Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Qual tipo de DANFE está utilizando (FastReport, QuickReport, Rave, RaveCB, etc)? Poderia anexar o XML que dá o problema aqui?
  2. O André ficou de subir a versão oficial no fim de semana, assim que ele disponibilizar já terá atualização.
  3. Verificou se não tem nenhum arquivo seu em vermelho ou amarelo e se o ACBr está totalmente atualizado? Porque o Daniel enviou a alteração em 08/11 e já atualizei aqui diversas vezes depois disso e não ocorre o erro que você informa, está tudo ok.
  4. Sempre todos. Agora uma observação, o P2 sempre foi gerado independente do momento do dia e o E2 desde a ER01.12 é gerado ao imprimir o primeiro documento fiscal no dia no estabelecimento. Verifique se está utilizando a ER atualizada, hoje estamos na versão 02.01 que pode ser vista aqui: https://www1.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2013/AC009_13.htm
  5. Tente passar o texto sem os espaços adicionais, pode ser que a quantidade de colunas que você envia estejam excedendo as suportadas pelo ECF. Testei aqui com uma Daruma FS700 e funcionou normalmente usando a string que você passou.
  6. Qual é a versão do seu Delphi 7? Aparentemente você não tem uma biblioteca que é básica (soaprtl), então ou sua versão do Delphi 7 é muito básica ou não foi instalada corretamente.
  7. Anexa o log que podemos lhe ajudar melhor.
  8. Quando você troca a impressora padrão os aplicativos que usam impressoras não são notificados, isso é uma característica do sistema operacional, por isso que somente quando ser reinicia o monitor a impressora é atualizada. Teríamos que verificar uma forma de atualizar via software isso, vou verificar a possibilidade e posto aqui o retorno.
  9. Elton, valeu pela dica, eu ainda não conhecia o recurso, que vergonha a minha
  10. O que ele quer é uma tabela crosstab pelo que entendi, até onde sei somente o SQL Server e Oracle possuem uma forma de fazer isso direto pelo SQL, o restante dos bancos que usam o SQL padrão não permitem, eu faço isso hoje manualmente, faço um select retornando tudo, dai monta dinamicamente usando um Clientdataset temporario, funciona muito bem. Existe também um grid da DevExpress que permite fazer isso somente configurando, o componente se chama PivotGrid.
  11. Vou verificar com o André, mas acho que eu estou errado e a versão oficial ainda não tem o acerto para NFC-e, somente a versão disponibilizada por ele, assim que conseguir falar com ele, retorno aqui.
  12. Realmente, tinha um problema aqui no arquivo que apresentou como sincronizado e não havia sido, aproveitei e revisei o demo do ACBrPAF. Já subi tudo para o repositório, testei aqui e aparentemente está ok.
  13. As funções estão todas implementadas a única coisa que não existe é o DANFE, esse sim os colegas tem postado código próprio para impressão dele.
  14. Estranho, vou verificar então, porque o meu aqui possui, pode ser que esteja marcado que foi enviado e não foi e como é pouco utilizado ninguém reclamou ainda, assim que verificar eu posto aqui o retorno.
  15. Seu ACBr provavelmente está desatualizado, foi enviada uma atualização para esse registro já tem algum tempo, verifique se está atualizado e se não existe nenhum arquivo em conflito. Verifique também se está utilizando a ultima versão da ER: https://www1.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2013/AC009_13.htm
  16. Fique atento as regras do fórum, pergunta nova tópico novo, não esqueça de procurar usando a ferramenta de busca antes. O ACBrECF não usa DLL a não ser para gerar os arquivos da impressora fiscal no menu fiscal, ele suporta todas as impressoras USB que possuem driver e criem uma porta COM virtual.
  17. Você chegou a dar um olhada no ACBrNFeMonitor.CHM que fica no diretório do monitor, tem um exemplo bem completo nele, veja se lhe ajuda.
  18. Mas veja, independente de onde venha a informação, se você está produzindo na hora, é considerado produção própria, e para ficar dentro do Paf-ECF sem lhe dar problemas futuros o correto seria utiliza a tabela de índice técnico de produção, isso se seguir o Paf-ECF a risca. O que você pode fazer é conversar com seu homologador e um fiscal da SEFAZ para ver o que eles pensam também, se o fiscal deixar fazer de outro jeito, tranquilo.
  19. Se você está usando a versão publica dos executáveis, ela ainda não está atualizada, somente a versão ACBrSAC foi compilada até o momento com esses novos endereços, você pode tentar compilar uma versão própria utilizando os fontes abertos ou assinar o ACBrSAC e ter acesso a última versão atualizada.
  20. Lembre que não existe cancelamento de DAV, o DAV tem "vida eterna" ele só tem dois possíveis estados, aberto e fechado, aberto quando ainda não foi emitido cupom e fechado quando foi emitido o cupom.
  21. Geralmente a prática é ativar ao abrir o aplicativo e desativar no fechamento do mesmo.
  22. Não é obrigatório, no dia da homologação eles te perguntam se faz, se não faz, pulam os testes referentes. Mas veja as validações valem também para o desconto no total que você tem.
  23. Vou tentar explicar melhor, no produto existe um campo para informações adicionais, esse campo é por produto, basta você colocar as informações lá, segue um exemplo de código: with Det.Add do begin ... infAdProd := 'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX'; ... end; Veja, quando você adiciona o produto (det.add) existe a propriedade "infAdProd" nela você pode passar um texto qualquer que sairá logo abaixo da descrição do produto, essa propriedade é por item da nota, então você pode colocar as informações que precisa por item normalmente.
  24. Conferi no manual de integração da nota eletrônica e encontrei essa informação sobre esse padrão. Não seria um padrão adota pelos desenvolvedores, mas utilizando as informações adicionais?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...