-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Warnings Do Delphi Nas Units Do Acbr
Régys Silveira replied to Lucas Rutkoski's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Eu comecei a fazer isso um tempo atrás, parei por falta de tempo, mas se organizássemos uma forma de cada usuário pegar uma componente por exemplo seria perfeito. Só temos que tomar cuidado para não perder a retrocompatibilidade, só para reforçar o ACBr tem que funcionar em todas as versões do delphi e lazarus.- 8 replies
-
- ACBrEFDBlocos
- Warning
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Aqui testei em XP, Win7, Win8 com IE(antigo e novo) e Chrome, e também no e Mac-OS com Safari, tudo ok também. Verificou aquela opção do skyn que o Elton comentou?
-
vou dar uma checada, mas eu acho que trocar para o Math já é o suficiente, o registro R não tem vínculos com o SPED.
-
Verifiquei as suas alterações, veja, bastaria passar nil ao parâmetro StreamNFe para que o mesmo resultado fosse obtido.
-
Dúvida Sobre Assinatura Ead
Régys Silveira replied to José Harão's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você verificou se não existe a dll em outros pastas do computador, isso geralmente ocorre quando a temos em versões diferentes e em vários lugares.- 12 replies
-
- Assinatura
- EadACBr
-
(e 1 mais)
Tags:
-
A diferença básica é que o MIN300 possui uma memória interna para instalação de aplicativos em Java, eu fiz os testes com um 210.
-
Utilizar de sarcasmo provavelmente não vai atrair muita gente para lhe ajudar, se ninguém respondeu, provavelmente não sabem como lhe ajudar ou não conseguiram reproduzir, faça como o Elton disse, reproduza o erro no demo do ACBrTEFD e poste o passo-a-passo para que o erro ocorra utilizando ele, assim alguém pode começar a tentar lhe ajudar.
-
Ato Cotepe 2.01 Requisito Vii Item 4 Arq Mf Binario
Régys Silveira replied to Roberio's tópico in PAF-ECF
Essa confusão é normal, ao meu entendimento devemos gerar o arquivo binário é um arquivo txt de mesmo nome com a assinatura, mas alguns homologadores pediram para assinar o arquivo binário também, particularmente acho isso errado pois mesmo removendo o EAD o arquivo vai ser inutilizado por ser binário. -
Essa eu não posso passar desculpe.
-
Como você está enviando o cancelamento?
-
Ato Cotepe 2.01 Requisito Vii Item 4 Arq Mf Binario
Régys Silveira replied to Roberio's tópico in PAF-ECF
Por favor leia atentamente a lei, são duas coisas diferentes, uma é gerar o binário, outra é gerar o arquivo txt com mesmo nome e com a assinatura do binário dentro dele., Use o ACBrEAD para gerar o registro EAD e grave ele dentro de um arquivo com mesmo nome e extensão: Segue exemplo: var PathArquivo: String; EAD: String; Arquivo: TStringList; begin Espera('Aguarde gerando arquivo MF...'); try // path onde o arquivo vai ser gravado, acerte para sua necessidade PathArquivo := 'c:\dirapp\dirarquivos\' + FormatDateTime('"ArqMFD_"yyyymmddhhmmss".bin"', NOW); // gerar o arquivo no path montado acima ACBrECF.ArquivoMFD_DLL(PathArquivo); // calcular primeiro o EAD e guardar para usar depois EAD := ACBrEAD.CalcularEADArquivo(PathArquivo); // assinar o arquivo, feito a pedido da homologadora ACBrEAD.AssinarArquivoComEAD(PathArquivo, True); // criar o arquivo txt com o registro EAD dentro dele Arquivo := TStringList.Create; try Arquivo.Text := 'EAD' + EAD; Arquivo.SaveToFile(ChangeFileExt(PathArquivo, '.TXT')); finally Arquivo.Free; end; finally FecharEspera; end; end; Observação: Os homologadores da Polimig me pediram para assinar o arquivo binário criado também, por isso da redundância. -
Infelizmente não posso por força de contrato falar muito. Veja como é feito hoje para iOS no RadStudio para o Android erá idêntico, salvo a parte de ter que conectar remoto no XCode, no Android você simples envia para o emulador ou device, diretamente.
-
O Delphi para Android está em testes, previsão de liberação para o público no final do ano, posso adiantar que ficou muito bom, tão simples quanto já é desenvolver para iOS.
-
Bom dia, Passei ao Daniel para ele testar e subir as alterações, obrigado pela contribuição.
-
Ato Cotepe 2.01 Requisito Vii Item 4 Arq Mf Binario
Régys Silveira replied to Roberio's tópico in PAF-ECF
Por enquanto é isso mesmo, não existe nada no ato cotepe ainda explicando, eles somente pedem para gerar o arquivo, se analisar, sempre a MF e MFD é baixada toda para a máquina para depois gerar o arquivo por período em cima dela, o que fizeram foi remover a última parte. -
5 Casas Decimais No Valor Do Item Da Nfe
Régys Silveira replied to rrodrigoffernandes's tópico in ACBrNFe
Tentou alterar diretamente no arquivo .fr3? -
Cancelamento cupom apos pagamento com multiplos cartoes
Régys Silveira replied to xispito's tópico in Dúvidas sobre TEF
Por favor leia o post todo, a sua dúvida já foi respondida: -
NOVA CLASSE PARA CALCULO IMPOSTOS+TRIBUTOS
Régys Silveira replied to edvilson.chaves's tópico in Legislação Fiscal e Tributária
Por favor, anexem o arquivo que vocês desejam, não postem essa quantidade enorme de código no post. -
Ato Cotepe 2.01 Requisito Vii Item 4 Arq Mf Binario
Régys Silveira replied to Roberio's tópico in PAF-ECF
São diferentes: Arquivo MF = Arquivo Memória Fiscal Arquivo MFD = Arquivo Memória Fiscal Detalhe Existem dois métodos no ACBrECF para gerar os arquivo: ACBrECF1.ArquivoMFD_DLL(<Path arquivo (ex: c:\minhapasta\arquivo_mfd.bin)>); // este é um overload de outro método já existente ACBrECF1.ArquivoMF_DLL(<Path arquivo(ex: c:\minhapasta\arquivo_mf.bin)>); -
Como Posso Colaborar Com 1 Novo Componente
Régys Silveira replied to fernando-m's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Murilos, Leia todo o tópico por favor, veja que o colega já enviou o componente para se adicionado e ele já faz parte da suíte ACBr a um bom tempo, o componente se chama ACBrConsultaCNPJ e possui até um demo para você entender melhor o funcionamento. -
Infelizmente não existe certificado de desenvolvedor, somente usando o seu mesmo, o problema é que você teria que ter Inscrição Estadual em todos os estados que precisa testar, para assim liberar o ambiente de homologação via cadastro do SEFAZ, não tem outra forma que eu conheça.
-
Você pode trocar sim, bastaria fazer as alterações. Quanto ao funcionamento da DLL é melhor você entrar em contato com o suporte da Daruma no site que te passei, somente eles podem dar suporte a DLL deles.
-
Por isso que entendi que era com ACBr. Veja a Daruma32.dll foi descontinuada tem cerca de 2 anos, com certeza ela vai dar problemas, o correto é utilizar a DarumaFramework.dll que pode ser obtida no site http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br, entre também em contato com o pessoal da Daruma, eles podem te auxiliar na migração.
-
Pode acontecer sim de não mudar nada nos fontes do monitor, mas ter tido alteração nos fontes da NF-e ou até mesmo não mudar em nenhum, como a compilação para ACBrSAC é semanal, se na semana não tiver ocorrido nenhum alteração isso pode acontecer, é difícil, mas pode.
