Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Seguem alguns links que podem lhe ajudar: http://anfm.blogspot.com.br/2011/09/nova-versao-071a-do-acbrnfemonitor.html
  2. Veja se no cabeçalho está correto o intervalo, mas mesmo assim a impressora imprime errado, então o problema é na impressora fiscal, o ACBr somente envia o comando com o intervalo, o restante quem toma conta é a impressora fiscal.
  3. O CNPJ que você está utilizando não foi liberado para emitir NFC-e a mensagem é bem clara, geralmente existe um procedimento de liberação no SEFAZ para a emissão de NF-e e NFC-e que varia de estado para estado, alguns você somente entra no site do SEFAZ e faz a liberação, outros é necessário ir a SEFAZ para efetuar, depende.
  4. Não, funciona tudo igual. Poste o log, assim podemos ver o que está acontecendo.
  5. A lei diz o seguinte, você deve gerar o binário, calcular a assinatura e gravar em um arquivo TXT de mesmo nome. Mas os homologadores tem pedido para assinar o arquivo binário com o EAD e repetir o EAD em um arquivo TXT, o EAD do TXT é a assinatura do arquivo binário. O que a meu ver não está correto, mas não adianta argumentar, e que deveríamos somente gerar o arquivo com a assinatura do binário, se não me engano isso será melhor explicado na nova ER.
  6. Por favor anexe o arquivo alterado.
  7. Você precisa ir até o editor completo clicando em "mais opções" ao lado de "responder", assim ele vai lhe mostrar a opção de anexar.
  8. Atualizado
  9. Enviado para o repositório, obrigado pela contribuição.
  10. Enviado para o repositório, obrigado pela contribuição.
  11. Poste o XML da nota e o XML do evento, assim fica mais simples de lhe ajudar.
  12. Utilize o método PafMF_Cotepe1704 para gerar o arquivo que será gerado como você deseja.
  13. Veja a memória fiscal é automática, quando o ECF está em Z pendente ele fica travado esperando o comando, até ai tudo bem, quando você emite a Redução Z, logo na sequencia geralmente ele emite a leitura da memoria fiscal porque virou o mês. Se não emitir em tese ao tentar emitir qualquer documento, ele vai emitir ela primeiro.
  14. Veja a data do post, ele é de 2011. Verifique se o firmware da impressora está atualizado, pois esse tipo de problema já foi corrigido neles a muito tempo.
  15. Seu ACBr deve estar desatualizado pois essas alterações já estão disponíveis no SVN, veja aqui: As informações de preenchimento com certeza serão de grande valida para muitos, muito obrigado.
  16. Pegou vírus vindo do SVN, o que pode ter acontecido é seu antivírus mostra um falso positivo, isso é muito comum com arquivos compilado utilizando delphi. Temos alguns poucos arquivo .exe e dlls de fabricantes, provavelmente o seu antivírus mostra um falso positivo em algum deles. Quanto a não imprimir o protocolo, ele lê os dados diretamente do componente se você carregar corretamente, não tem que fazer mais nada.
  17. isso com certeza vai depender de modelo para modelo.
  18. Abrir o código fonte, efetuar as alterações e postar aqui para analisarmos e enviar ao repositório.
  19. Essa impressora não possui o retorno dessa informação, somente as impressoras MFD possuem.
  20. Enviado para o repositório, muito obrigado pela contribuição.
  21. O Arq.MF e Arq.MFD são gerados sempre binários, por favor leia todo o post, isso já foi discutido. Inclusive já foram mostrados os comandos para a geração de ambos os menus fiscais.
  22. Se a impressora tem MFD então ela aceita o comando: ACBrECF.PafMF_ArqMFD e gera o arquivo corretamente. Sobre a NFC-e por favor acompanhe o tópico: Nele já temos informações muito boas de como está o andamento em outros estados, aproveite para perguntar nesse tópico caso não tenha achado o que necessita.
  23. Por favor, como sempre dizemos, anexe o arquivo, assim o responsável pode comparar e disponibilizar as alterações a todos os usuários. Obrigado pela contribuição.
  24. "The node is neither valid nor invalid because no DTD/Schema declaration was found." Basicamente o que a mensagem diz é que o não é pode ser validado porque não foram encontrados os schemas. Eu ainda acho que você está configurando o path da pasta de schemas errado, limpando a propriedade ou o diretório está bloqueado. Tentou debugar e ver como estão as configurações e tudo o mais no momento da validação?
  25. Isso depende da legislação do estado, alguns estado aboliram de vez as impressoras sem MFD, outros aceitaram utilizar até acabar a memória ou necessidade de intervenção, para ter mais certeza seria interessante entrar em contato com o fisco do seu estado ou Administração Fazendária da sua cidade. Mas nos estados em que foi abolido, sim, isso configura irregularidade fiscal. Uma observação é que nem toda matricial está irregular, porque existem modelos matriciais com MFD, são muito poucos e
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...