Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Você não deve estar acompanhando o fórum, porque já tem um bom tempo que nosso colega Italo liberou o NFC-e no componente ACBrNFe, volte ao início desse tópico e venha lendo que vai entender melhor.
  2. Para esse fim, todos os arquivos possuem, mas o mais conhecido é mesmo o sintegra, você pode ler os valores seguindo o layout do registro 60M, segue o link para o convênio que define o layout:http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/Convenios/ICMS/1995/CV057_95_Manual_de_Orientacao.htm
  3. Não, basta adicionar a informação nas informações complementares da nota fiscal que o DANFE vai imprimir.
  4. Cleber, manda um log aqui para nós darmos uma olhada, vai ficar mais fácil, faz o log do ACBrTEFD e também o log do ACBrECF, assim casamos os dois lados (ECF e TEF) e conseguimos entender o que está acontecendo.
  5. O ACBr possui diversos arquivo padronizados, depende do fim que deseja para esse arquivo, tem o arquivo MFD, arquivo sintegra, CAT52, etc, etc, expliquei melhor o que precisa que assim fica mais fácil de lhe ajudar.
  6. Você pode utilizar a classe ACBrHTTP, ela possui métodos tanto para baixar quanto para enviar.
  7. Esses tempos dependem um pouco da operadora, porque o componente envia e fica aguardando o modem dizer ok para o envio, isso vai de cada operadora. O que você pode fazer e alterar o valor da propriedade "intervaloentremensagens" para valores mais baixose verificar se melhora o tempo. Pelo teu exemplo ai ta demorando em média 3.6 segundos por mensagem, não acho que é um tempo ruim não ta muito bom.
  8. Você poderia fazer a identificação pela natureza da operação, já que hoje somos obrigados a ter um cadastro dela, bastaria colocar uma marcação se é para consumidor final ou não, a partir do momento que utilizar se tem a informação. Eu particularmente estou imprimindo para todo mundo, independente, já que para o fisco não vai fazer diferença.
  9. Conferido é enviado, obrigado pela participação.
  10. Dúvida nova, tópico novo, leia as regras do fórum. Para esse assunto inclusive existem posts, então por favor use a busca.
  11. Isso já gerou uma certa discussão no início desse tópico, você não deve tê-lo lido todo, mas a ideia geral é usar o valor total do produto, aplicar a alíquota de impostos aproximados e ter o valor do imposto aproximado, ao final soma-se tudo e tem-se o valor total do imposto aproximado, o mesmo você pode fazer com o percentual ou ao final pegar o valor do imposto aproximado e dividir pelo valor total da nota, assim obterá o valor percentual do imposto para a nota.
  12. E o envio que envia o cancelamento no TEF? Porque como eu lhe disse antes, nunca tive problemas com isso, ele não tenta imprimir se a impressora estiver desligada.
  13. A versão certa não me recordo, mas bastaria baixar a mais atual, o André inclusive disponibilizou ela em um post aqui no fórum com outros acertos, visto que o tempo da versão livre ainda não chegou.
  14. A daruma funciona perfeitamente mesmo usando a USB, porque ele possui o drive USB que emula um porta serial, sempre funcionando muito bem. Se quiser ligar ela diretamente sem a necessidade do adaptador não tem problema, instale o driver que é obtido no site http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br, ele vai criar uma porta com virtual, basta configurar o componente para está porta, para ver a porta vá até o gerenciador de dispositivos do windows. Quanto a homologação não se preocupe, ele já lhe passam a porta e tudo o mais que for necessário para a conexão.
  15. Veja a geração do arquivo é por período, você pode colocar o período que quiser, então basta colocar até dias 11.
  16. Você pode implementar isso por modelo de impressora, basta adicionar a propriedade a classe principal do ACBrECF e implementar em cada classe essa propriedade, se quiser implementar e disponibilizar aqui para colocarmos no core do projeto é muito bem vindo.
  17. O que o teste pede é o seguinte: 1. Entre no modo MIT e saia, isso vai liberar para emitir novamente a Z para o dia; 2. Faça a emissão dos cupons seguindo o disposto no teste; 3. Emita a Redução Z (lembre que ela foi desbloqueada no primeiro passo); 4. Vá até o banco de dados e altere a data da redução Z que acabou de ser emitida; 5. Gere os arquivos; 6. Veja se os campos citados aparecem evidenciados com a interrogação.
  18. Não seria necessário fazer isso mas você configurou o monitor para efetuar o cancelamento por evento ele faria isso sozinho internamente, mas tente forçar configurando, verifique a configuração na aba "Webservice", "Tipo de cancelamento", marque "Por evento".
  19. Anexe o log do ACBrECF.
  20. Primeiro seria bom posta a mensagem de erro, assim facilita para quem vai lhe ajudar e até mesmo para nós moderadores. Existem algumas propriedades que podem lhe ajudar: AguardarConsultaRet = tempo que ele vai aguardar antes de consultar o retorno. AjustaAguardaConsultaRet = o componente ajusta o valor de AguardarConsultaRet com o que for retornado pelo webservice. IntervaloTentativas = Tempo de intervalo entre as tentativas. Tentativas = numero de tentativas para consultas de retorno, etc. Faça ajustes nestas propriedades e verifique se lhe ajuda a resolver o problema.
  21. Se você utilizar como o Isaque lhe passou não vai ter problemas, a data é retornada normalmente, uso aqui em produção já há um bom tempo.
  22. Poderia postar o erro retornado? Fica mais fácil de te ajudar. Tente trocar o cOrgao para 91 e veja se ajuda.
  23. Cristiano, O ACBrNFeMonitor já está preparado para as novas tags Ainda não existe layout definido para as novas tags A impressão fica por conta do usuário, geralmente no campo de informações complementares, para você entender melhor veja esse link: http://www.regys.com.br/lei-12-741-o-que-e/
  24. Seu problema com certeza tem a ver com as configurações do componente ACBrECF, verifique porta, velocidade, etc, etc. Os modelos mais novos da Daruma geralmente vem configurados para a velocidade de 115200.
  25. Olá Marco, 1. Faça uma busca no fórum, tudo que você perguntou já existe aqui, basta pesquisar. 2. Sim, todo o processo de desenvolvimento é feito em cima de emuladores, depende da rede que você escolher e do tipo, mas todas tem. 3. Comece pesquisando, como disse antes, essas dúvidas já possuem tópicos aqui no fórum discutindo elas. Estude o Demo do ACBrTEFD, nele tem tudo que você precisa para implementar o que necessita.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...