. -
Pelo que li em outro fórum, o IE 11 está atrapalhando o envio da NF-es, tente fazer um downgrade dele.
-
Houveram outros relatos quanto ao Win8.1 e problemas de envio, eu acho que pode estar ligado a cadeia de certificados ou direitos de acesso que ele bloqueia.
-
Parece estar correto sim, Você esta ligando os componente corretamente após a criação e configuração?
-
Não, nenhuma desvantagem, é somente para entender o cenário, mas você deve ter controle total da criação e destruição do componente, lembre também que após criar você precisa configurar ao menos o básico, chegou a checar isso?
-
Você que escolhe qual componente é usado para imprimir o DANFE, então para responder a pergunta, basta me passar o nome do componente. Você não anexou o XML, assim fica complicado lhe ajudar.
-
Porque você está criando dinamicamente o componente?
-
Geralmente o retorno em branco acontece porque ele não conseguiu conectar ou não recebeu retorno do webservice. Isso acontece na maioria dos casos, por falhas de instalação do certificado, da Capicom ou da cadeira de certificados. Tente: - reinstalar o certificado - reinstalar as cadeias de certificado - reinstalar a capicom que vem junto do acbr - verificar se nenhum firewall ou antivírus estão bloqueando o aplicativo.
-
Primeira coisa, antes de tudo ao abrir um tópico coloque um nome sugestivo para a sua dúvida, não somente "como", isso atrapalha lhe ajudarem e atrapalha para futuras consultas por parte de outros usuários. Você pode utilizar os seguintes métodos para preencher as propriedades: // pra regime normal Imposto.ICMS.CST := StrToCSTICMS(ConverteOk, <CST_B>); // para simples nacional Imposto.ICMS.CSOSN := StrToCSOSNIcms(ConverteOk, <CSOSN>); Se lembre de adicionar "pcnConversao" ao uses da unit.
-
Fechamento De Cupom - Problema Na Mensagem
Régys Silveira replied to Eduardo Merico's tópico in ACBrSerial
Você não tinha citado que a situação ocorria com o Monitor, ai muda tudo, o certo seria enviar o comando assim: ECF.FechaCupom("MD-5: 194E95F0967512A6B08BF1E55B217C38 | |Val Aprox Tributos R$0,10(10,00%) Fonte: IBPT |CLIENTE: AO CONSUMIDOR - 1 |CNPJ/CPF: IE/RG: |CAIXA: 1 TC: 1 TV: 1 VEND: 1 S:|13VENCTOS: 22/11/13 - 1.00|") Note as aspas duplas abrindo e fechando a string, se não colocar, realmente vai dar problema no monitor. -
Suas dúvidas estão todas sendo discutidas aqui:
-
Fechamento De Cupom - Problema Na Mensagem
Régys Silveira replied to Eduardo Merico's tópico in ACBrSerial
Eduardo eu testei com uma Daruma FS700 usando mesmo texto que você passou e funcionou legal, será que não é alguma coisa na impressora, penso que seria interessante entrar em contato com o suporte da Daruma e verificar se é necessário algum cuidado na impressão do rodapé do cupom. -
Erro De Geração De Arquivo Mf Binario E Txt
Régys Silveira replied to fabricarneiro's tópico in ACBrSintegra/ACBrPAF
Bem, não estou dizendo que o homologador está errado, longe disso, mas se a transcrição tivesse que ser feita, todas as outras homologadoras fariam o mesmo, e até o momento somente eles pedem isso que eu saiba. Uma outra coisa, se isso fosse mesmo correto, porque não saiu uma normativa, como saiu para os perfis do Paf-ECF, corrigindo isso. Mas uma vez, não estou dizendo que está certo ou errado, só questionando porque somente eles pedem isso.- 53 replies
-
- pafecf arquivo mf
- paf
- (e 6 mais)
-
Bematech. Devemos Forçar Atualizacao Da Dll ?
Régys Silveira replied to Daniel Simoes's tópico in ACBrSerial
Acho que seria o caso de você baixar novamente o repositório, porque tem algo errado com o seu repositório atual. -
Tranquilo então, basta abrir o arquivo .rav e remover o que você não deseja do rodapé, salvar e atualizar seu cliente.
-
Erro 232 Rejeição Ie Do Destinatario Nao Informada
Régys Silveira replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrNFe
Poderia posta a exata mensagem de erro é se possível o XML com problemas. -
Qual modelo de DANFE você utiliza (FastReport, Rave, RaveCB, etc)?
-
Primeira coisa, por favor, na próxima, utilize a busca, já temos boa parte destas perguntas respondidas e amplamente discutidas aqui no fórum, vou alencar os primeiros 3 tópicos mais discutidos, estão no topo do fórum de NF-e. 1) Com a entrada da NFC-e o PAF ECF será dispensado? Nos estados que ela foi adotada sim. 2) O NFC-e precisará passar por algum processo de homologação? Não, isso está previsto em legislação. 3) As empresas que vendem impressoras ficarão no prejuízo, visto que não será necessário mais a ECF? Depende, algumas estão buscando formas alternativas, como por exemplo a Daruma que possui um serviço centralizado de envio e guarda. 4) Para imprimir a NFC-e para o cliente quais impressoras poderão ser usadas? Qualquer impressora laser, jato de tinta ou termica, em forma de rolo ou A4, existe inclusive a norma técnica para a impressão, veja no site da NF-e 5) O PDV continuará sendo o mesmo só que agora sem o menu fiscal? Provavelmente sim, nada muda a não ser a forma de fazer, o que antes era enviado a impressora agora e enviado diretamente ao fisco. 6) Teremos um componente da ACBR para fazer todo o trabalho como o NFe? Sim, é o mesmo componente ACBrNFe e está em produção, sendo utilizado por vários usuários 7) A Emissão do NFC-e pode ser através de um sistema WEB/Online - PDV Online? Sim, funciona exatamente igual a NF-e.
