Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Você está colocando o MD5 manualmente? O IdentificaPaf() quando usado verifica o tipo da impressora e programa o md5 no local correto que seria a primeira linha do rodapé para impressoras mais antigas e nas impressoras mais novas o campo de baixo, após o rodapé. Ao que parece você está adicionando o md5 manualmente no rodapé, utilize somente o IdentificaPAF() ao abrir seu aplicativo logo após ter gravado o arquivo auxiliar e obtido o md5 do aplicativo.
  2. Para cada um dos comprovantes citados você deve gerar um R06 e se esse comprovante possuir formas de pagamento (Registro de Venda, Comprovante Não-Fiscal) você deve gerar o R07 para cada forma de pagamento registrada no ECF.
  3. Um outro ponto de vista é o seguinte: Imagine que seu cliente por algum motivo qualquer troque alguma das dlls, é um situação remota, se você valida as dlls então você tem certeza que as dlls que estão ali são as que você usou para a homologação, porque baseado no MD5 você pode validar a alteração delas.
  4. O ACBr utiliza comunicação direta, então ele funciona sem, mas para alguns menus do menu fiscal é necessário baixar a MFD da impressora e gerar arquivos, isso somente as dlls podem fazer porque a MFD e criptografada, então nessas opções o ACBr utiliza Dlls.
  5. Concordo como Kiko, se calcular automático vai abrir uma porta gigante para muitas outras coisas e também suporte.
  6. Obrigado , marque o tópico como resolvido
  7. Se você não vai atuar na UF e não implementar o requisito o homologador vai colocar no laudo uma não conformidade, isso não vai te atrapalhar registrar o software onde não se pede o requisito, mas nos estados que obrigam o registro não poderá ser feito.
  8. Tópico movido para o local correto.
  9. Para a homologação e o fisco não importa a base de dados ou tipo de arquivos, desde que os dados estejam disponíveis quando necessário a fiscalização.
  10. Utilize no ACBrNFeMonitor o seguinte comando: imprimirevento(<caminho do xml do evento>, <caminho do xml da nfe (pode ser vazio)>, <impressora>, <numero de copias>);
  11. Você precisaria dar direitos de leitura e gravação ao usuário que está acessando o diretório, ou gravar em um diretório onde ele possa ler e escrever.
  12. Também funciona em Fast-Report, mas veja, se for o ACBrMonitor somente está disponível o Rave.
  13. Você deve usar um software para emular um par de porta virtuais conectadas o mais usado é o com0com, crie um par de portas, configure o emulador para uma porta e o seu software para conectar na outra.
  14. O ACBr aceita normalmente.
  15. Bastaria ligar o ACBrECF ao ACBrAAC e programar no ACBrAAC os eventos OnVerificarRecomporNumSerie e OnVerificarRecomporValorGT, o componente chama estes eventos quando estão programados ou emite o erro quando não estão, e estes eventos tratam os momentos onde o número de série não foi encontrado ou o Valor do GT não é válido permitindo recompor.
  16. Tentou dar uma olhada no demo do ACBrETQ dentro da pasta exemplos?
  17. Postei o link, inclusive aqui aparece o vídeo normalmente para rodar direto do post.
  18. Como o firmware não vai mudar, não teria necessidade de alterar nada no componente, o que muda é a automação começar a calcular os valores e informar isso ao componente, pelo que vi até agora, iremos informar isso na descrição do item.
  19. Aqui eu alterei meu DANFE e coloquei no cabeçalho da nota, abaixo dos dados do emitente ao lado da logomarca, como lá não tem um padrão de impressão nunca tive problemas com isso.
  20. Impressoras fiscais não possuem campo para isso e nenhuma fabricante vai atualizar o firmware e obrigar todos os usuários a fazer o mesmo, mas as impressoras atuais possuem espaço suficiente na descrição do item para informar esse tipo de informação. Aqui no fórum também existe um tópico tratando desse assunto. Veja esse vídeo da Daruma onde o Claudenir explica como funciona:
  21. era para compilar o pacote ACBr_NFSe, você está usando o windows 8?
  22. Ótimo, Copie o arquivo anexo para a pasta ACBr\Fontes\ACBrNFSe e substitua o seu arquivo, depois vá até a pasta ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2 e abra o pacote ACBr_NFSe.dpk, compile e instale-o. ACBrNFSeUtil.pas
  23. desmarque o pacote ACBrNFSe e tente novamente, o problema está nesse pacote, vamos fazer um teste primeiro sem ele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...