Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Para a NFS-e deve-se somente informar o valor nas informações complementares, o IBPT também tem instruído o pessoal a pedir as prefeituras que disponibilizem campo apropriado. Hoje saiu alteração das tabelas, segue o link: http://www.regys.com.br/atualizacao-do-manual-e-tabela-ibpt-para-a-lei-12-741/
  2. Lembre que toda a despesa e desconto deve ser rateada pelos itens, o valor é sempre em cima do total líquido do item.
  3. Lembre que agora o endereço SVN mudou, veja para maiores informações.
  4. Obrigado pela contribuição, já enviei para o repositório. Seria bom se possível atualizar o Demo para mostrar as mudanças.
  5. Mas qual é sua dúvida? Como calcular ou onde informar? Ficaria mais fácil de te ajudar se especificar o que precisa.
  6. URLDownload você coloca o endereço de internet onde você hospedou o arquivo da tabela IBPT, pode ser no seu site ou usar de outro endereço.
  7. Se você não atualizar os schemas e o componente ou monitor, o XML vai continuar sendo gerado sem a tag.
  8. Olá, Sei que deve estar preocupado em cumprir os prazos. Nós todos estamos. No entanto, temos regras no fórum conforme é anunciado acima de cada subfórum. Assim, queira usar a pesquisa no fórum conforme as regras neste http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/topic/9116-regras-e-orienta%C3%A7%C3%B5es-gerais-para-o-f%C3%B3rum-acbr/ Notará que há também algumas dicas de como encontrar resposta as perguntas no segundo post do mesmo link. Existem 2 tópicos fixos tratando desse assunto, com material e informações extensos.
  9. Veja uma coisa, somente serviços não estão 100% na tabela para todo o resto sim, se você quer alíquotas para ICMS seja para qualquer regime tributário utilize a tabela do IBPT, para mais informações leia esse artigo: Dúvidas e respostas sobre a utilização da tabela IBPT
  10. Danilo eu uso o FastReport para isso, funciona muito bem. O Fortes também tem algo se não me engano.
  11. No manual da IBPT já existe a resposta as suas perguntas, basta mostrar o texto nas informações complementares citando a fonte.
  12. Por favor, leia o tópico inteiro, veja que já existe a solução aqui, basta revisar e seguir o que foi discutido.
  13. Primeiro dúvida nova tópico novo, faça uma busca antes de abrir o novo tópico. Quanto ao problema, não foi a reinstalação do pacote, na verdade você tinha alguma .bpl antiga e ao recompilar o pacote acabou atualizando ela sem querer.
  14. Se algum arquivo ficou marcado em vermelho ou amarelo algo está errado nos fontes, apague o arquivo e atualize novamente para recriar o arquivo.
  15. Isso mesmo, se o DANFE não possuir a impressão automática, basta preencher as tags normalmente e adicionar o texto às informações complementares da nota fiscal eletrônica.
  16. Ronnei, o pessoal da IBPT emitiu um aviso falando que realmente os códigos não estão corretos, eles vão acertar ele e vai ser liberada uma nova tabela, estão somente aguardando a regulamentação da lei que deveria ter saído semana passada e que vai trazer novas alterações ao arquivo, para serviços então por enquanto é melhor aguardar. Seguem alguns links: http://www.regys.com.br/regulamentacao-da-lei-12-7412012/ http://www.regys.com.br/duvidas-e-respostas-sobre-a-utilizacao-da-tabela-ibpt/ http://www.regys.com.br/como-baixar-ou-receber-a-tabela-da-ibpt-diretamente/
  17. O componente não faz o acumulo, ele considera o campo Total.vTotTrib que foi informado no XML, e aplica ele em cima do valor total.
  18. Qual é a versão do monitor?
  19. Enviado o ACBrInstall acertado, bem como os fontes alterados.
  20. Verifiquei aqui é a propriedade Versão existe sim na classe, por favor, verifique se algo não está errado com seu repositório. Veja este tópico: Houve uma mudança no sourceforge, pode ser que seja isso que não está correto na hora de baixar o repositório ai na sua máquina.
  21. Obrigado pela observação, vou arrumar e subir um novo instalador e fontes atualizados.
  22. Você consegue reproduzir o problema com o Demo do ACBrNFe? Se sim, passe-nos o passo-a-passo para verificarmos.
  23. Olá, Primeiro gostaria de convidá-lo a ler nossas Regras. Gostaria também de lhe apresentar a caixa de busca, no canto superior direito da tela, ela usa o motor de busca do google e dificilmente não encontra o que procura. Como o colega disse esse assunto foi amplamente discutido.
  24. Olá, Primeiro gostaria de convidá-lo a ler nossas Regras. Gostaria também de lhe apresentar a caixa de busca, no canto superior direito da tela, ela usa o motor de busca do google e dificilmente não encontra o que procura. Essa dúvida já existe aqui no fórum, inclusive existe 1 tópico enorme falando dela, fora alguns outros tantos menores pincelando o assunto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...