Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Geralmente em todos os estados, você envia somente uma alteração de versão como o Juliomar citou acima, eu tenho registro em todos e não lembro de nenhum que não permitisse esse tipo de situação.
  2. Esse erro ocorre porque você não atualizou a pasta de schemas para os novos schemas, as posições estão corretas.
  3. Atualizamos o Help alguns meses atrás com todos os comandos e parâmetros atualizados e ele tem sido atualizado a cada mudança que se faz necessário acrescentar ou mudar algo no help, não entendi a necessidade de ter um tópico exclusivamente para isso, já que já existe uma local com tudo isso compilado de forma clara. Não é uma crítica, só acho que se já tem um local, porque não utilizar?
  4. Régys Silveira

    Menu Fiscal

    O menu fiscal sofreu mudanças com a ER 02.01 então vamos precisar revisar e verificar o que mudou, estarei fazendo isso na próxima semana assim que terminar algumas trabalhos aqui.
  5. Isso mesmo, somente complementando o que o Juliomar disse, o teste de geração de sintegra e sped geralmente é feito com a impressora desligada para o homologador ver que você está gerando a partir dos seus dados e não do ECF.
  6. Por favor para este tipo de mensagem utilize as mensagens do fórum, basta clicar no nome do usuário e enviar mensagem, assim evitamos de poluir os tópicos com assuntos não relacionados e facilitamos para que o usuário te atenda, inclusive fica algo mais formal.
  7. Não entendi, poderia descrever melhor?
  8. a lei é clara, destaque de imposto somente em vendas a consumidor, isso para qualquer natureza de emissão (CF, NF-e, NFC-e, SAT, etc).
  9. Não, é opcional informar a tag no XML, mas a lei obriga a informar quando for venda a consumidor. Eles não obrigaram informar na tag porque nem toda operação é de venda a consumidor, por isso a tag é opcional. Mas mesmo a tag sendo opcional se a operação se enquadrar em venda a consumidor então passa a ser obrigatório informar.
  10. supondo que 3.20 e o total de impostos acumados e 10,00 é o valor total do cupom percentual de impostos pagos: (3.20 / 10,00) *100 = 32%
  11. Isso já foi respondido algumas dezenas de vezes aqui no fórum, por favor use a busca, por favor fique atento ao foco do tópico, essa dúvida nada tem a ver com o foco deste tópico. Sim, você deve informar a tag sempre que for venda a consumidor, não basta somente colocar nas informações complementares.
  12. Desculpe mas não deu para entender o que você está aguardando.
  13. Desculpe, mas poderia formular melhor a pergunta, ficou um pouco complexo de entender o texto dela.
  14. Não existe padrão de impressão para o valor de impostos aproximados no DANFE, o que existe é um consenso geral de como mostrar, seguindo o padrão da IBPT. No primeiro exemplo que você mostrou está indo em informações complementares, é um caminho, no segundo é um campo do DANFE é outro caminho, como dito não existe padrão imposto pela receita.
  15. Percebo que o tópico está saindo do foco inicial, veja o título, foquem nele, se começarmos a postar informações que não haver com o foco do tópico ele perde o sentido, imagine alguém entrando aqui para entender da lei de impostos em SP e ver todos os outros estados.
  16. Por favor utilize a busca do fórum, esse assunto já foi tratado em vários outros tópicos. Fechando o tópico por duplicidade.
  17. Você tem que usar a TAG porque ela é descrita no manual para isso, ela só não é obrigatória, podendo passar por zero, mas a lei obriga para toda a venda a consumidor.
  18. Vou analisar aqui e trocar uma ideia com o pessoal, eu particularmente gostei da forma como foi implementado, inclusive já foi colocado true na propriedade assim não quebra o código já existente.
  19. Eu comecei a analisar, vi que tem os comandos, só não consegui implementar ainda, estou correndo aqui com "minhas coisas" e não tive tempo ainda para parar e implementar, se você quiser tentar fazer sem problema, se não, por favor aguarde, assim que tiver tempo eu olho isso.
  20. A ideia do fórum é essa mesma, discutir e chegarmos a um bem comum a todos. _asseinfo hoje os métodos já são desmembrados, então daria para fazer algo assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe1.WebServices.Envia(...); Isso passaria por cima da validação, verifique se essa solução pode lhe ajudar, por favor.
  21. Jeferson você tem certeza que é problema no monitor, porque a situação está estranha, em alguns fazem outros não, verifique se não é o seu software que está não está enviando a informação por favor.
  22. Você deve atualizar os schemas, não precisa preencher, o componente vai preencher automaticamente com zero, mas veja, pela lei é obrigatório informar o valor do imposto aproximado para vendas a consumidor.
  23. A quantidade de colunas e lida do modelo, neste caso o modelo fiscnet está com 57 colunas, pelo que você disse a Urano possui somente 48, isso confere? se sim me passe exatamente o modelo da sua impressora para que possa fazer os acertos.
  24. Daniel eu fiz o relocate aqui e está tudo ok.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...