Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. O problema é a sequencia do evento, não tem outra forma, veja ai no erro " (tpEvento + chNFe + nSeqEvento))", com certeza o numero sequencial está sendo enviado igual a um já existente no webservice.
  2. Busca básica por "classe não registrada" e vários outros resultados.
  3. esqueceu de mencionar o erro como aparece para você, a mensagem exata. Já te adianto que a sequencia do evento pode estar errada, você precisa a cada envio incrementá-la. Lembre-se, a ultima carta de correção deve englobar sempre todas as correções anteriores mais as novas e o numero de sequencia deve ser incrementado.
  4. Eu penso que vai ter gente interessada, ainda mais agora em tempos de mudanças de lei a todo momento, se você fizer algo bem feito penso que pode dar certo, mas precisa detalhar melhor como já dito anteriormente, porque da forma que você colocou, praticamente todo mundo no fórum tem algo parecido. Tente detalhar, mostrar o potencial, frisar os pontos fortes, frisar o que o pessoal ganha com a parceria, veja aqui no fórum são 99% programadores, funcionários ou empresários do ramo, você precisa vender bem a ideia, mostrar o que vão ganhar, se não ninguém larga o que já tem para se filiar.
  5. Seguindo o que o André disse, assim que tiver hardware o governo de MG vai liberar o cronograma, por enquanto ele não existe porque ainda não temos hardware, só temos mesmo a lei obrigando.
  6. A sintaxe continua a mesma, internamente o monitor entende que é para utilizar evento, se não me engano essa versão já faz por evento.
  7. Esse tópico já é tratado exaustivamente aqui no fórum, faça uma busca por favor, instalou a capicom que vem junto do ACBr?
  8. como você está passando o valor a função?
  9. 1. verifique se o firewall ou antivirus dessas maquinas não bloqueia as conexões seguras. 2. verifique se as configurações do e-mail que você informou estão realmente corretas. Esse erro é de autenticação, ele ocorre do lado do servidor, geralmente por conta de configurações erradas ou bloquei de aplicativos.
  10. Em MG existe uma lei que torna obrigatório o uso do SAT desde janeiro de 2012, mas não existe hardware homologado, portanto, a lei fica em suspensão até segunda ordem.
  11. Na verdade a lei já tem mais de 6 meses, o que falta é saber como fazer, porque ficou meio que no ar o entendimento, cada um está enxergando de uma forma. Parece que ia sair uma normativa dizendo como fazer exatamente para não haver entendimento dúbio, mas até agora nada.
  12. Pessoal, ficou de sair uma normativa com essas situações, no meu ver é bom esperar, mas quanto a dúvida, até a agora o que diz á lei é que você deve utilizar os valores aproximados que serão informados por um orgão credenciado, no caso hoje temos somente o IBPT, que é um orgão privado, como o Daniel já citou em outro post, isso é complexo, porque não sabemos ainda como eles vão disponibilizar essa informação para o público, se isso vai ser pago, etc, etc.
  13. provavelmente você está com o ACBr desatualizado.
  14. Cada tipo tem sua seqüência própria, lembrando que por exemplo o cancelamento só existe uma vez portanto sempre 1.
  15. Tentem utilizar esse exemplo: http://www.regys.com.br/como-enviar-um-evento-de-cancelamento-utilizando-o-acbrnfe/
  16. Como dito anteriormente anexem os arquivos alterados para que seja comparadas e enviadas as correções.
  17. Está para sair uma normativa quanto a forma de representar e calcular os impostos.
  18. Você pode implementar as regras que quiser desde que não interfiram nas regras de paf-ecf, qual produto poderem vendido ou não é uma regra interna do teu software e não existe nada no paf-ecf contrario a isso.
  19. Desculpe, talvez não tenha me feito entender, o problema não é o funcionamento, ele está OK, o que ocorre é que o componente não está no padrão ACBr, para ser incorporado ao core ele deve seguir as premissas que passei no post anterior. Frisando, o componente funciona, inclusive eu testei e está ok, o que não está ok é a padronização para que ele seja incorporado ao core do projeto.
  20. Resuminho dos prazos: http://www.regys.com.br/prorrogacao-do-sat-para-01042014/
  21. São os tipos de arquivos conforme a especificação de requisitos do Paf-ECF que pode ser lida em: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2008/ac006_08.htm
  22. Eu acho desnecessário chamar o winrar para compactar, temos excelentes componentes gratuitos como por exemplo o ZipMaster (http://www.delphizip.org/) e o delphi também possui rotinas de compactação nativas a partir da versão 2010 (TCompressionStream) que utilizam ZLib que é muito bom também.
  23. Você pode usar o evento OnMsg... para mudar a mensagem.
  24. Use o evento OnDepoisCancelaCupom.
  25. ACBrECF.NumCOO após o cancelamento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...